Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

REFEIÇÕES

- CAFÈ-DA-MANHÃ

Centrum + Vitamina C + Complexo B

Shake com 300ml leite + 1 colher de sopa de linhaça + 30g de whey + 5g de creatina

carb: 17.8g - prot: 34.6g - gord: 6.5g - fib: 7g - total: 268kcal

- LANCHE

Sanduíche com 2 pães integrais, 4 fatias de peito de peru e 1/2 colher de margarina

Iogurte light

carb: 22.7g - prot: 20.4g - gord: 5.15g - fib: 5g - total: 218kcal

- PÓS-TREINO

Shake com 40g de whey, 30g de dextrose e 5g de creatina

carb: 30g - prot: 40g - gord: 2g - total: 298kcal

- CEIA

30g de albumina

prot: 30g - total: 120 kcal

TOTAL DO DIA:

- Durante o dia eu tomo 1 café-da-manhã, faço 4 lanches iguais ao descrito acima, tomo o pós-treino e, antes de dormir, faço a ceia. Abaixo o somatório de todos os nutrientes do dia:

- carb: 138.6g - prot: 186.2g - gord: 29.1g - fib: 27g - total: 1561kcal

////////////////////

Estou fazendo essa dieta para me adaptar após uma dieta cetogênica aonde perdi cerca de 7kg, com a intenção de evitar o efeito rebote. Peço a avaliação da galera do fórum.

Editado para maior clareza.

Editado por WindScar

Publicidade

Postado

???? pq sem chance ?

O que está confuso? Na primeira parte são os tipos de refeição que eu vou fazer, com a contagem de nutrientes. Embaixo, o que eu como durante o dia: faço 4 lanches, tomo 1 pós-treino, 1 café-da-manhã e 1 ceia. No fim, o somatório dos nutrientes do dia todo. Pra mim estava bem claro.

Postado

Cara, pra poder ajudar um pouco mais faltaram seus dados...

mas a príncipio, achei muito carbo e pouca gordura...

tente no cutting ao invés de fazer "mini" refeiçoes das que vc faria normalmente reduzir os carboidrato

eu tiraria essa margirina, coloca ou azeite ou ovos inteiros na ceia

tiraria essa linhaça do café da manha, você nao faz nenhuma refeição de prot+gord!

veja se o que vc está tomando é iogurte mesmo, pq essas bebidas lácteas são cheias de leite reconstruído....

mais uma vez, EU, faria esses lanches ou atum/sardinha + amendoim, ou frango + azeite ou algo assim de prot +gord, deixaria a principio carbo só no desjejum e no pós, se sentir MUITA falta... no pré.

aos poucos tenta ir tirando os carbos pro corpo nao se acostumar.

eu faria isso ai ! :D

Abraços!

Postado

REFEIÇÕES

- CAFÈ-DA-MANHÃ

Centrum + Vitamina C + Complexo B

Shake com 300ml leite + 1 colher de sopa de linhaça + 30g de whey + 5g de creatinanão usaria linhaça, usaria aveia.

carb: 17.8g - prot: 34.6g - gord: 6.5g - fib: 7g - total: 268kcal

- LANCHE

Sanduíche com 2 pães integrais, 4 fatias de peito de peru e 1/2 colher de margarinaMargarina? Ta me zuando, tira isso, coloca ao invés de peito de peru, coloca frango ou clara de ovo.

Iogurte light

carb: 22.7g - prot: 20.4g - gord: 5.15g - fib: 5g - total: 218kcal

e o pré treino?

- PÓS-TREINO

Shake com 40g de whey, 30g de dextrose e 5g de creatina60g de dextrose e pode usar 30g de whey se quiser!

carb: 30g - prot: 40g - gord: 2g - total: 298kcal

e o pós?

- CEIA

30g de albuminaAdicione 2-3col de azeite.

prot: 30g - total: 120 kcal

TOTAL DO DIA:

- Durante o dia eu tomo 1 café-da-manhã, faço 4 lanches iguais ao descrito acima, tomo o pós-treino e, antes de dormir, faço a ceia. Abaixo o somatório de todos os nutrientes do dia:

- carb: 138.6g - prot: 186.2g - gord: 29.1g - fib: 27g - total: 1561kcal

////////////////////

Estou fazendo essa dieta para me adaptar após uma dieta cetogênica aonde perdi cerca de 7kg, com a intenção de evitar o efeito rebote. Peço a avaliação da galera do fórum.

Editado para maior clareza.

Postado

Gusmão, Qual o problema da margarina? A que eu uso é becel light e ela é rica em Omega 3 e Omega 6 (coisa que o azeite não é), e não possui saturadas nem trans. Adicionarei o azeite.

Tadeu, quanto carboidrato você recomenda? Veja que não se trata de uma dieta de cutting, é uma dieta justamente para me readaptar aos carboidratos, pois fiquei um bom tempo sem carbos e já estou no peso ideal. Como eu vejo isso do iogurte?

Postado

Ué, mas não é pra comer gordura? Carbos estão em quase 2g/kg =).

foi mal rapaz, eu me confundi !

achei que era hipo de adaptação pra entrar em cutting... mas eh pra consolidar a gordura??

se for, mesmo assim eu deixaria em torno 1,5~2g de carbo, mas nao em todas as refeições!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...