Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

MIchelle,vc vai sentir os efeitos mesmo depois da semana 5,já que a dura tem a mv de 15 ou 21dias,não me recordo.

Oi Chun,

Uma pessoa me falou isso mesmo e também li no relato de alguém que não me recordo quem foi.

Amanhã inicia a 5º semana, vamos ver no que dá.

Ah, a meia vida da Dura são 15 dias, no caso do decanoato de testosterona, os outros compostos tem a meia vida menor.

Mas é legal que esteja de bem com a vida,eu ciclando fico mais "chata"do que normalmente sou,kkk,tolerância Zero,estressada e um mal humor horrível,vontade de devorar um :unsure:

Ui! :weird: Melhor agente não passar perto quando estiver ciclando!! :whistle: Brincadeirinha!!!

Mas vamo que vamos e em Outubro já começo o meu cutting tb :P

Que venha outubro!! Vc começa seu cutting e eu termino meu ciclo!

bjux!

Bjs também!!

Editado por Chelle_Duarte

Publicidade

Postado

oi chelle blz?

aqui ja que esta na metade do ciclo e vc ja esta sentindo diferença, vc podia postar umas fotos da quinta semana pra gente ver se ja estao visiveis os resultados.

acompanhando

beijao

Eu tb estou muito curiosa.

bjs

Postado (editado)

Oi Evelution e Janinha

Vou postar fotos atuais sim, embora se autofotografar seja péssimo, além da camera do meu celular que é péssima...

então as fotos ficam péssimas, não ficam nítidas.

Bom pra quem acompanha meu Diário de treinos sabe como foi minha trajetória com a musculação,

mas pra quem não sabe vai um breve resumo.

Iniciei em jan/2006, sempre com treinos pesados, mas em 2009 fiquei todo o ano fora da academia devido a alguns problemas pessoais.

Retornei para academia em jan/2010, jan só aerobicos, fev treino de readaptação e de março para cá tenho retomado os treinos pesados.

Então posso dizer que são 6 meses de treinos pesados levando a sério e correndo atras do tempo perdido.

Agora estou em cutting, comecei em 15/julho, mas vou postar umas fotos do inicio e fim do bulk e também as fotos atuais tiradas hoje com 4 semanas de ciclo.

Obs: Acredito que as mudanças seja mais visíveis nos superiores que nos inferiores.

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Chelle

Suas pernas estão enormes..

QUando vc secar p/ valer mesmo, vai ficar Show!!! ;)

Quanto a pergunta de "lá", em todo ciclo que acompanho eu pergunto isso! HAuhUhauHauhuHahuHuHAu

kkkkkkkkkkkkkkk

De todos os colaterais, esse é o que + me apavora!!! Rsrs

Bjux!!!!

Postado (editado)

Oi Evelution e Janinha

Vou postar fotos atuais sim, embora se autofotografar seja péssimo, além da camera do meu celular que é péssima...

então as fotos ficam péssimas, não ficam nítidas.

Bom pra quem acompanha meu Diário de treinos sabe como foi minha trajetória com a musculação,

mas pra quem não sabe vai um breve resumo.

Iniciei em jan/2006, sempre com treinos pesados, mas em 2009 fiquei todo o ano fora da academia devido a alguns problemas pessoais.

Retornei para academia em jan/2010, jan só aerobicos, fev treino de readaptação e de março para cá tenho retomado os treinos pesados.

Então posso dizer que são 6 meses de treinos pesados levando a sério e correndo atras do tempo perdido.

Agora estou em cutting, comecei em 15/julho, mas vou postar umas fotos do inicio e fim do bulk e também as fotos atuais tiradas hoje com 4 semanas de ciclo.

Obs: Acredito que as mudanças seja mais visíveis nos superiores que nos inferiores.

oi chelle blz

poxa ja da pra notar a diferença sim, né por nada nao mais vc esta com um coxao hein heheheh

detalhe adorei o coraçãozinho kkkkkkkkkkkkk

mais é isso ae mulher bora crescer, vai fazer um cutt com as durateston?

acompanhando de perto

beijao

Editado por Evolution Body
Postado

Oi, Chelle!

To acompanhando seu ciclo. Parabens pela coragem de usar algo que o povo te desaconcelha - soh a gente sabe o que eh melhor pra gente. Se eu fosse pelo povo da academia, nem whey eu tomava.

Eu achei que vc ficou gigante, com musculos otimos!! E o cutting tah funcionando show!!

Vc eh mto forte, ainda nao vi ninguem pegar o tanto de peso que vc pega.

Bjs,

Carol.

Postado

Oi Chellinha! Nossa! Ja da pra notar uma diferenca boa hein! Parabens! To super ansiosa e curiosa pra ver o resultado final :lol: Aff!!!

Beijos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...