Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte começei meu cutt segunda fera venho seguindo essa dieta tem 5 dias já com hj sabado 6 dias duvidas minha axei muito peso pra 6 dias mesmo sendo retençao sei la.

estranho... otra coisa tá me dando febre parece nao sei se é pela questao de poco carb mas quando treino meu corpo parece que pega fogo e as vezez no dia dia tambem vem é some....

Bem é isso queria ve se a quantidade de peso perdido tá padrao se é normal por causa de retençao etc ai vai a dieta ps:'' esqueci de corta a parte de kcals'' e como fexei já a tabela vos posta assim mesmo mas tá em 2k2 total dia proteina: 270 gr carb: 110 gr gordura: 120 gr.

To indo pra segunda semana agora segunda fera no final da segunda semana vo começar adicionar cafeina nos pre treinos e pre aerobicos... e vo aperta ainda mas na dieta.

http://img820.imageshack.us/f/dietacutting.jpg/

Dados antes da dieta

1 ano de treino 2 mes

peso: 81kg

altura: 1,71

braço: 38cm

cintura: 94cm

bf: 14%

Dados: atuais

peso: 78 kg

altura: 1,71

Braço: 37,5cm

cintura: 90 cm

Editado por sum41_

Publicidade

Postado

eu trocaria o frango das 9h com o atum do pre, e o das 11h com o atum do pos...

em cutting, eu pelo menos, nao uso nem leite nem aveia... principalmente pq no off minha barriga tava MUITO dilatada.

eu tirei o carbo do desjejum.. nao tive perdas, mas se quiser vc pode deixar isso mais pra frente.

Quanto aos sintomas, eu até conversei com o craw, eu tive praticamente isso tudo, fora forte azia e dores de cabeça, que foi potencializada pelo uso do EC junto as AEJ, se vc nao tiver usando nada disso, deve se adaptar rápido. no meu caso o problema foi que eu sai de 8~10g/kg pra 1~1,5 de carbo...

e o peso, vc se pesou no mesmo horario ? em jejum ?cortou algums suplemento ?

a dieta como tava antes? fez uma mudança muito brusca?

eu acho que deve ser a retençao mesmo, ateh pela mudança nas medidas...

espero ter ajudado..

Abraços

Postado (editado)

eu trocaria o frango das 9h com o atum do pre, e o das 11h com o atum do pos...

em cutting, eu pelo menos, nao uso nem leite nem aveia... principalmente pq no off minha barriga tava MUITO dilatada.

eu tirei o carbo do desjejum.. nao tive perdas, mas se quiser vc pode deixar isso mais pra frente.

Quanto aos sintomas, eu até conversei com o craw, eu tive praticamente isso tudo, fora forte azia e dores de cabeça, que foi potencializada pelo uso do EC junto as AEJ, se vc nao tiver usando nada disso, deve se adaptar rápido. no meu caso o problema foi que eu sai de 8~10g/kg pra 1~1,5 de carbo...

e o peso, vc se pesou no mesmo horario ? em jejum ?cortou algums suplemento ?

a dieta como tava antes? fez uma mudança muito brusca?

eu acho que deve ser a retençao mesmo, ateh pela mudança nas medidas...

espero ter ajudado..

Abraços

kkkkk mato a pau minha duvida '' eu tambem sai 8~10g/kg pra 1~1,5 de carbo... nao fiz que muitos fazem uma semana antes abaxando os carb ate ajustar no desejado eu tirei de um dia pro otro de domingo pra segunda pinba corpo falo wtf?

então deve ser isso resta agora adaptar mas tá melhorando to a 6 dias já com a dieta sobre os alimentos vlw pelas dica vo trocar os frango manda pre e pos e dexa atum na parte de manha

sobre suples não estava suplementando com nada a não ser o malto mesmo só abaxei o nivel dele.

Sobre a dieta antes era um bulk controlado com carbs livres ao longo do dia ate as 6 e a noite com 0 carb só gordura e proteinas peso eu não pesei no mesmo horario e não foi em jejum mas foi com a mesma ropa hehe vlw pelas dicas abraços.

Agora pra segunda semana vo abaxa ainda mas os kcals da dieta e entra com cafeina de pre treino e pre aerobicos

Editado por sum41_
Postado

Poiseh cara !

comigo foi a mesma coisa ... eu ainda comecei o EC, soh to me adaptando agora na terceira semana !

vc vai fazer o carb up no domingo??

pra mim pelo menos foi a salvação! agora que eu cortei... meu treinador falo pra fazer 1x a cada 2 semanas e sem lixo ! :blink:

Boa sorte !

Abraços!

Postado (editado)

Poiseh cara !

comigo foi a mesma coisa ... eu ainda comecei o EC, soh to me adaptando agora na terceira semana !

vc vai fazer o carb up no domingo??

pra mim pelo menos foi a salvação! agora que eu cortei... meu treinador falo pra fazer 1x a cada 2 semanas e sem lixo ! :blink:

Boa sorte !

Abraços!

Nem vo fazer carb up domingo não alias dias de fds eu to fazendo é uma refeiçao com carb só desjejum pq não treino e dias da semana 3 refeiçoes desjejum pre e pos vc ainda está no cutting? não tinha entrado no bulka já ? abraços ....

Editado por sum41_
Postado

nao..

tava em off ateh agora...

mas atingi minha meta de massa magra... to pensando em competir até 70kg, soh pra pegar alguma experiencia.

to com 71kg de MM, tem uma sobrinha ai ainda, pra caso perca alguma no cutt.

to na 3ª semana, e o camp eh em novembro, mas como voltei a um ano, acho que vo ta sem qualidade... entao derrepente vou manter ateh ano que vem.

e se eu fosse vc mandaria um carb up pelo menos na primeira semana, pq esse poquinho de carbo ai acho que seu corpo vai "parar", e ainda corre risco de perder MM, acho que pelo menos na 1ª ou nas duas primeiras semanas mandar esse carb up, ja que nao diminuiu progressivamente os carbos, p causa do slowdown e etc...

Abraços!

Postado (editado)

nao..

tava em off ateh agora...

mas atingi minha meta de massa magra... to pensando em competir até 70kg, soh pra pegar alguma experiencia.

to com 71kg de MM, tem uma sobrinha ai ainda, pra caso perca alguma no cutt.

to na 3ª semana, e o camp eh em novembro, mas como voltei a um ano, acho que vo ta sem qualidade... entao derrepente vou manter ateh ano que vem.

e se eu fosse vc mandaria um carb up pelo menos na primeira semana, pq esse poquinho de carbo ai acho que seu corpo vai "parar", e ainda corre risco de perder MM, acho que pelo menos na 1ª ou nas duas primeiras semanas mandar esse carb up, ja que nao diminuiu progressivamente os carbos, p causa do slowdown e etc...

Abraços!

opa vlw então vo fazer amanha no domingo umas 250 grs amanha de carb que acha? medio ig to com 120 atualmente dia ons e 30 gr dias off

Editado por sum41_
Postado (editado)

bota alguma coisa em torno de 50 a 60% de carbo da dieta... vai da ai entre 250 a 300g e baixa a gordura pra uns 40g e 100~150g de ptn! pra ficar +/- 60% cho 20%fat e 20%ptn

EU prefiro nao dividir igualmente o carbo entre as refeiçoes, tipo fazer 2 carregadas, tipo desjejum e uma a tarde, e o resto ptn+fat... vai testando... eh bom que na segunda de manha vai te dar uma força pra continuar! quando vc achar que ja ta tranquilo vai deixando aos poucos!

e quanto aos dias on e off, o craw deu uma ideia e eu gostei, nos dias de AEJ, eu jogo soh uns 30g CHO baixo IG, e dia de treino por ai tbm 100~120g, e dia off total eu zero...(soh o carbo dos ovos inteiros mesmo!)

Abraços

Editado por Tadeu Zagallo
Postado

bota alguma coisa em torno de 50 a 60% de carbo da dieta... vai da ai entre 250 a 300g e baixa a gordura pra uns 40g e 100~150g de ptn! pra ficar +/- 60% cho 20%fat e 20%ptn

EU prefiro nao dividir igualmente o carbo entre as refeiçoes, tipo fazer 2 carregadas, tipo desjejum e uma a tarde, e o resto ptn+fat... vai testando... eh bom que na segunda de manha vai te dar uma força pra continuar! quando vc achar que ja ta tranquilo vai deixando aos poucos!

e quanto aos dias on e off, o craw deu uma ideia e eu gostei, nos dias de AEJ, eu jogo soh uns 30g CHO baixo IG, e dia de treino por ai tbm 100~120g, e dia off total eu zero...(soh o carbo dos ovos inteiros mesmo!)

Abraços

esse 30gr carb se mandava que horas no dia de jejum o problema meu que os aeros fico assim quarta de pos treino baxa intensidade 20 minutos e de fds aos sabado e domingo vira fazer carb up mesmo assim? os aeros não to fazendo em jejum por isso dia ofss fds só aerobico eu tava mandando carb só no desjejum 30gr e resto dia proteina + gordura

Abraços

esse 30gr carb se mandava que horas no dia de jejum o problema meu que os aeros fico assim quarta de pos treino baxa intensidade 20 minutos e de fds aos sabado e domingo vira fazer carb up mesmo assim? os aeros não to fazendo em jejum por isso dia ofss fds só aerobico eu tava mandando carb só no desjejum 30gr e resto dia proteina + gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...