Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, desculpe se ja tiver um topico parecido procurei e não encontrei.

o caso é um seguinte to afim de tomar essa suplementação, porém, pesquisando na internet como poderia comprar, achei um tópico de um fórum em que os usuários não recomendavam essa suplementação em mulheres por causa dos efeitos vaso-dilatadores que ocasionariam estrias na mulher principalmente se ela tivesse pele clara e pelos loiros!! fiquei triste e com muitas dúvidas já que é exatamente o meu caso, sou loira natural, pele e olhos claros, assim, não tenho muita tendencia a ter estrias mas tenho algumas e não quero ter mais claro...

então meus amigos me esclareçam é verdade ou mito??

Publicidade

Postado

ai ai ai primeiro que duas msg's seguidas é floodar, mas ok vamos lá.

nao existe isso de shotgun ou qualquer outro produto que de estrias [pesquise mais sobre elas]

As estrias aparacem do "esticamento" da pele, ela é "quebrada" e a estria é uma "cicatriz" desse rompimento da pele [normalmente as mais secas], por isso deve-se manter a pele hidratada com óleos e ou cremes, quanto ao shotgun pode ocorrer do pump que esse produto gera no musculo, esticar muito a pele e causar a estria, em homem ou mulher, mas é difícil, é só manter a pele bem hidratada que vc nao terá problemas com estrias usando qualquer tipo de suplementos (se for usar AE's já é outra historia)... basicamente pesquise mais, tem muita coisa sobre estria aqui.

boa sorte :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...