Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

ahh também quero beijo :D :D :D

Oi Hick

Não se preocupe vou pedir ao Leadrão pra te mandar um monte de beijos!!!KKKK

Não sei se o meu serve, mas...

Bjs pra vc!

Ps: Leadro, por gentileza atenda o pedido do rapaz! :lol::D

Oi Galera!

Como prometido seguem as fotos.

A resolução das fotos não é muito boa, mas vou tirar melhores.

Acredito que a maior mudança foi nos superiores.

Alguns detalhes não estão visíveis por causa da nitidez das fotos.

Novamente estou no período menstrual e a menstruação não veio, então estou novamente com retenção

e as espinhas estão voltando, então quando a retenção for embora eu tiro novas fotos.

Bjs a todos....

Ps: Disseram que o peito diminuiria com a Durateston, ainda estou esperando esse dia chegar!

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Chelle,

Antes de mais nada Parabéns pela coragem em expor o que está fazendo e por tornar publico o seu relato.

Adoraria que depois de lerem a minha mensagem nenhum idiota fizesse comentarios inuteis a respeito do seu ciclo...

Aproveitando, faço musculaçao desde os 15 anos e praticamente limpo, pois cmpetia em outros esportes e na época nao era muito fácil ter acesso e a inda mais conhecimento, pois se hj há pouca gente que tem a coragem da Chelle naquela época era muito pior, eu mesmo enfrentei uma série de disciriminaçoes por parte de professores de educaçao fisica e treinadores que viviam dizendo que eu ia ficar lento, perder flexibilidade, etc... sempre provei o contrario... Mas foi tudo maravilhoso e se tem alguma cisa que me arrependo foi o de nao ter tido mais informaçoes e ter usado os esteroides antes, lamentavelmente só usei depois de parar de competir... Bem, nunca é tarde dentro de algum tempo quero competir sim em bodybuilding na categoria masters... + de 40...

Vamos lá, nesses anos todos tive a oportunidade de treinar e ter como amigos por exemplo, Oswald Alan (pra quem nao conhece, durante muitos anos, o maior do Brasil, 52 de braço, quando a maioria tinha 45), Maurice Pokorny - O Frances (figuaça do Bodybuilding paulistano), Ernesto Piñeyro (Argentino, 14 vezes Mr. America do Sul, 4º colocado no Mr Universo, etc...) Bem, depois quem quiser me perguntar algo mais fique a vontade, estou aqui pra fazer alguns comentarios e ajudar a ilustrar o ciclo da Chelle.

Vamos lá, o Durateston ou Sustanon é muito mais utilizado pelas fisiculturistas do que se pensa, todas ou quase todas de nivel internacional o usam, pelo menos a cada 8, 10 ou 15 dias, dependendo do que estao tomando junto. Ah! E sim ´muito usado na fase de cutting já que nao aromatiza muito, pode provocar retencao, mas se juntamos algumas substancias a ele e com uma dieta baixa em sodio, a mesma é muito pequena. Minha espos está no momento fazendo um ciclo de cutting de 12 semanas, após duas gravidezes seguidas, um problema de tiroide e um a elevacao enorme no seu estradiol que somados a fizeram engordar 45 kg. ela usou o Dura por oito semanas e com impressionante resultados, claro que aliado a outras substancias, para baixar o estrogenio,para a tiroide e outro esteroide que nao aromatiza, etc.. etc... os únicos colaterais dela nos deixaram mais felizes do que já eramos, aumento da libido e hipertrofia do clitóris, ah já ia esquecendo, um pouco de rouquidao...

Quando ela termine o cutting posto fotos para que comprovem o que estou falando e as minhas tb!

Ah... já ia me esquecendo, quem está em cutting pode e deve usar esteroides sim! sem essa de que teu bodyfat está alto pra usar, quem fala isso ou nao tem conhecimento ou fala por pura maldade... os esteroides, aliados a uma boa dieta de cutting ajudam a ter um melhor resultado, preservando ou ainda aumentando a massa magra, o metabolismo e a lipolise...

Chelle! Parabéns, vai em frente, claro que com cuidado, pisando em ovos, cuidado com os conselhos.. estude sempre o que vai fazer, mas valeu cara! Vc é 10!!!

Chun Li vc tb é 10! Pra put, vc tb é 10!

Parabens a todas vcs meninas, corajosas e saradas que vao de encontro aos seus sonhos, sigam em frente.

beijosssssssssss

mfandino,

P.S. Desculpem a falta de acentos e os erros de ortografia, nao moro no Brasil, meu teclado nao é brasileiro e nao escrevo todos os dias em portugues...

Editado por mfandino
Link para o comentário

Chelle !!! parabens pelos resultados amore !!! :) pro pessoal visualizar melhor podia colocar uma montagem na msm foto do antes e depois.. parabens pela dedicacao :P

vc sab q to sempre torcendo por vc !! :)

Oye mira el muchacho este, gastando el espanol.. tranquilo chamaco! y ella tampoco es una nina!

abracos e bjos pra vc chelle

Link para o comentário

Iiiiiiiiiiih! Menina, parabens! Eu tava doidinha pra ver os resultados e acabei nem passando no forum ontem. No trabalho nao dava pra abrir as fotinhos pq nao queria q alguem chegasse de supetao e me visse olhando foto de bunda de mulher em bikine kkkkk ate explicar que fucinho de porco nao eh tomada ia demorar biggrin.gif

Parabens! :D

Oh! To no MSN agora kkk aposto q qndo eu tiver indo embora vc entra :P

bjos

Link para o comentário

Olá Chelle,

Antes de mais nada Parabéns pela coragem em expor o que está fazendo e por tornar publico o seu relato.

Adoraria que depois de lerem a minha mensagem nenhum idiota fizesse comentarios inuteis a respeito do seu ciclo...

Chelle! Parabéns, vai em frente, claro que com cuidado, pisando em ovos, cuidado com os conselhos.. estude sempre o que vai fazer, mas valeu cara! Vc é 10!!!

Chun Li vc tb é 10! Pra put, vc tb é 10!

Parabens a todas vcs meninas, corajosas e saradas que vao de encontro aos seus sonhos, sigam em frente.

beijosssssssssss

mfandino,

Oi Mfandino

Gostaria de agradecer o seu post e as dicas também, gostei bastante obrigada por vir postar e fique avontade para postar sempre que quiser.

E também vou logo avisando que vou incomodar sempre que eu tiver alguma dúvida ok???

Obg vc também é 10.

Bjs pra vc.

Oi, Chelle!

Vc tah enorme e muito show!!! Parabens!!! Que bom que td correu bem!!! E esse tanto de peito aja dura pra acabar :D . Vc tah muito bem!!

Bjs,

Carol.

Oi linda

Obrigada querida, ocorreu tudo bem sim em relação a colaterais.

Pois é eu sou uma pessoa que posso dizer " Eu tenho peito" não é???

kkkkkkkkkkkk

Bjs linda!

Chelle !!! parabens pelos resultados amore !!! :) pro pessoal visualizar melhor podia colocar uma montagem na msm foto do antes e depois.. parabens pela dedicacao :P

vc sab q to sempre torcendo por vc !! :)

abracos e bjos pra vc chelle

Oi Meu Amor

Ainda tenho muito a melhorar, vou continuar com o cutting para secar.

Pois é as fotos de antes eu tirei pq não tinha espaço, mas vou editar e coloco as fotos de 1 mês de cutting que não tinha postado antes, pois as fotos do antes que tinha postado

foi do buking ainda.

Mas te agradeço muito paixão, e também torço muito por ti.

Bjs meu amor :heart:

Iiiiiiiiiiih! Menina, parabens! Eu tava doidinha pra ver os resultados e acabei nem passando no forum ontem. No trabalho nao dava pra abrir as fotinhos pq nao queria q alguem chegasse de supetao e me visse olhando foto de bunda de mulher em bikine kkkkk ate explicar que fucinho de porco nao eh tomada ia demorar biggrin.gif

Parabens! :D

Oh! To no MSN agora kkk aposto q qndo eu tiver indo embora vc entra :P

bjos

Oi Mone

Menina digo e afirmo... vc é uma comédia!!

Ia mesmo ficar complicado vc se explicar kkkkk...

Me pegaram no trabalho no flagra no dia que eu tava vendo as fotos novas da Yuna kkkkkkkkk.

Mas como meu computador é cheio de fotos de homens pelados e também como sou muito direta, nem tive muito que explicar, só bastou uma única frase!kkkkkkkkkkk

E pra variar ainda tem o lance do nosso básico desencontro no msn! Mas um dia dará certo!

Bjs Mone.

Parabéns pelos resultados, pensa em fazer um ciclo pra definir, ou pretende ir na raça?

Oi Hick

Penso em fevereiro fazer um outro ciclo de oxa + stano e talvez inclua também Primo, mas ainda estou analisando se vale apena a inclusão da Primobolan.

Até lá vou continuar com o cutting, com dieta + treino + suplementação.

Sobre os suplementos o instrutor da academia falou sobre a quitosana, vou usar pra ver se dá certo, mas também vou incluir um termo.

Obg por ter acompanhado.

Bjs pra vc!

Os posts são apagados por que é o relato DELA.

Caso ela não goste de algum post e ache ofensivo,ela reporta e vemos o que dá pra fazer.

Vocês podem não perceber,mas ofendem e infringem regras do fórum.

Obrigada Rodts.

Vc também é 10.

Bjs.

Oi Gente

Eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam e postaram.

Como já falei antes o uso da Dura foi apenas para a manter a massa magra, já que tinha intensificado meus treinos, e o objetivo foi conseguido, além disso ainda ganhei um pouco de MM,

e que foi muito bem vinda para o caso venha perder um pouco daqui pra frente, já que vou seguir com um treino intenso e vou segurar mais a dieta.

Quero baixar meu BF para o ideal, mas também não quero ficar fina quero ter um shape forte, grande com bastante volume muscular.

Então meu processo de definição muscular vai se levado a diante seriamente, mas com calma, sem pressa pra o corpo ir se adaptando melhor as novas condições.

A o processo apenas está começando, mas tenho força e disposição suficiente para seguir adiante e ir até o fim.

Eu não sei por qual motivo tem algumas pessoas que estão vindo aqui me atacar por puro prazer!

Não sei o que fiz a estas pessoas, também não sei o pq elas tem se preocupado tanto com o meu ciclo, com meus ganhos, com as minhas perdas, se todo o processo acontece apenas no MEU CORPO e não tá prejudicando a ninguém, só posso crer que é muito tempo livre, falta do que fazer mesmo!

Ninguém aqui é obrigado a gostar do meu shape, como ninguém é obrigado a gostar do shape de ninguém, mas cada um sabe o que quer para si e cada um tem o direito de escolher o que quer para si próprio e não tem pq as pessoas vir e querer ofender as outras por causa das suas escolhas.

Então só quero dizer a estas pessoas que seus posts não me ofedem nem um pouco, nem vão me fazer desistir os meus objetivos, pelo contrário, só me fortalecem e me incorajam cada vez mais para eu seguir de enconto ao que eu quero.

Toda crítica construtiva será bem vinda, porém os post inúteis e sem conteúdos não serão respondidos e também serão totalmente ignorados e apagados.

Gostaria até de pedir aos outros usuário para nem dar quote nesses nos posts de quem não tem o que fazer pq serão deletados.

No mínimo deve ser algum usuário banido ou que ja levou alguma suspensão, pq entraram no forum justamente no dia em que eu iria postar as fotos.

Bom eu sinto pena pq se tivessem algo mais interessante para fazer, não estariam bagunçando os tópicos alheios, estariam postando no seu próprio tópico, os seus ganhos, os resultados.

Então gente quero agradecer mais uma vez a todos, aqui conheci pessoas muito legais, pessoas dispostas a ajudar sempre.

E mesmo que ainda não esteja num percentual de BF ideal, o meu ciclo foi bem positivo para mim tanto fisicamente como mentalmente, párar de treinar por 1 ano foi legal, nem para o meu corpo nem para a minha mente.

Fisicamente, ajudou a diminuir um pouco o BF, me deu outro formato corporal, deixou mais aparente alguns músculos que antes não apareciam, mentalmente, me deu mais confiança, mais segurança pra seguir em frente.

Mas agora tá tudo bem, voltar a ativa é muito bom e agora estou levando o meu treino mais a sério do que nunca e não pretendo parar novamente.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Chelle,nem liga pros comentários ofensivos,se vc reparar são tudo frangos e nem sairam do fraldário ainda.

Não precisa ficar dando satisfação da sua vida,pessoas ignorantes,não merecem que vc perca seu tempo respondendo a elas.

È como eu li estes dias"Não importa como estamos hoje e sim da onde saimos".O importante é evoluir e buscar sempre melhorar.

Vc é uma pessoa muito bacana,humilde,gentil,um doce de mulher e gosta de gatos,rs.Diferente de gentinha por ai,que precisa "malhar o interior e a mente".

Conte comigo pro que precisar,só dinheiro que não,rs,mas o resto em que eu puder,vou te ajudar.

Um beijo pra vc e pro Fabiano tb=]

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Desculpa ai mas acho errado os moderadores retirarem as informacoes que sao contra o ciclo volto a dizer acho erradissimo isso incentiva a mulherada a encher o butao de testosterona. o povo acha lindo ninguem fala nada em contra a claro é excluido ...Voltamos a ditadura?

LIBERDADE DE EXPRESSAO DIRETAS JÁ

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...