Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ihhh pronto...era só oq me faltava.

Quis dizer q por ser Negro, o metabolismo é melhor...

Vacilão

voce sabe o que é metabolismo? que eu saiba nego não tem metabolismo "melhor" não, até pq não existe metabolismo melhor, existe retardado e avançado, que é o tanto que seu corpo gasta de calorias de base para as funções vitais.

Pesquise, abraço.

Publicidade

Postado

eu axo q desde o inicio vc pode suplementar claro q com nada mto forte tipo crea NO´s c eu fosse vc ia de whey+glutamina(5g) antres de dormir o pós treino não c preucupa agora não q seu treino com certeza não tao intenso

fora isso incluir na sua dieta os 'integrais'(pão macarrão...) eu usei isso no inicio e perdin 4 Kg de gordura e ganhei 3kgmusculo nas 2 primeiros meses

obs: meu pós treino era Macarrão integral+carne(bastente)+salada+azeite a ceia era whey+ gluta e obtive bons resultados

Whey antes de dormir e não no pós ?

Eita.

Postado

então mano

parece meio estranho + foi isso q meu nutrologo passo e deu certin pakas agora eu to usando whey no pós e antes de dormir pq o treino ta pesadinho + vai de cada um treino essa coisas

Postado

Potz, galera, vamos ajudar ele por favor, né ?

primeiramente bem vindo ao fórum irmão ..

vou te falar passo a passo o que você tem quem fazer/pesquisar sobre:

1 - pesquise sobre Dietas Hipocaloricas/Hiperproteicas e poste na área de Nutrição pra galera avaliar.

2 - pesquise sobre Treinos visando Hipertrofia ( eu aconselho ABC1X ou ABC2X ) e poste na área de Treinamento pra galera avaliar.

3 - pesquise sobre Suplementação com Whey Protein, Malto/Dextrose, Termogenicos ( se necessario )

4 - Seja persistente que os resultados virão e nao tire os olhos do seu objetivo.

bom, o que eu mais posso te ajudar por enquanto é isso irmão ..

e já vou avisando pra você e pra toda a galera que meche com isso, se eu ver mais qqr um mechendo com Preconceito/Racismo, vou reportar sem dó.

abraços

Postado

Potz, galera, vamos ajudar ele por favor, né ?

primeiramente bem vindo ao fórum irmão ..

vou te falar passo a passo o que você tem quem fazer/pesquisar sobre:

1 - pesquise sobre Dietas Hipocaloricas/Hiperproteicas e poste na área de Nutrição pra galera avaliar.

2 - pesquise sobre Treinos visando Hipertrofia ( eu aconselho ABC1X ou ABC2X ) e poste na área de Treinamento pra galera avaliar.

3 - pesquise sobre Suplementação com Whey Protein, Malto/Dextrose, Termogenicos ( se necessario )

4 - Seja persistente que os resultados virão e nao tire os olhos do seu objetivo.

bom, o que eu mais posso te ajudar por enquanto é isso irmão ..

e já vou avisando pra você e pra toda a galera que meche com isso, se eu ver mais qqr um mechendo com Preconceito/Racismo, vou reportar sem dó.

abraços

É disso que eu estou falando! Obrigado maahxk

Meu primeiro post no fórum e o povo só me tirando...blz!

Eu fazer as pesquisas como você me indicou. Pesquisar até a exaustão.

Assim eu vou entender melhor como proceder!

Obrigado a todos.

Grande abraço.

Postado

O pessoal foi te "tirando" porque na sua pesquisa(que você disse que ia fazer) você também vai encontrar um bando de tópico de gente pedindo para novatos não saierem criando tópicos sem dar uma olhada antes.

Mas enfim, você ta começando agora cara foca numa dieta bem estruturada e posta na seção de Nutrição pro pessoal te ajudar.

Feito isso segue ela por uns mêses que alguns ganhos você ja deve ter e ai cobre os buracos da dieta com suplementação.

Abraços

Postado

Bom dia gente eu estou com essa duvida...

Sou iniciante(1 mês e meio de treino), tenho 1.86m, 115kg(sou negro, então já tenho uma certa massa, mas estou acima do peso tbm).

Treino de segunda a sábado(menos na quarta). No sábado eu corro depois do treino.

Estou regulando minha alimentação. Cortei as guloseimas, não tomo refrigerante.

Eu queria saber se seria bom eu tomar alguma coisa? Tendo em vista que eu não quero ficar gigante, mas tbm não quero ficar muito magro.

Uns falam que Whey isolado seria bom, outros falam que thermogenico é melhor e já outros falam q é melhor não tomar nada por enquanto....

Qual seria a dica de vocês???

Grande Abraço

Espera no mínimo uns 6 mêses de treino .... é oque eu acho. Não adianta tu saí tomando whey, creatina ... pra levantar 10 kg no roca direta =/

Postado

broother eu acho que você devia esperar uuuns 2 meses de treino,

e com a alimentação balanceada claro, tomar NO's ou Termogenicos,

isso é o que eu acho, tenho um primo que tiinha 108kg e com 9 meses de treino

boa alimentação, e termogenico ele perdeu 18kg, por incrível que pareça, só falta

querer.

E esse negócio de metabolismo não tem absolutamente nada a ver com raça e/ou etnia!

Postado (editado)

4 - Seja persistente que os resultados virão e nao tire os olhos do seu objetivo.bom, o que eu mais posso te ajudar por enquanto é isso irmão ..

Editado por MONSTERR
Postado

metabolismo bom por cor da pele pra mim é nova ...

se seu metabolismo fosse bom voce nao estaria a cima do peso pedindo ajuda pros outros te falarem oq deve ou nao tomar .

assim como o Bibiano tambem acho que um poco de vergonha na cara e vontade para pesquisar nao te fariam mal nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...