Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,

Galera usei umas testo aew e meu cabelo dispencou literalmente..hehhe Começei com finasterida pra recuperar os cabelos perdidos, mas um ano depois eu parei com a finasterida, pois baixou muito minha libido. Para combater a DHT começei usar um medicamento bem famoso nos EUA a base de saw palmetto e outras vitaminas e minerais pro cabelo, chamado Procerin, é importado e comprei num site aqui no Brasil, ele é um anti DHT natural e não mexe na libido.

Também uso o Spectral DNC - l, que foi considerado o melhor tratamento tópico contra calvície do mundo, a formula é muito completa minoxil, amenixil, retinol e um monte de coisa uso no couro cabeludo 2 vezes por dia,,,eh um creme...bem facil de passar...seca rapido. E 3 vezes por semana uso aquela escova a laser durante 30 minutos, galera vcs não tem noção como o meu cabelo mudou, acabou com a oleosidade, caspa, meu cabelo voltou a ter volume, os fios fracos ficaram mais grossos, o spectral é um tratamento tópico, entao qdo eu passo o produto no couro cabeludo, tenho que esfregar, nao cai um fio, minha queda parou total e antigamente caia muito. Ta valendo a pena...to gastando uma graninha,,,mas meus cabelos tão voltando a ser o que era...to felizao da vida,,,to aew uma dicas a vcs...

qualquer dúvida aew, manda uma mensagem.

Editado por Hitch
Propaganda explicita e sem necessidade.

Publicidade

Postado (editado)

pow vei bem legal, eu to com queda precoce não sei se pq a uns 2 anos atraz

tomei muitos anabolizantes, tipow hemo, deca, durate etc. ou tbem passava muita quimica

no cabelo e tals pintava, alisava. e alem depois de usar muito chapeu. e apenas tenho 21 anos =X

minhas entradas aumentou, e reparei que no centro está com pouco cabelo

só com fios finos e tals. querendo ficar meio careca mesmo! tinha muita

caspa e nem ligava! então descidi devez que não vou ficar careca não! HAuahuaah

a 1 semana já comprei os ant-caspas pra melhorar, e começei

a pesquisar na internet e tals vou ate marcar uma dermatologista.

vi na net sobre esse Finasterida, e o tratamento da escova a laser.

vi o site que vc indicou, vi que tem belos produtos, e eu ate procurei o tratamento

da escova a laser aqui em alguns sites mais ja vi que eu mesmo posso comprar

ela no site. vc comprou a escova la no site? e esses produtos tão dando resultado msm?

qnt tempo de uso vc ta?

tou pensando em seguir sua dica ai, vou ate ver se marco uma dermatologista

e levar pra ela dar uma olhada e tals, vlw pela dica ai!

Editado por mckeky
Postado

Credo, que falta de amor pelo seu cabelo kkkkkkk não sei como ainda não tá careca!

HAUahuaauah nem fala é aquele velho ditado, só damos valor quando perdemos. ou no meu caso quando estou perdendo! HAUahuahuaa

Postado

ta ganhando quanto pelo topico ??

HAuahuahau sei lá, sera que o cara quis compartilhar sua experiência ou nunca usou nads e ta fazendo propa?

rsrsr pq tou precisando mesmo de alguns produtos! rrsrs

Postado

Porque ao inves de muitas pessoas postarem comentários inúteis e fúteis em minha opnião não ficam calados? Se fossem assim aqui fazem propaganda e todos são pagos por fazerem relatos de suplementos rsrsrs fico indignado com uma coisa dessa...

Muito interessante, sorte que ainda nao tenho esse problema eiuahuehauiea, sou novo ainda ! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...