Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente eu estou com essa duvida...

Sou iniciante(1 mês e meio de treino), tenho 1.86m, 115kg(sou negro, então já tenho uma certa massa, mas estou acima do peso tbm).

Treino de segunda a sábado(menos na quarta). No sábado eu corro depois do treino.

Estou regulando minha alimentação. Cortei as guloseimas, não tomo refrigerante.

Eu queria saber se seria bom eu tomar alguma coisa? Tendo em vista que eu não quero ficar gigante, mas tbm não quero ficar muito magro.

Uns falam que Whey isolado seria bom, outros falam que thermogenico é melhor e já outros falam q é melhor não tomar nada por enquanto....

Qual seria a dica de vocês???

Grande Abraço

Publicidade

Postado

fi , veja qual sua necessidade e qual a melhor soluçao pra ela.

Emagrecer? thermogenico

Massa? suplementos e tal.

Pesquisa mais... e lembrando que iniciante é bom esperar um pouco pra tomar algo.. espera uns 2 meses.

Postado

fi , veja qual sua necessidade e qual a melhor soluçao pra ela.

Emagrecer? thermogenico

Massa? suplementos e tal.

Pesquisa mais... e lembrando que iniciante é bom esperar um pouco pra tomar algo.. espera uns 2 meses.

Ok.

Vou pesquisar mais!

Postado

Bom dia gente eu estou com essa duvida...

Sou iniciante(1 mês e meio de treino), tenho 1.86m, 115kg(sou negro, então já tenho uma certa massa, mas estou acima do peso tbm).

Treino de segunda a sábado(menos na quarta). No sábado eu corro depois do treino.

Estou regulando minha alimentação. Cortei as guloseimas, não tomo refrigerante.

Eu queria saber se seria bom eu tomar alguma coisa? Tendo em vista que eu não quero ficar gigante, mas tbm não quero ficar muito magro.

Uns falam que Whey isolado seria bom, outros falam que thermogenico é melhor e já outros falam q é melhor não tomar nada por enquanto....

Qual seria a dica de vocês???

Grande Abraço

Cara, na verdade pesquisar sempre. E não só aqui, net, revista enfim, enfiar as caras mesmo pra aprender é a melhor coisa.

No seu caso, como seu peso esta alto demais, eu começaria pensando em diminuir o BF, seu percentual de gordura mesmo que pra isso tenha que sacrificar massa magra e depois, só depois pensar em crescer. E antes de pensar em treinos, fazer uma dieta com déficit calórico ja e depois pensar em tomar algo, como termogenicos.

Postado (editado)

Voce quis dizer que por ser negro, voce ja tem muita massa muscular? Ah qual e. hahaha

Editado por Vanzo
Postado

eu axo q desde o inicio vc pode suplementar claro q com nada mto forte tipo crea NO´s c eu fosse vc ia de whey+glutamina(5g) antres de dormir o pós treino não c preucupa agora não q seu treino com certeza não tao intenso

fora isso incluir na sua dieta os 'integrais'(pão macarrão...) eu usei isso no inicio e perdin 4 Kg de gordura e ganhei 3kgmusculo nas 2 primeiros meses

obs: meu pós treino era Macarrão integral+carne(bastente)+salada+azeite a ceia era whey+ gluta e obtive bons resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...