Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu mando pós aeróbico.

vc nao tem nenhum dia de off total ??? nunca fiz isso! KKKK

nao sei se eu intendi direito... quantas vezes vc treina por semana?

vc faz aerobico 4ta, sabado e domingo? no fds eh em jejum ? se for depois do treino manda soh o pós treino mesmo ! e caso seja em jejum no fds manda o desjejum com carbo, mais ou menos como ta mesmo !

A questao do carb up eh relativa cara, pq alem daquela de questao de slowdown tem como vc está se sentindo mesmo... EUUUUU se fosse vc faria na primeira semana, na segunda vai de como vc ta se sentindo mesmo, mas mesmo eu pretendo fazer um carb up a cada 14 dias como te disse, acho mais proveitoso ir diminuindo mais a dieta aos poucos do que ficar mais tempo sem carbo.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

eu mando pós aeróbico.

vc nao tem nenhum dia de off total ??? nunca fiz isso! KKKK

nao sei se eu intendi direito... quantas vezes vc treina por semana?

vc faz aerobico 4ta, sabado e domingo? no fds eh em jejum ? se for depois do treino manda soh o pós treino mesmo ! e caso seja em jejum no fds manda o desjejum com carbo, mais ou menos como ta mesmo !

A questao do carb up eh relativa cara, pq alem daquela de questao de slowdown tem como vc está se sentindo mesmo... EUUUUU se fosse vc faria na primeira semana, na segunda vai de como vc ta se sentindo mesmo, mas mesmo eu pretendo fazer um carb up a cada 14 dias como te disse, acho mais proveitoso ir diminuindo mais a dieta aos poucos do que ficar mais tempo sem carbo.

Abraços

Tipo vo te fala pra não fica confuso dias de treinos treino de segunda a sexta abc2x mudei o estilo do treino antes era abcd off quarta..... então dia de semana mando 120 gr carb total divididos em desjejum pre e pos treino faço aerobico na quarta depois dos treino com peso baxa intensidade 20 minutos e mando meu pos treino...

E nos fds mando aerobicos as 6 da tarde moderado leve trotando bem devagar com só desjejum de carb o dia intero 30gr saco? ai nos on volto pros 120gr

Editado por sum41_
Postado

Agora intendi !

Intao no sabado acho melhor esse 30g pro pos aerobico, e faria a principio o carb up no domingo, se for domingo sem carb up, faria igual sabado.

e 20min soh 4ta, acho que eh pouco, mas espera, ja que vc ta perdendo bastante até, mas espera um pouco seu porco se adaptar, depois se sentir necessidade faz 20min terça e quinta.

E a divisao do carbo ta legal, apesar de eu prefirir tudo no pós treino :D , respeito sua preferencia !

Qualquer coisa tamo as ordens !

Abraços!

Postado

Agora intendi !

Intao no sabado acho melhor esse 30g pro pos aerobico, e faria a principio o carb up no domingo, se for domingo sem carb up, faria igual sabado.

e 20min soh 4ta, acho que eh pouco, mas espera, ja que vc ta perdendo bastante até, mas espera um pouco seu porco se adaptar, depois se sentir necessidade faz 20min terça e quinta.

E a divisao do carbo ta legal, apesar de eu prefirir tudo no pós treino :D , respeito sua preferencia !

Qualquer coisa tamo as ordens !

Abraços!

Bl mas alguem pra opinar?

Postado

Seguinte começei meu cutt segunda fera venho seguindo essa dieta tem 5 dias já com hj sabado 6 dias duvidas minha axei muito peso pra 6 dias mesmo sendo retençao sei la.

estranho... otra coisa tá me dando febre parece nao sei se é pela questao de poco carb mas quando treino meu corpo parece que pega fogo e as vezez no dia dia tambem vem é some....

Bem é isso queria ve se a quantidade de peso perdido tá padrao se é normal por causa de retençao etc ai vai a dieta ps:'' esqueci de corta a parte de kcals'' e como fexei já a tabela vos posta assim mesmo mas tá em 2k2 total dia proteina: 270 gr carb: 110 gr gordura: 120 gr.

To indo pra segunda semana agora segunda fera no final da segunda semana vo começar adicionar cafeina nos pre treinos e pre aerobicos... e vo aperta ainda mas na dieta.

http://img820.images...etacutting.jpg/

Dados antes da dieta

1 ano de treino 2 mes

peso: 81kg

altura: 1,71

braço: 38cm

cintura: 94cm

bf: 14%

Dados: atuais

peso: 78 kg

altura: 1,71

Braço: 37,5cm

cintura: 90 cm

up

Bl mas alguem pra opinar?

...

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...