Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Chelle tudo bem?

Oi Meu bem, tudo ótimo!!

E ai como esta indo o ciclo?

Está ótimo sim, graças a Deus!

Quantas aplicaçoes ja feitas?

Fiz 04, nesta segunda vou iniciar a aplicação da quinta ampola, 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta.

Ja notou que seu BF esta abaixando ou nao?

Sim com certeza tá baixando sim, os locais que tenho mais gordura localizada estão afinando!!! Embora essa semana eu esteja com uma rentençãozinha, pq minha mesntruação está prestes a chegar, mas quando ela for embora vou ter uma noção melhor, mas mesmo retida é notável que meu BF tá mais baixo.

Força e exploção no treino como esta?

Força tá um pouquinho maior sim, mas como sempre tive muita força, a diferença nem é tanta, pois bem antes do ciclo já lavantava mais de 300kg na leg45 na boa, sem muito esforço, pois meu lema é pegar pesado sempre, adoro treinos de força, se vc ler meu diário de treinos vai ver que meu treino sempre foi bem hardcore!!

Quanto a explosão, também já era grande, mas hoje em dia sinto vontade de comer as máquinas nos dentes, mesmo com dois treinos diarios que resultam em 3:30h de musculação por dia, sendo 1:30h pela manhã e 2h a noite.

Torcendo pela suas metas e objetivos.

Agradeço de coração, também desejo que no seu ciclo tudo der certo para vc e que consiga seus objetivos!

Vamos la mulher bora malhar

Vamos sim, 3:30h tá pouco? Se tiver agente aumenta isso aí! Sem moleza... a onda é pegar pesado.

Vamos lá que o treino é madeirada!!

Acompanhando

Obg por acompanhar!

beijao

Bjs pra vc também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelle você é um amor de pessoa. O pessoal vem aqui, não lê o relato e faz perguntas que você acabou de responder na mesma página, e você vai lá e responde tudo de novo bem direitinho rsrs...

É nóis! Beijos

Oi Pa...

Imagina!! Tá tudo certo!!

Eu sou tranquila mesmo!!

Mas vi as suas fotos lá viu...

Vc tá ficando ótima!

Até o fim do seu ciclo vc vai melhorar muito ainda!

Por isso seu instrutor tem certeza que está ciclando.

A mudança foi bem radical.

E por falar nisso, eu contei para o meu instrutor que eu estou tomando Dura!!

Aí veio a tona aquela velha reação que vc já sabe qual é...

As sobrancelhas subiram e ficaram no alto da cabeça, assim fora do rosto, como o bonequinho da assolan!

Os olhos saltaram da cara... e a língua caiu da boca enrolada e foi se desenrolando inteira como um tapete vermelho em noite de gala!

Mas tipo, essa reação, nem foi pelo fato de tá ciclando, mas sim com o que estou ciclando!

Um dia antes de contar, ele tinha me falado que eu não era uma mulher...

que eu era um montro, pelos pesos que uso...

E agora sabendo que to usando Dura deve me achar mais maluca ainda, nem sei do que ele vai me chamar!!

Bjs pra vc!

Link para o comentário

realmente vc é mais doida do que aparenta heim..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi nd parecido rsrs

Daqui por diante, não vai precisar mais repetir essa frase... quando ver alguém com pouco juizo, vc vai poder dizer... já conheci alguém pior!

acompanhando essa locura

É bom saber que vai continuar por ai!!

:)

Bjs pra vc!

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Chelle, desculpa se vc já comentou isso anteriormente, mas como vc está armazenando a metade da ampola? vc aplica metade e a outra metade deixa na própia seringa?

Abraços. e estou acompanhando.

Oi Carlos, como vai?

Na verdade eu uso duas seringas para cada ampola.

Coloco 0,5ml em uma que vou aplicar e jogar fora e 0,5ml na outra que meu amigo guarda no armario dele

até a quinta-feira, quando é aplicada a outra metade.

As vezes fica dificil de dividir certinho, mas no resultado final é tomado 1ml por semana.

Não se pode usar a mesma seringa para duas aplicações diferentes, por causa de contaminação.

Valeu por acompanhar!!

Bjs.

Link para o comentário

Oieee Chelle!

Ta sentindo alguma diferença "lá" ? :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjux!

Kiaa saradona!!

Mulher... vc vai me fazer falar do meu "picuíto" em rede internacional é?????

Era como minha filha chamava quando era bebê!

kkkkkkkkkkk Eu já estava prevendo que essa pergunta surgiria mais cedo ou mais tarde!!

Bom mas já que é pra relatar... vamos aos detalhes!

Fora a vontade de TARAR alguns homens gostosos, mas tenho tido um grande autocontrole sobre isso! :devil:

O clítoris está mais inchado, mas nada de absurdo não, só um pouquinho maior do que era e bem mais sensível. MUITO MAIS SENSÍVEL!!

Pêlos pubianos normais, ainda NÃO estão crescendo mais rápido por causa da testosterona.

Bom acho que tá dentro do normal, vejo relato de meninas que usam drogas mais leves e tem os mesmos sintomas ou até mais do que eu estou tendo.

Eu acreditava que na metade do ciclo eu estaria com muito mais colaterais do que eu estou tendo.

Mas nem meu humor foi alterado, continuo de bem com tudo e com todos e ainda rindo de qualquer besteira.

Acredito que tenho tido poucos colaterais por estar fazendo treinos muito intensos 2X por dia.

Então o corpo aproveita mais a droga para os benefícios, sobrando menos subtância para os malefícios ou então é como a Janinha diz,

eu devo ser de outro planeta, por isso sou toda estranha desse jeito!!

Bjs Kiaa Saradona!!

Link para o comentário

MIchelle,vc vai sentir os efeitos mesmo depois da semana 5,já que a dura tem a mv de 15 ou 21dias,não me recordo.

Mas é legal que esteja de bem com a vida,eu ciclando fico mais "chata"do que normalmente sou,kkk,tolerância Zero,estressada e um mal humor horrível,vontade de devorar um :unsure:

Mas vamo que vamos e em Outubro já começo o meu cutting tb :P

bjux!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...