Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que as pessoas gostam tanto de tomar leitinho antes de dormir? Lembranças da infância?? kkkkkkkk

Dá pra tirar esse leite aí e colocar mais 1 ovo.

Você colocou proteina animal no lugar da proteina vegetal (whey é ptn animal)

Dava pra deixar mais balanceadas as refeições, estão bem dispares. Muito carbo no pós-sólido, 3 carbos diferentes, você consegue comer tudo isso? rs

Pronto arrumei!

sobre balancear as refeições, fica meio difícil, porque a tarde inteira eu estou na faculdade, e eu tenho apenas intervalos de 10 minutos.

Postado

Pré treino: Tire o leite em pó e use mais aveia, deixe 60g de aveia!

Pós solido com mta prot, dá uma diminuída ai.

Lanche facu 1: Acho q seria mais em conta usar frango, é mais barato e daria para usar mais, o queijo eu não gostei por causa da gord, mais se quiser pode usar.

Lanche facu 2: Acho q podia usar essa ref e fazer com prot+gord, leve 4ovos cozidos com a casca e descasque la, ou frango,atum com 2-3col de azeite.

Lanche facu 3: Igual ao 1 ou pode fazer com prot e gord e usar o lanche 2 com os alimentos dessa ref.

Janta: Mta prot e 100g de carne vermelha ter 20g de gordura tem de ser uma carne bem gorda com gordura visivel.

Ceia: 4-5 ovos ja tem a quantidade boa de prot e de gord.

Obs: Tente fazer alguma ref com prot e gord, pode ser um dos lanches da facu, ou a janta msmo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...