Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pelo q lí, o dosador da Probiotica cabe 15 gramas e da Optimun acho q 30 gramas ou 20 .

Nop, o da Optimum tem 25 g, ja pesei em uma balanca de precisao 0,01. deu exatamente 25,12g o dosador cheio certim, no dosador cabem 70 Mls, para dar 30 g tem q ser 84 mls.

Publicidade

Postado

Nop, o da Optimum tem 25 g, ja pesei em uma balanca de precisao 0,01. deu exatamente 25,12g o dosador cheio certim, no dosador cabem 70 Mls, para dar 30 g tem q ser 84 mls.

hummm, vlw brow, bom saber... :huh:

fais um favorsao ae pra nois pega o mesmo scoop da optimum que deu 25g, coloca malto e dextrose nele e ve qnto da.

grande abraço

Postado (editado)

No dosador da optimum, segundo oque vem escrito no pote, 1 scoop cheio tem 30.4g

Editado por Gustave
Postado

hummm, vlw brow, bom saber... :huh:

fais um favorsao ae pra nois pega o mesmo scoop da optimum que deu 25g, coloca malto e dextrose nele e ve qnto da.

grande abraço

opa, deu 45,33 grms, sabor guarana com acai, heath labs

No dosador da optimum, segundo oque vem escrito no pote, 1 scoop cheio tem 30.4g

o meu ta escrito a mesma coisa, so q eu ja pesei umas 1000 vezes e sempre da 25 gramas. talvez possa dar 30 se entupir deixando ate o montinho encima, pq certinho no medidor da 25 grms mesmo

Postado

opa, deu 45,33 grms, sabor guarana com acai, heath labs

o meu ta escrito a mesma coisa, so q eu ja pesei umas 1000 vezes e sempre da 25 gramas. talvez possa dar 30 se entupir deixando ate o montinho encima, pq certinho no medidor da 25 grms mesmo

Tenho balanca tambem e o scoop do whey optimun aqui tmb da isso.Talvez se encher ate a boca e deixar o montinho como tu falou de 30g, mas ele cheio certinho nao da 26g.

Postado

Poxa, interessante essa do whey, por isso que achei estranho que quando passei da optimum(medidor 30g) pra do fernandows (medidor 10g) ficava mais cheio.

Em dextrose eu uso 4 a 5 colheres de sopa, no pacote esta -> 4 colheres = 50g , como eu peso 75 kg...

Alguem poderia pegar o scoop da optimum e pesar quanto fica de dextrose ou malto, com ele bem cheio?

Acredito que vai ser uma mão na roda pra muitos

Postado

Poxa, interessante essa do whey, por isso que achei estranho que quando passei da optimum(medidor 30g) pra do fernandows (medidor 10g) ficava mais cheio.

Em dextrose eu uso 4 a 5 colheres de sopa, no pacote esta -> 4 colheres = 50g , como eu peso 75 kg...

Alguem poderia pegar o scoop da optimum e pesar quanto fica de dextrose ou malto, com ele bem cheio?

Acredito que vai ser uma mão na roda pra muitos

O cara posto ali em cima ja, segundo ele tem 45,33 gramas

Postado

O cara posto ali em cima ja, segundo ele tem 45,33 gramas

Eita e isso que eu havia lido o post dele.

É mais ou menos a quantidade que eu pego pro meu shake, agiliza mto mais.

Desculpa a desatenção, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...