Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, o tempo aqui no estado de sp ta tenso, umidade baixa pra kacete e parece que to resfriado faz 1 mes, desde que comecei a fazer abc2x eu acordo com nariz escorrendo, dor de cabeça, corpo meio quente, aqueles sintomas de resfriado, alguem sente a mesma coisa? será que é causado pelo treino? a dieta ta impecavel, 4000mil Kcal e talz, mas ta tenso, ta atrapalhando muito os ganhos, tem semanas que chego a perder peso parece, apesar de ter aumentado 14kg no supino nesse mes, aumentei bem legal os pesos até, mesmo com esses sintomas, sera o tempo? o treino? alguem ta sentindo a mesma coisa?

Editado por rockbalboa
Postado

1 mês resfriado? Pode ser outra coisa eim, tem que ver tua ingestão de vitaminas, minerais, etc diárias e outra vitamina C ta tomando? O treino em si ja baixa o sistema imunológico eu aconselharia tu parar 1 semana com uma boa alimentação, com frutas, verduras, legumes, pode adicionar um polivítaminico também e uma glutamina se tiver dinheiro.

Postado

1 mês resfriado? Pode ser outra coisa eim, tem que ver tua ingestão de vitaminas, minerais, etc diárias e outra vitamina C ta tomando? O treino em si ja baixa o sistema imunológico eu aconselharia tu parar 1 semana com uma boa alimentação, com frutas, verduras, legumes, pode adicionar um polivítaminico também e uma glutamina se tiver dinheiro.

Tomo 1g de Vit C em jejum todo santo dia, já o polivitaminico eu não uso, como pouca verdura inclusive, será aí o problema? será necessario mesmo parar?

Postado

Faz o teste cara, começa a comer bastante verduras, legumes, frutas, alimentos com níveis altos de vitaminas, e manda um polivitaminico nem para de treinar se ainda continuar resfriado dai tu para uma semaninha pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...