Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Chelle

Suas pernas estão enormes..

QUando vc secar p/ valer mesmo, vai ficar Show!!! ;)

Quanto a pergunta de "lá", em todo ciclo que acompanho eu pergunto isso! HAuhUhauHauhuHahuHuHAu

kkkkkkkkkkkkkkk

De todos os colaterais, esse é o que + me apavora!!! Rsrs

Bjux!!!!

Kiaa Saradona

Que os anjos ouçam vc!!

Pois é mulher eu tinha percebido que em alguns relatos vc pergunta mesmo sobre isso... já estava esperando chegar a minha vez. :rolleyes:

Te apavora que fique maior??

Mas tipo, acho que em um ciclo só nem dá pra crescer tanto assim, mesmo sendo com dura, por enquanto aumentou muito pouco.

Bom mas qualquer anormalidade eu te conto!!!

Bjs...

oi chelle blz

poxa ja da pra notar a diferença sim, né por nada nao mais vc esta com um coxao hein heheheh

detalhe adorei o coraçãozinho kkkkkkkkkkkkk

mais é isso ae mulher bora crescer, vai fazer um cutt com as durateston?

acompanhando de perto

beijao

Oi Evolution

Que bom que dá pra perceber a diferença, e obrigada pelo coxão!

É que o meu coração bate mais forte, por isso foi párar ai! kkkkkkkkkkkkk

Sim por enquanto vou usar so a dura, e depois do ciclo vou voltar a fazer uso de termogênico.

Valeu por acompanhar...

Bjs

Oloko, quanto tem de perna ai?

Alias, tem as medidas do corpo todo? :D

Beijos e parabens!

Oi Leandro

kkkkkk

Então vamos as medidas atualizadas.

Coxa 68cm

Panturrilha 41cm

Biceps 39cm (contraído)

Antebraço 29cm

Peito 103cm

Quadril 106cm

Cintura 87cm

Abdomem 96cm

Pronto as medidas até então são estas.

Bjs pra vc!!

PS. Tá Tigrão hein!!!

Oi Chelle, dá pra notar a diferença sim, na barriga e principalmente nos braços!!

Gostei de ver o trapézio também rsrs

Você vai medir o BF de quanto em quanto tempo?

Beijão

Valeu Pá

Tô adorando meus trapézios! :rolleyes: Queria que ficasse numa versão feminina vitaminada do Thiago, adoro os trapézios dele! :wub:

Eu ainda não sei quando vou medir novamente o meu bf, pq o prof que mede chega tarde na academia, e eu já não tô mais lá quando ele chega!!

Acho que vou comprar um adpometro e pedir pra minha amiga que estudou Ed. Física medir, só pra ter noção.

Bjs pra vc!

Oi Chelle,

A evolução está boa mulher...

bjs

Oi Janinha!!!

Valeu muito obrigada!

Bjsssss!!

Oi, Chelle!

To acompanhando seu ciclo. Parabens pela coragem de usar algo que o povo te desaconcelha - soh a gente sabe o que eh melhor pra gente. Se eu fosse pelo povo da academia, nem whey eu tomava.

Eu achei que vc ficou gigante, com musculos otimos!! E o cutting tah funcionando show!!

Vc eh mto forte, ainda nao vi ninguem pegar o tanto de peso que vc pega.

Bjs,

Carol.

Oi Carol

Seja muito bem vinda!

Obg, mas vc deve imaginar que as vezes é muito dificil nadar contra a correnteza né!

Fico grata pelas palavras de força e incentívo.

Pegar pesado as vezes é importante.

Eu já tinha visto o seu relato, não postei por falta de tempo, mas li todo, vi tá fazendo o seu primeiro ciclo com oxa.

Quero te desejar sorte, que vc consiga seus objetivos.

Força e segue firme.

Bjs pra vc.

Oi Chellinha! Nossa! Ja da pra notar uma diferenca boa hein! Parabens! To super ansiosa e curiosa pra ver o resultado final :lol: Aff!!!

Beijos

Oi Moninha!!!

Que bom que vcs estão dizendo que tive bons ganhos, fico tão feliz!! :rolleyes:

Pois é as vezes fico anciosa pra ver logo os resultados... mas por outro lado vou sentir falta quando acabar!!!

Tá sendo legal ciclar!!! (Será que estou me tornando uma viciada em drogas???)

E outra coisa muito importante!!! Meu amigo não vai mais alisar a minha busanfa!!

Adoro a massagem que ele faz após a aplicação!! Não posso ficar sem isso!!! kkkkkkkkk :(

E o trabalho novo como está???

Bjs pra ti...

Tb gostei do coraçãozinho,talvez eu use tb,kkkkk,zuera!

Pra mim a maior mudança foi na região abdominal,diminuiu bem,continue assim e a tend~encia é melhorar cada vez mais ;)

Oi Chun!!!

Pois é até falei para o Evolution que o meu coração foi parar aí pq ele bate muito forte!! kkkkkkk

Pois é meu abdominal deu uma melhorada... mas adoro os trapezios grandes também.

Bom vamos ver no que vai dar nesta metade final do ciclo, já que os efeitos são mais fortes.

Hoje foi feita mais uma aplicação, metade de uma ampola.

E a noite treinei pernas, glúteos e panturrilhas.

Peguei pesado, e parece que a substância se concentrou toda do meu quadriceps,

pernas ficaram inchadonas.

Gluteo deu pra treinar normal, mesmo sendo feita uma aplicação hoje.

Quinta eu aplico o restante da ampola.

Bjs Chun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiaa Saradona

Que os anjos ouçam vc!!

Pois é mulher eu tinha percebido que em alguns relatos vc pergunta mesmo sobre isso... já estava esperando chegar a minha vez. :rolleyes:

Te apavora que fique maior??

Mas tipo, acho que em um ciclo só nem dá pra crescer tanto assim, mesmo sendo com dura, por enquanto aumentou muito pouco.

Bom mas qualquer anormalidade eu te conto!!!

Bjs...

kkkkkkkkkkkk

Tenho pavor de ficar grande! HAUhUHAUHAuHauHU :huh:

Link para o comentário

Oi, Chelle!

To acompanhando seu ciclo. Parabens pela coragem de usar algo que o povo te desaconcelha - soh a gente sabe o que eh melhor pra gente. Se eu fosse pelo povo da academia, nem whey eu tomava.

Eu achei que vc ficou gigante, com musculos otimos!! E o cutting tah funcionando show!!

Vc eh mto forte, ainda nao vi ninguem pegar o tanto de peso que vc pega.

Bjs,

Carol.

Pelos comentários que rolam aqui vc ve o qto o povo é sem noção, ou seja, se vc tem corajem de usar heroína e os outros te desaconselham mas só vc sabe o que é melhor p vc entao vc conclui que nao dá nada usar heroína?

a heroina é uma droga forte para as drogas assim como a dura é forte para os sintéticos que uma mulher pode usar d boa,

Se eu nao fosse supermoderador do forum eu deixava passar, mas nao dá pra ver esse tipo de coisa, ou seja, olhe o peso da menina, olha o BF, e olha o q ela ta tomando e ela ainda acha q ta fazendo cutting assim, tá errado pessoal, tomar bomba sem acompanhamento é errado, e ainda mais mulher, e ainda mais dura, e ainda mais nas medidas dela, como ja falei aqui ninguem sério e conhecedor o suficiente incentivaria isso, lembre-se de uma frase : amigo nao é aquele que enxuga as lagrimas, mas q nao deixa elas caírem...

mtas pessoas aqui estao t botando pilha, e isso está te incentivando, mas pese na balança quem está a lhe incentivar, é um foro de profissionais? Nao! sao pessoas que no minimo querem ver o q rola ou por curiosidade, ou pra ver o q aconteceria nelas, ou por respeito...

mas eu nao posso deixar isso acontecer, se minha opiniao nao pesa na balança nao é a questao, a questao é quem eu represento, de vcs aqui sou um dos unicos que competi, fui campeao do estado overall, estou no circuito é mto dificil mas estou no circuito, sou arbitro na Nabba Brasil, vou arbitrar num campeonato agora no sábado, preparo varios atletas e pessoas comprovadamente com fotos e relatos a bem mais de 10 anos, e se eu me dei ao trabalho de vir aqui e dizer p vcs meninas: NAO TOMEM DURATESTON é pq realmente nao estou brincando, Chelle, tenho certeza q vc vai chegar no seu objetivo, entendo vc, todos os fisiculturistas sao como vc, fome por peso, por ferro, por resultado, por tudo, temos uma certeza que tudo de bom e de melhor vai acontecer no nosso corpo e nao vamos ter colaterais, eu ja fui assim tbm, tomei já hemogenin mas levei 4 anos dos meus 15 de treino para consertar o que o hemo fez nao em colaterais, mas em estragar a forma do corpo, meu estagio corporal e de bf estavam semelhantes e equivalentes ao que vc está hj, e por isso fico insistindo nessa tecla com vc, me perdoe, nao é pessoal, nao te conheço, admiro vc o jeito q escreve e como encara essas coisas, mas nao posso deixar de dizer isso aqui, hj em dia nao falo de sinteticos porque é mto complicado, é mto exame, é mta analise pra vc ver o que vai fazer, entao eu me bato pra colocar o meu corpo em equilibrio, tenho ajuda de um otimo médico, estudo pra caramba, e foi por isso e nao pelo o que eu tomo que eu estou tendo um pqno resultado nesse esporte mas ao mesmo tempo estou mto feliz porque meus exames estao sempre bons, e o pra finalizar eu quero dizer que a forma que vc está usando pra ver os colaterais (forma unicamente baseada na observacao de sinais clinicos) é mto superficial, pense na possibilidade de fazer os exames,

nao me leve a mal novamente, nao é por vc que estou escrevendo, mas para outras tantas sem noção que nao vao ter o mesma força e talvez proteção psicologica e fisica que vc tem

abraço

Link para o comentário

Pelos comentários que rolam aqui vc ve o qto o povo é sem noção, ou seja, se vc tem corajem de usar heroína e os outros te desaconselham mas só vc sabe o que é melhor p vc entao vc conclui que nao dá nada usar heroína?

a heroina é uma droga forte para as drogas assim como a dura é forte para os sintéticos que uma mulher pode usar d boa,

Se eu nao fosse supermoderador do forum eu deixava passar, mas nao dá pra ver esse tipo de coisa, ou seja, olhe o peso da menina, olha o BF, e olha o q ela ta tomando e ela ainda acha q ta fazendo cutting assim, tá errado pessoal, tomar bomba sem acompanhamento é errado, e ainda mais mulher, e ainda mais dura, e ainda mais nas medidas dela, como ja falei aqui ninguem sério e conhecedor o suficiente incentivaria isso, lembre-se de uma frase : amigo nao é aquele que enxuga as lagrimas, mas q nao deixa elas caírem...

mtas pessoas aqui estao t botando pilha, e isso está te incentivando, mas pese na balança quem está a lhe incentivar, é um foro de profissionais? Nao! sao pessoas que no minimo querem ver o q rola ou por curiosidade, ou pra ver o q aconteceria nelas, ou por respeito...

mas eu nao posso deixar isso acontecer, se minha opiniao nao pesa na balança nao é a questao, a questao é quem eu represento, de vcs aqui sou um dos unicos que competi, fui campeao do estado overall, estou no circuito é mto dificil mas estou no circuito, sou arbitro na Nabba Brasil, vou arbitrar num campeonato agora no sábado, preparo varios atletas e pessoas comprovadamente com fotos e relatos a bem mais de 10 anos, e se eu me dei ao trabalho de vir aqui e dizer p vcs meninas: NAO TOMEM DURATESTON é pq realmente nao estou brincando, Chelle, tenho certeza q vc vai chegar no seu objetivo, entendo vc, todos os fisiculturistas sao como vc, fome por peso, por ferro, por resultado, por tudo, temos uma certeza que tudo de bom e de melhor vai acontecer no nosso corpo e nao vamos ter colaterais, eu ja fui assim tbm, tomei já hemogenin mas levei 4 anos dos meus 15 de treino para consertar o que o hemo fez nao em colaterais, mas em estragar a forma do corpo, meu estagio corporal e de bf estavam semelhantes e equivalentes ao que vc está hj, e por isso fico insistindo nessa tecla com vc, me perdoe, nao é pessoal, nao te conheço, admiro vc o jeito q escreve e como encara essas coisas, mas nao posso deixar de dizer isso aqui, hj em dia nao falo de sinteticos porque é mto complicado, é mto exame, é mta analise pra vc ver o que vai fazer, entao eu me bato pra colocar o meu corpo em equilibrio, tenho ajuda de um otimo médico, estudo pra caramba, e foi por isso e nao pelo o que eu tomo que eu estou tendo um pqno resultado nesse esporte mas ao mesmo tempo estou mto feliz porque meus exames estao sempre bons, e o pra finalizar eu quero dizer que a forma que vc está usando pra ver os colaterais (forma unicamente baseada na observacao de sinais clinicos) é mto superficial, pense na possibilidade de fazer os exames,

nao me leve a mal novamente, nao é por vc que estou escrevendo, mas para outras tantas sem noção que nao vao ter o mesma força e talvez proteção psicologica e fisica que vc tem

abraço

Oi, Chelle.

Apesar da opinião da maioria, continuo te apoiando, concordo que seja uma droga mto forte - pelo que eu li por aqui. Espero que os colaterais sejam minimos e que estejam sob controle e que vc saiba a hr de parar - mas isso eu acredito que vc consiga fazer. Realmente, este não é um forum de profissionais, na verdade acho que os unicos que poderiam dar uma opinião real seriam médicos, e esses EU já estou contrariando ao começar a usar OXAN, nem meu ortopedista, nem meu cardiologista e mto menos o endocrino aprovaram - motivo pelo qual tive que comprar no "mercado negro".

Boa Sorte!!

Andre,

Quando eu fui atras de informacoes, o unico lugar que eu consegui, foi no forum e isso me ajudou a assumir o riscos que aparentemente no meu caso são baixos e contrariar a opiniao profissional, até mesmo pq ninguem me apresentou um estudo sério a respeito. Tomar AE é uma decisao complicada, pelo menos pra mim foi. Agora conseguir acompanhamento médico, eu to fazendo por fora, fiz um checkup agora e vou fazer outro depois do ciclo - mesmo pq durante o ciclo vai dar mta alteração e o que eu vou receber sao mais criticas.

Bjs,

Carol.

Link para o comentário

Olha, concordo com o André quando ele diz que não existe esse negócio de "eu sei o que eu estou fazendo, só eu sei o que é melhor pra mim". Nesse ponto não tem como saber o que é melhor pra você! E aí que eu discordo com a Chelle quando ela fala que a ox não ia nem fazer cócegas nela... Afinal, não tem como saber. E como a Chun mesma disse, tem homem que usa ox com os mesmos fins e obtem resultados, então eu iria de ox e esqueceria essa dura. Mas a gente já deixou nossas opiniões, alertas e até broncas aqui e a Chelle se manteve firme, assumiu os riscos, então eu não vejo alternativa senão acompanhar o relato numa boa e desejar sorte.

Mas aqui eu devo te corrigir... Ela não espera definir com a dura. Na verdade, ela falou que optou pela dura para segurar a massa magra, devido a nova rotina dela(cutting - 2 treinos por dia) B)

Sim mas essa rotina dela é com o objetivo de obter definição, e na minha opinião totalmente desnecessario treinar duas vezes por dia pra alguem como ela, e se o objetivo dela não é definição então ai sim tem um problema, por que o bf dela tá altissimo e creio eu que a dura não vai ajudar em nada nisso. B)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...