Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo na paz? Preciso que vcs avaliem minha dieta... Montei ela +/-, não tenho idéia de alimentos e quantidade de colacar, então ficou +/- assim.

OBS: não tneho muita grana pra gastar com dieta, no máximo uns 50 tirano a suplementação... rsrssr

ALTURA: 1,70

PESO: 60kg

OBJETIVO: Hipertrofia e massa magra

TMB = 66 + (13,7X60) + (5X170) - (6,8X21) =

TMB = 1596kcal/dia

DESJEJUM - 6:15

Shake 15g Whey Protein + 30g Albumina + 1 banana + 30g de aveia + 200g leite integral

REFEIÇÃO 2 – 10:00

2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo + atum

REFEIÇÃO 3 – 13:30

arroz + feijão + 1 bife+ 2 ovos cuzidos + outros ( saladas, macarrão (massas) )

REFEIÇÃO 4 – 15:00 Pré-treino

Frutas – banana + aveia + leite

TREINO – 15:30 a 4:30

REFEIÇÃO 5 – 16:30 PÓS TREINO

30g Whey + 50g malto

REFEIÇÃO 6 – 17:30

200g leite integral + 30g aveia + 1 banana

REFEIÇÃO 7 - 20:30

50g amendoim Mendorato ou 1 barra de cereal – nessa hora estou na faculdade não sei o que comer

REFEIÇÃO 8 - 23:30

30g albumina + 200 ml de leite

Obrigado!

Publicidade

Postado

Bem...não entendo muito bem de nutrição,mais pelo pouco que sei,acho que teu pré treino está muito fraco. Mais qual a quantidade de Banana,Aveia e Leite que vc bota no Pré-Treino?E Você não pos ai a quantidade dos nutrientes dos Alimentos(Proteina,Carbo,etc). Poste mais informações para a galera avaliar melhor;

Postado

Teu TMB ta errado, faltou multiplicar pelo teu nível de atividade, fora isso faltou as calorias de cada refeição e totais da dieta e também quantidades de carboidrato, proteína e gordura. Fora isso vou dar algumas dicas:

Café da manhã: Bota mais carboidratos, substitui o leite integral pelo desnatado.

Lanche da manhã: Bota mais carboidratos, mais proteína e tira o queijo.

Almoco: Tira as gemas dos ovos e tenta mandar pelo menos 100g de proteína animal.

Pré-treino: Adiciona proteína.

Pós-treino líquido: Ok.

Pós-treino sólido: Muito fraco, tira esse leite integral adiciona mais carboidratos e uma proteína animal.

Jantar: Horrível a refeição, eu recomendaria 4 ovos inteiros.

Ceia: Tira esse leite e adiciona 2 colheres de azeite de oliva.

Não é bom misturar gorduras com carboidratos amigo, faça sempre tuas refeições com proteína+carboidrato ou proteína+gordura.

Postado

Teu TMB ta errado, faltou multiplicar pelo teu nível de atividade, fora isso faltou as calorias de cada refeição e totais da dieta e também quantidades de carboidrato, proteína e gordura. Fora isso vou dar algumas dicas:

Café da manhã: Bota mais carboidratos, substitui o leite integral pelo desnatado.

Lanche da manhã: Bota mais carboidratos, mais proteína e tira o queijo.

Almoco: Tira as gemas dos ovos e tenta mandar pelo menos 100g de proteína animal.

Pré-treino: Adiciona proteína.

Pós-treino líquido: Ok.

Pós-treino sólido: Muito fraco, tira esse leite integral adiciona mais carboidratos e uma proteína animal.

Jantar: Horrível a refeição, eu recomendaria 4 ovos inteiros.

Ceia: Tira esse leite e adiciona 2 colheres de azeite de oliva.

Não é bom misturar gorduras com carboidratos amigo, faça sempre tuas refeições com proteína+carboidrato ou proteína+gordura.

BOm amigo, faço atividade 4 vezes ne semana, eu não sei mtu bem onde pegar as calorias e carbo dos alimentos, tava meio que comendo o que vinha pela frente, quantidade não sei ao certo, fui criar vergonha na cara e tentar começar com uma dieta agora.

Trbalho de manha até 1hr, depois vou pra academia e anoite faculdade.

Alguma sugestão de dieta bacana, que caiba no bolso ?

Não entendo muito bem sobre dieta...

Postado

Cara, então vou dar uma ajudinha, teu tbm é 2474kcal(1596x1,55) adicionando 500kcal fica em 2974kcal. Bom não tenho como passar uma dieta pronta, agora tu mora sozinho ou com pais? Se tá com pouca grana compra bastante ovos, leite, aveia, atum, peito de frango e batata/arroz/batata-doce, albumina(custoXbenefício bom) que com esses alimentos da pra fazer a base da dieta.

Postado (editado)

Cara, então vou dar uma ajudinha, teu tbm é 2474kcal(1596x1,55) adicionando 500kcal fica em 2974kcal. Bom não tenho como passar uma dieta pronta, agora tu mora sozinho ou com pais? Se tá com pouca grana compra bastante ovos, leite, aveia, atum, peito de frango e batata/arroz/batata-doce, albumina(custoXbenefício bom) que com esses alimentos da pra fazer a base da dieta.

Moro com meus pais... Mais tenho minha grana... Posso gastar, mais ja gasto com suplementos todo mês, ai quero gastar com alimentos por volta de uns 50 reais, pra não fica puxado... Pq tem facul ainda e tals...

Preciso é organizar a dieta, não sei o que comer ainda... Só como direito no Pós-treino. E qnd vou durmir tomo aquela albumina... rsrsrs

Tipo os horário que dão pra mim comer é:

6:15 - Hora que acordo

10:00 - Pra fazer um lanche no trampo

13:30 - Hora que chego do trampo e almoço

15:00 - Um pré treino

15:30 as 4:30 - treino

17:30 - hora de lanchar e ir pra facul

8:45 - hora do lanche na facul

11:30 - hora que chego em casa e como pra durmir

Se puder me dar uma dicas e me auxiliar, ficaria bem grato, pois num entendo nada... Ou por enquanto não entendo ne...

EDIT: O que eu queria mesmo é fazer no máximo 5 refeições, pq ficar comendo no trampo e na facul é mtu foda... tem dia que é puxado...

Editado por Berny

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...