Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos de academia,

Seguinte no próximo dia 15/09 começo meu ciclo durante 8 semanas com (2ml/500mg de deca + 1ml/200mg de dura) por semana, e nas ultimas 4 semanas 1 comprimido de hemogenin.

Mais vamos ao que interessa.

Informações

- Altura: 160 cm

- Peso: Estava com 65 kg, após o cutting estou com 63 kg.

- BF: Por volta dos 12%

- Medidas (09/08/2010): Braço direito: 35 cm – Braço esquerdo: 34 cm – Peito: 99 cm – Coxa direita: 53 cm – Coxa esquerda: 54 cm

- Objetivo: Ganhar 10kg em 8 semanas.

Criei uma dieta bem coerente com alimentos certos, práticos e saudáveis, tentei colocá-los no lugar certo e na hora certa. Porém com ajuda de vocês quero saber se posso segui-la ou tem algo para melhorar.

Observação: Vou fazer uma adaptação até o dia 15, como acabei de sair de um cutting não posso duplicar as calorias de um dia para outro se não vou acumular muita gordura, vou saindo da minha atual dieta e entrando nessa progressivamente até o dia 15/09.

dieta.gif

Treino: Segunda, terça, quinta e sexta-feira.

Atividade Física: Quarta (jogo bola durante 2 horas) e domingo (corrida moderada/intensa por 45 minutos).

Um grande obrigado desde já!

Editado por L.O.S.T

Publicidade

Postado (editado)

você disse que saiu do Cutt né, então está fazendo certo, subindo as kcals devagar, mas pode subir bem até umas 4g/kg prot, carb de 5g/kg pra cima ..

Desejejum: Falta Carb.

Café da Manha: ok

Almoço: ok

pré-treino: ok

Pós-imediato: 60~70g de Malto e Dextrose misturados, 15g de Creatina é MUITO, pode pesquisar o porque aqui nó fórum. se você quiser tomar a glutamina e aproveitar ao maximo ela, aconselho você a tirar esses 15g de Whey Protein, pois ele é uma proteina completa, e se voce tomar um aminoacido isolado+proteina completa, ele vai "competir" na absorção e nao vai ter a função que voce deseja ( glutamina ). BCAA = Mínimo 10g.

Pós-Tardio:Ok

Pós-solido: aqui seria melhor algo sólido, precisa de mais carb

janta: tire o carbo daqui e coloque no pós-sólido e deixe aqui somente prot+gord

Ceia: nao acho legal misturar Ovos inteiros com Amendoins ( Ovos: Zinco / Amendoins: Calcio ) zinco+calcio: um atrapalhar a absorção do outro.

espero ter ajudado.

abraços

Editado por maahxk
Postado

você disse que saiu do Cutt né, então está fazendo certo, subindo as kcals devagar, mas pode subir bem até umas 4g/kg prot, carb de 5g/kg pra cima ..

Desejejum: Falta Carb.

Café da Manha: ok

Almoço: ok

pré-treino: ok

Pós-imediato: 60~70g de Malto e Dextrose misturados, 15g de Creatina é MUITO, pode pesquisar o porque aqui nó fórum. se você quiser tomar a glutamina e aproveitar ao maximo ela, aconselho você a tirar esses 15g de Whey Protein, pois ele é uma proteina completa, e se voce tomar um aminoacido isolado+proteina completa, ele vai "competir" na absorção e nao vai ter a função que voce deseja ( glutamina ). BCAA = Mínimo 10g.

Pós-Tardio:Ok

Pós-solido: aqui seria melhor algo sólido, precisa de mais carb

janta: tire o carbo daqui e coloque no pós-sólido e deixe aqui somente prot+gord

Ceia: nao acho legal misturar Ovos inteiros com Amendoins ( Ovos: Zinco / Amendoins: Calcio ) zinco+calcio: um atrapalhar a absorção do outro.

espero ter ajudado.

abraços

Opa amigo maahxk, vamos lá!

- Antes de começar eu errei o peso e altura tanto aqui e tanto na tabela, então agora com a atualização eu vou consumir 5,3g/kg de CHO e 4,8g/kg, agora está bom?

- Já arrumei o desjejum, pós-sólido, jantar e ceia. Agora está bom?

- Sobre o malto e dextrose não curto mistura, porém vou analisar o aumento da dextrose no pós-imediato.

- Sobre a creatina existem estudos que falam que “muito” faz isso e aquilo e que “pouco” não faz isso e aquilo, respeito quem toma pouco, mais no meu caso só tive efeito com a cretina em alta dose e tomando em media 8 litros de água.

- Sobre a glutamina eu devo tirar ela do pós e coloca-lá aonde?

- Sobre a BCA realmente só fez efeito acima de 5g de leucina eu já estou tomando o aminomix no desjejum e no almoço, lembrando que o aminomix tem todos os aminoácidos da BCA e muitos outros.

Valeu Man fico no seu aguardo!

Postado

Então pessoal dei uma atualizada na dieta!!!

Estou jogando bola duas vezes por semana "Quarta 20:00 às 22:00" e sabado "12:00 às 13:00" e como o nosso amigo maahxk explicou sobre a BCA e glutamina gostaria de saber se eu poderia tirar esses dois suplementos do meu pós-treino e coloca-los depois do futebol!

Obrigado a todos!

Postado

Desjejum: Mta prot, use menos albumina, Pouco carbo, adicione 30g de aveia.

Pré treino: Essa batata doce ai é roxa ou da branca, pq existe diferença na quantidade de carbos, e 500mg de cafeína c ja estava usando, pq eu acho q é mto.

Pós solido: 200g de arroz.

Jantar: Tire os amendoins e adicione 2-3col de azeite.

Ceia: Mta prot, use 4-5ovos inteiros.

Abraço e boa sorte no seu ciclo.

Postado

Desjejum: Mta prot, use menos albumina, Pouco carbo, adicione 30g de aveia.

Pré treino: Essa batata doce ai é roxa ou da branca, pq existe diferença na quantidade de carbos, e 500mg de cafeína c ja estava usando, pq eu acho q é mto.

Pós solido: 200g de arroz.

Jantar: Tire os amendoins e adicione 2-3col de azeite.

Ceia: Mta prot, use 4-5ovos inteiros.

Abraço e boa sorte no seu ciclo.

Olá Gusmão!

Então sobre a batata doce e aquele que tem a casca roxa.

Sobre a ceia eu venho comendo ovos todos os dias a mais de 2 meses e nao aguento mais comer GEMA! por isso aumentei o número de claras para compensar. Geralmente o pessoal costuma consumir bastante proteina no desjejum e ceia pós é a hora que o corpo vai precisa e você está pedindo para diminuir, porque?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...