Chelle_Duarte 2 Postado Setembro 12, 2010 às 23:23 Autor Postado Setembro 12, 2010 às 23:23 (editado) MIchelle,vc vai sentir os efeitos mesmo depois da semana 5,já que a dura tem a mv de 15 ou 21dias,não me recordo. Oi Chun, Uma pessoa me falou isso mesmo e também li no relato de alguém que não me recordo quem foi. Amanhã inicia a 5º semana, vamos ver no que dá. Ah, a meia vida da Dura são 15 dias, no caso do decanoato de testosterona, os outros compostos tem a meia vida menor. Mas é legal que esteja de bem com a vida,eu ciclando fico mais "chata"do que normalmente sou,kkk,tolerância Zero,estressada e um mal humor horrível,vontade de devorar um Ui! Melhor agente não passar perto quando estiver ciclando!! Brincadeirinha!!! Mas vamo que vamos e em Outubro já começo o meu cutting tb Que venha outubro!! Vc começa seu cutting e eu termino meu ciclo! bjux! Bjs também!! Editado Setembro 12, 2010 às 23:30 por Chelle_Duarte
Evolution Body 0 Postado Setembro 13, 2010 às 00:15 Postado Setembro 13, 2010 às 00:15 oi chelle blz? aqui ja que esta na metade do ciclo e vc ja esta sentindo diferença, vc podia postar umas fotos da quinta semana pra gente ver se ja estao visiveis os resultados. acompanhando beijao
Janinha 17 Postado Setembro 13, 2010 às 01:22 Postado Setembro 13, 2010 às 01:22 oi chelle blz? aqui ja que esta na metade do ciclo e vc ja esta sentindo diferença, vc podia postar umas fotos da quinta semana pra gente ver se ja estao visiveis os resultados. acompanhando beijao Eu tb estou muito curiosa. bjs
Chelle_Duarte 2 Postado Setembro 13, 2010 às 03:14 Autor Postado Setembro 13, 2010 às 03:14 (editado) Oi Evelution e Janinha Vou postar fotos atuais sim, embora se autofotografar seja péssimo, além da camera do meu celular que é péssima... então as fotos ficam péssimas, não ficam nítidas. Bom pra quem acompanha meu Diário de treinos sabe como foi minha trajetória com a musculação, mas pra quem não sabe vai um breve resumo. Iniciei em jan/2006, sempre com treinos pesados, mas em 2009 fiquei todo o ano fora da academia devido a alguns problemas pessoais. Retornei para academia em jan/2010, jan só aerobicos, fev treino de readaptação e de março para cá tenho retomado os treinos pesados. Então posso dizer que são 6 meses de treinos pesados levando a sério e correndo atras do tempo perdido. Agora estou em cutting, comecei em 15/julho, mas vou postar umas fotos do inicio e fim do bulk e também as fotos atuais tiradas hoje com 4 semanas de ciclo. Obs: Acredito que as mudanças seja mais visíveis nos superiores que nos inferiores. Editado Setembro 13, 2010 às 04:37 por Chelle_Duarte
kiaa 0 Postado Setembro 13, 2010 às 11:40 Postado Setembro 13, 2010 às 11:40 Chelle Suas pernas estão enormes.. QUando vc secar p/ valer mesmo, vai ficar Show!!! Quanto a pergunta de "lá", em todo ciclo que acompanho eu pergunto isso! HAuhUhauHauhuHahuHuHAu kkkkkkkkkkkkkkk De todos os colaterais, esse é o que + me apavora!!! Rsrs Bjux!!!!
Evolution Body 0 Postado Setembro 13, 2010 às 11:42 Postado Setembro 13, 2010 às 11:42 (editado) Oi Evelution e Janinha Vou postar fotos atuais sim, embora se autofotografar seja péssimo, além da camera do meu celular que é péssima... então as fotos ficam péssimas, não ficam nítidas. Bom pra quem acompanha meu Diário de treinos sabe como foi minha trajetória com a musculação, mas pra quem não sabe vai um breve resumo. Iniciei em jan/2006, sempre com treinos pesados, mas em 2009 fiquei todo o ano fora da academia devido a alguns problemas pessoais. Retornei para academia em jan/2010, jan só aerobicos, fev treino de readaptação e de março para cá tenho retomado os treinos pesados. Então posso dizer que são 6 meses de treinos pesados levando a sério e correndo atras do tempo perdido. Agora estou em cutting, comecei em 15/julho, mas vou postar umas fotos do inicio e fim do bulk e também as fotos atuais tiradas hoje com 4 semanas de ciclo. Obs: Acredito que as mudanças seja mais visíveis nos superiores que nos inferiores. oi chelle blz poxa ja da pra notar a diferença sim, né por nada nao mais vc esta com um coxao hein heheheh detalhe adorei o coraçãozinho kkkkkkkkkkkkk mais é isso ae mulher bora crescer, vai fazer um cutt com as durateston? acompanhando de perto beijao Editado Setembro 13, 2010 às 11:45 por Evolution Body
LeandroTwin 2093 Postado Setembro 13, 2010 às 12:07 Postado Setembro 13, 2010 às 12:07 Oloko, quanto tem de perna ai? Alias, tem as medidas do corpo todo? Beijos e parabens!
Janinha 17 Postado Setembro 13, 2010 às 17:47 Postado Setembro 13, 2010 às 17:47 Oi Chelle, A evolução está boa mulher... bjs
Carol Melo 0 Postado Setembro 13, 2010 às 19:31 Postado Setembro 13, 2010 às 19:31 Oi, Chelle! To acompanhando seu ciclo. Parabens pela coragem de usar algo que o povo te desaconcelha - soh a gente sabe o que eh melhor pra gente. Se eu fosse pelo povo da academia, nem whey eu tomava. Eu achei que vc ficou gigante, com musculos otimos!! E o cutting tah funcionando show!! Vc eh mto forte, ainda nao vi ninguem pegar o tanto de peso que vc pega. Bjs, Carol.
Mone 13 Postado Setembro 14, 2010 às 01:47 Postado Setembro 14, 2010 às 01:47 Oi Chellinha! Nossa! Ja da pra notar uma diferenca boa hein! Parabens! To super ansiosa e curiosa pra ver o resultado final Aff!!! Beijos
Posts Recomendados