Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom queria saber qual a dosagem certa para tomar whey + malto ?

Pelas minhas pesquisas vi que é 30g de whey e de 40g a 50g de malto. Pois bem, quantas gramas tem um dosador ?

Antigamente tomava 3 dosadores de whey e 4 de malto...

Mais agora surgiu a dúvida, qnts gramas tem um dosador de whey? Por exemplo o dosador que vem no whey da probiótica...

Obrigado!

Publicidade

Postado

Uma base:

0.4g~0.6g de proteina de whey pra cada kg.

0.8g~1g de carbo de alto ig pra cada kg.

Sua outra pergunta é impossivel dizer, pois cada whey é uma densidade, cada scoop é um tamanho, etc..

Abraço

Postado

olha no rotulo ou vai em algum site de compra de suplementos e ver a quantidade da dose (na maioria das vezes eles escrevem 1 dose X gramas e entre parênteses 2 medidores.)

Postado

Uma base:

0.4g~0.6g de proteina de whey pra cada kg.

0.8g~1g de carbo de alto ig pra cada kg.

Sua outra pergunta é impossivel dizer, pois cada whey é uma densidade, cada scoop é um tamanho, etc..

Abraço

Obrigado!

Por essa base, tenho que tomar 30g de whey e 50 de malto.

Agora ja que o amigo falou que o medidor tem 17,5g ficou mais fácil.

Tomava sem medir. Pq no dosador não vem nenhuma especificação, e que eu me lembre no pote tmb não veio.

Vlw pelas dicas!

Abraço

Postado

olha no rotulo ou vai em algum site de compra de suplementos e ver a quantidade da dose (na maioria das vezes eles escrevem 1 dose X gramas e entre parênteses 2 medidores.)

Obrigado pela dica.

2 medidores = 30g.

Portanto cada medidor tem 15g.

Dúvida esclarecida. Obrigado!

Postado

Só lembre que a densidade do whey é diferente da densidade da dextrose ou malto, então um medidor de 15g de whey não vai ter necessariamente 15g de dextrose ou malto.

vai ter mais, ou ,menos dext/malto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...