Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom queria primeiro saber se há algo de concreto ,ou quase, que diga que os NO's são beneficos, neutros, ruins para os adolescente.

E outra queria saber o que vocês acham de quando eu completar uns 12 meses ou 14 de treino comprar um ?

PS:15 anos mais informaçoes procurem minha dieta no meu perfil tem tudo lá.

Publicidade

Postado

Tempo de treino nao diz/mostra nada;

Mal provavelmente nao vai fazer. Simplesmente vai abrir um rombo na sua carteira e de duas uma: ou voce vai ficar inxadinho, achando super legal até o proximo resfriado te arrancar 5kgs em tres dias OU voce nao vai ganhar nada e vai dizer que o suplemento é fraco.

Sendo bem direto, é isso :) mais direto ainda: totalmente desnecessario com 15 anos (e pra 80% do forum). Nao sei se onde voce mora tem bastante construcao civil, mas aqui em Curitiba eu vejo direto e 90% dos pedreiros tem corpo MUITO melhor do que a maioria do forum; aposto que eles nao sabem nem escrever Whey e muito menos sabem o que é um NO. Pense nisso ;)

Abracos :)

Postado

Tempo de treino nao diz/mostra nada;

Mal provavelmente nao vai fazer. Simplesmente vai abrir um rombo na sua carteira e de duas uma: ou voce vai ficar inxadinho, achando super legal até o proximo resfriado te arrancar 5kgs em tres dias OU voce nao vai ganhar nada e vai dizer que o suplemento é fraco.

Sendo bem direto, é isso :) mais direto ainda: totalmente desnecessario com 15 anos (e pra 80% do forum). Nao sei se onde voce mora tem bastante construcao civil, mas aqui em Curitiba eu vejo direto e 90% dos pedreiros tem corpo MUITO melhor do que a maioria do forum; aposto que eles nao sabem nem escrever Whey e muito menos sabem o que é um NO. Pense nisso ;)

Ri demais!

Conheço alguns, o shape nem é lá essas coisa não (os que eu conheço), mas a força que os bixo tem, PQP! Coisa de outro mundo.

Postado (editado)

Ri demais!

Conheço alguns, o shape nem é lá essas coisa não (os que eu conheço), mas a força que os bixo tem, PQP! Coisa de outro mundo.

Também ri aqui :lol:

Craw69 escolheu muito bem as palavras rsrsrs

Editado por PedroN
Postado (editado)

Nao sei se onde voce mora tem bastante construcao civil, mas aqui em Curitiba eu vejo direto e 90% dos pedreiros tem corpo MUITO melhor do que a maioria do forum; aposto que eles nao sabem nem escrever Whey e muito menos sabem o que é um NO. Pense nisso ;)

Fato! IHAISUHAIUSHAIUS.

Acho que com 15 anos, NO2 não vai fazer efeito algum, a não ser a disposição.

Editado por Ðannarøk
Postado

SEMPRE tive essa duvida, Tenho 16 anos faço 17 agora em outubro e vou completar 1 ano de treino, Entrei com 24 cm de braço tou com 36 cm, Meu treino é intenso e tudo mais, só que ta foda de crescer, minha dieta é legal e tou suplementando com creatina. Tou pensando em pegar um NITRIX ou SuperCharge. Mais fico um pouco com um pé atras pq tem dizendo proibido para menores de 18~21 anos.

Postado

SEMPRE tive essa duvida, Tenho 16 anos faço 17 agora em outubro e vou completar 1 ano de treino, Entrei com 24 cm de braço tou com 36 cm, Meu treino é intenso e tudo mais, só que ta foda de crescer, minha dieta é legal e tou suplementando com creatina. Tou pensando em pegar um NITRIX ou SuperCharge. Mais fico um pouco com um pé atras pq tem dizendo proibido para menores de 18~21 anos.

tomei nitrix com 16/17 anos , gostei pq deu muito pump , mas treinava errado , comeia errado , nao ganhei grande coisa .

mas mal nao faz nao

Postado

tomei nitrix com 16/17 anos , gostei pq deu muito pump , mas treinava errado , comeia errado , nao ganhei grande coisa .

mas mal nao faz nao

Meu irmão faz medicina, ai ele falow que no2 é toxico e tem perigo de dar cancer! =x

Postado

Posso aproveitar seu post pra fazer um mini desabafo? :) Deixando bem claro que nao é uma "ofensa" direta a voce, e sim a galera em geral. E nao preciso dizer quem é essa galera, cada um vai saber identificar se precisa se sentir "ofendido" ou nao pelo texto :D

1) "17 anos... completar um ano de treino... 36cm de braco". Se voce considera ISSO dificil pra crescer, imagine quando estiver com 22, 5 anos de treino e 45cm de braco. É essa tipica mentalidade (nao estou crescendo 20kgs/mes, portanto preciso de aditivos) que leva MUITO muleque a usar EAs cedo, ficar com um corpo lixo e ainda correr o risco de estragar a saude. É por isso que "paciencia" é uma virtude e faz papel fundamental dentro da equacao do fisiculturismo.

2) A galera precisa estudar mais sobre substancias. Eu nao sei o que as pessoas tem na cabeca, mas porque alguem acha que um blend de arginina vai melhorar os ganhos? A APARENCIA fica melhor simplesmente devido a hipertrofia sarcoplasmatica + pump facilitado, voce fica inxado. É por isso que eu brinquei dizendo que ele vai perder 5kgs em tres dias no primeiro resfriado que pegar: NO nenhum aumenta secao transversa da fibra, logo NO nenhum causa hipertrofia de verdade. A galera precisa ser mais cetica/exigente, entender que suplemento é uma INDUSTRIA visando lucros e nao resultados; que se fosse simples assim ter ganhos bons, todos seriam grandes. De novo: é só ver a area de relatos de NOs... sendo bem sincero, 90% deles da vontade de rir do corpo que as pessoas tem e pelo fato de acharem que aquilo vai mudar com o uso de um suplemento absurdamente caro e que elas nem entendem o que faz, em qual dosagem as substancias deveriam estar e por ai vai. Por isso que eu nem acompanho aquela secao, é um poço de pessoas apressadas e despreparadas jogando dinheiro pela janela; poucos relatos de lá valem a pena ler.

No final das contas, é obvio que eu nao vou salvar o mundo, nem ganhar um Nobel ou evitar que as pessoas parem de usar NOs sem motivo algum. Mas se meus posts fizerem um ou dois abrirem os olhos, ja estou feliz :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...