Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

Concordo com a Chun e a Pa

A Chelle sempre foi educadíssima aqui no fórum, nuca vi fazendo grosserias com ninguém!

Ela sabe os prós e contras desse ciclo, então o que ela faz e deixa de fazer é problema dela!

Acho legal sim, vir aqui alerta-la dos perigos da testo p/ mulheres, mas falar nesse nível igual estão falando aí, sinceramente rídiculo. Tá faltando educação aqui!!!!

Chelle continue relatando flor, tem muita gente que está acompanhando!

E quem não concorda retire-se do relato!!!

Educação e respeito acima de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que eu não entendo é como tem gente que adora falar besteira nesse fórum...

@joeweider - Acha que ela não sabe dos contras de se usar a droga? todos aqui sabem..e ninguem aqui INDICA um protocólo ou outro.. só expõe sua opinião do ACHA que é melhor.. pq no final de contas quem vai tomar é a pessoa..

Vc acha melhor então ficar na mãozinha de médicos que não se atualizam, e ficam com pesquisas de 100 anos atraz se baseando em coisas tão precárias já que são poucas instituições no Brasil que tem grade para formar um BOM MÉDICO...

Ai você chega no consultório o cara TE COBRA pra montar um CICLO DE 5 SEMANAS com 1 DECA e 1 DURA por semana.. sem tpc.. sem nada.. não te pede exames, e deus que te cuide...

ELES ESTÃO CERTOS?!?!?!

Affe

Eu prefiro muito mais estudar, ler, pesquisar e fazer errado por CONTA PRÓPRIA que por conta de um FD* preguiçoso desses que só pensa no dinheirinho no Rab* dele..

Sem mais..

Seph®

Link para o comentário

@joeweider - Acha que ela não sabe dos contras de se usar a droga? todos aqui sabem..e ninguem aqui INDICA um protocólo ou outro.. só expõe sua opinião do ACHA que é melhor.. pq no final de contas quem vai tomar é a pessoa..

Vc acha melhor então ficar na mãozinha de médicos que não se atualizam, e ficam com pesquisas de 100 anos atraz se baseando em coisas tão precárias já que são poucas instituições no Brasil que tem grade para formar um BOM MÉDICO...

Ai você chega no consultório o cara TE COBRA pra montar um CICLO DE 5 SEMANAS com 1 DECA e 1 DURA por semana.. sem tpc.. sem nada.. não te pede exames, e deus que te cuide...

ELES ESTÃO CERTOS?!?!?!

Affe

Eu prefiro muito mais estudar, ler, pesquisar e fazer errado por CONTA PRÓPRIA que por conta de um FD* preguiçoso desses que só pensa no dinheirinho no Rab* dele..

Sem mais..

Seph®

Assino embaixo

Street

Na verdade 1% dos médicos entende alguma coisa sobre hormônios sintéticos, o que a maioria "sabe" é o que a maioria dos leigos tb "sabem", que é bomba e que mata, e usam esses termos mesmo.

Isso é histórico o esteróides anabólicos só foram ser usados na medicina 20 anos após terem sidos criados. O químico alemão e o suíço(Adolf Butenandt e Leopold Ruzicka) que criaram a primeira testosterona sintética receberam o prêmio nobel de química pela descoberta e foram impedidos de receber o prêmio.

Primeiro foi usado nos exércitos, depois nos esportes, sobretudo em olimpíadas, e até hj é assim tudo na muquia, por causa da hipocrisia e falta de informação.

Link para o comentário

Peço pra todos que acompanham o relato manterem o respeito. Qualquer ofensa é só usar o botão reportar. Como estou acompanhando o relato vou ficar de olho.

Respeito é bom né galera.

Acompanhando

Beijos!

Link para o comentário

Opa leandrão me reportou e tem muita gente bagunçando o tópico da chelle...

Seguinte Joe na verdade vc não mentiu, tem muita gente por ai que acha que depois de 3 pesquisas já entende mais que profissional formado, mas como em toda area, existe profissional que não sabe nem dá onde tirou tanta falta de informação.

Mas depois vc perdeu completamente a razão ao falar que nego indicava protocolo de ciclo como se agente fizesse total apologia sem nem olhar os colaterais.

E outra chamou ela de ignorante e agiu como um hipócrita, nunca ouviu aquele ditado: Não se julga a pessoa sem antes conhece-la? (o mesmo vale para o user evolution)

E por ultimo isso aqui é um relato entendeu? Ela ja esta decidida não adianta bla bla bla, agente aconselha mas quem decide é ela, se acha que ela está fazendo merda e não quer ouvir os avisos que o pessoal já cansou de dar, não COMENTA, simples assim, economiza seu tempo e poupa o trabalho de eu vir aqui e deletar posts de gente revoltada.

Ah e parem de ter esse complexo de heroi, se um cara agiu de forma incorreta é so reportar e eu faço o resto.

Aos usuarios joe e evolution curtam seus dias na geladeira.

E chelle não tem como eu fiscalizar todos os relatos afinal são muitos e tbm dou conta de outras areas, então peço sua ajuda, se entrar algum pentelho por aqui desvirtuando o tópico pode me avisar, que eu dou um basta, tranquilo? :)

Bjos e continue relatando.

P.S: Posts com conteudo inutil para o relato foram apagados.

Link para o comentário

Posso falar o que quiser,de forma educada.

SE vc semea vento,colhe tempestade,e não é o caso da chelle,eu nunca vi essa menina sendo grossa com ninguém no fórum,

embora alguns tenham merecido.

Educação mandou lembrança=]

E a Chelle sempre foi um amor de pessoa com todo mundo, e se propôs a CONTRIBUIR para com o forum, ela poderia ciclar e deixar baixo, mas não, resolveu relatar!

E como ela está aqui unicamente para RELATAR, e não para prestar contas da vida dela, vamos ao relato... E aí, mulher, alguma novidade? :P

A Chelle sempre foi educadíssima aqui no fórum, nuca vi fazendo grosserias com ninguém!

Ela sabe os prós e contras desse ciclo, então o que ela faz e deixa de fazer é problema dela!

Acho legal sim, vir aqui alerta-la dos perigos da testo p/ mulheres!!!!

Chelle continue relatando flor, tem muita gente que está acompanhando!

E quem não concorda retire-se do relato!!!

Educação e respeito acima de tudo!

Olá Meninas...

Gostaria de agradecer a vcs pela força... vcs é que são uns amores.

Eu realmente só vim aqui relatar o que acontece entre durateston x mulher!

Já que eu estava decidida a tomar, achei importante vir aqui e relatar, principalmente

pq sei de todas as coisas ruins que poderiam e ainda podem acontecer.

Pena que alguns não entende isso. Mas é por pessoa assim como vcs que eu vou continuar relatando.

Acho que é importante contribuir essa experiência para o conhecimento de alguns.

Embora eu continue alertando, mesmo que eu venha a me dar bem nessa

NÃO INDICO QUE OUTRAS GAROTAS FAÇAM O MESMO OK?

Vou continuar o relato sim, essa semana estive meio ausente pq o bicho tá pegando aqui no trabalho, mas não sou de desistir facil assim!

Então vamos ao relato sim.

Bjs meninas

Sem mais..

Seph®

Oi Seph

Agradeço por contribuir...

Pois é com essas poucas linhas vc já falou tudo.

Sei sim de tudo o que pode me ocorrer nesse ciclo, e caso venha acontecer algo de ruim a única prejudicada nessa

história serei EU, não estou fazendo mal a ninguém.

Só queria que assim como vc, outros também entendesse isso.

Fico grata por ajudar a esclarecer.

Bjs pra vc!

Peço pra todos que acompanham o relato manterem o respeito. Qualquer ofensa é só usar o botão reportar.

Como estou acompanhando o relato vou ficar de olho.

Respeito é bom né galera.

Acompanhando

Beijos!

Oi Leandro

Obrigada querido.

Bjs.

Opa leandrão me reportou e tem muita gente bagunçando o tópico da chelle...

Isso aqui é um relato entendeu? Ela ja esta decidida não adianta bla bla bla, agente aconselha mas quem decide é ela, se acha que ela está fazendo merda e não quer ouvir os avisos que o pessoal já cansou de dar, não COMENTA, simples assim, economiza seu tempo e poupa o trabalho de eu vir aqui e deletar posts de gente revoltada.

E chelle não tem como eu fiscalizar todos os relatos afinal são muitos e tbm dou conta de outras areas, então peço sua ajuda, se entrar algum pentelho por aqui desvirtuando o tópico pode me avisar, que eu dou um basta, tranquilo? :)

Bjos e continue relatando.

P.S: Posts com conteudo inutil para o relato foram apagados.

Oi Hitch

Gostaria de agradecer a vc também, como sempre muito justo.

Vou continuar relatando sim.

Obg mais uma vez.

Bjs.

Não escute quem fala mal, é que é inveja :P

Acompanhando Chelle, vamo que vamo...

Oi Hick

Vc tem razão, não vamos dá atenção para posts negativos.

Cada um transmite para os outros sempre o que tem de melhor.

E lamento que algumas pessoas tenha conteúdos tão negativos a oferecer...

Mas vc é nota 10.

Bjs.

Bem lembrado!

Michelle é que vc está maior que a metade do fórum,dai a outra metade que é maiorzinha ainda,tá com medo de vc passar eles :lol:

Oi Chun

Mas aí isso é facil de resolver...basta seguir o seu exemplo!

Acredito que todos podem ter ótimos resultados, diciplina, dedicação, sempre tentando dar o melhor de si, assim como vc faz...

Além do que, isso aqui não é uma competição, todos podem buscar sempre o seu melhor sem precisar atingir quem tá fazendo o mesmo.

Até comentei uma vez no meu diário de treinos, mas vou comentar aqui novamente, pq acho que as pessoas que se dedicam a musculação

contribui de forma muito positiva para os outros.

Pois entrei aqui no fórum através do seu relato, tava fazendo pesquisa no google sobre o assunto quando apareceu o seu relato sobre o seu ciclo,

e me chamou atenção em ver uma mulher tão dedicada a musculação, ciclando, fazendo tudo certo para obter bons resultados.

Ou seja eu também sempre me dediquei muito, mas saber que existe outras pessoas que se dedicam mais que eu, e obteve melhores resultados que o meu, foi bem positivo e incentivador...

Então gente é muito bom ver alguém tendo bons resultados, nos inspira a se dedicar e conquistar o nosso objetivo.

Chun obg mais uma vez.

Segue firme e forte, estou acompanhando, gostei das novas fotos.

Oi dgc

Vou seguir sim, obrigada por acompanhar.

Eu estou gostando muito dos resultados.

Bjs pra vc.

Link para o comentário

Olá garotas e garotos!

Essa semana foi meio corrido e ficou meio complicado pra relatar.

Mas terminou a semana 5 do ciclo, a quinta ampola foi aplicada normalmente, 0,5ml da segunda e 0,5ml na quinta.

Fui verificar em minhas anotações, e realmente como eu desconfiava a menstruação tá mais do que atrasada, mas já imaginava que não menstruaria durante o ciclo, até deu sinais de que viria, cólicas e algumas espinhas, mas não passou disso. Acredito que só menstruarei agora após o ciclo. A última foi em 01/08.

O único incomodo foi um pouquinho de retenção pela falta de menstruação, mas bem menos do que o normal, e já tá passando.

Fora isso segue tudo normal.

Minhas calças estão cada vez mais folgadas na cintura.

As pessoas também tem comentado que meu corpo está diferente.

Meu peso tem se mantido nos 76kg.

Amanhã inicia a 6ª semana do ciclo e faremos a aplicação da primeira metade.

Fica faltando só 03 para acabar.

A voz continua rouca, mas não tem ficado mais grave.

Os pêlos estão normais.

E tem aparecido algunas espinhas que doem mais do que o comum, sairam nas coxa, ombro, busanfa e cabeça.

Em mim pra variar, o mais comum de sair espinha, por encrível que pareça é na cabeça (couro cabeludo).

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...