Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento Com Gh( Norditropin)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. estou fazendo tratamento com Gh ( norditropin). procurei um endroquinologista pra fazer da maneira mais correta. Quero que vcs me digam se esta bom a maneira que ele me passou e quanto tempo eu terei um resultado relevante. vou vou postar minha alimentaçao, meutreino, e quantidade de hormonio.

qUANTIDADE POR NOITE. 6mg 6 dias na semana antes de durmir.

Manha: Ao me levantar tomo um comprimido de mitotropin, logo após tomo 300ml de leite desnatado com um dosador de whey isocool. uma 3 de hiper, uma dose de aveia em flocos.

Eu malho na parte da manha. 15 minutos antes do treino, tomo um dosador do superpump dae vou malhar.

treino pesado, sempre no maximo.

Quando chego em casa tomo 300ml de agua, 1 dose de whey, 1 dose de hiper,uma dose de destrose, 4 bcaa,

Almoço; a metade do prato de saladas variaas, e a outra metade carne arros, etc..

A tarde domo mais um whey

19:00 da noite uma barra de cerelal com 350 de proteina

A Noite

Um ife de frango, com salada e dis bcaa.

Me ajudem, pois estou me puxando ao maximo. abrss

Publicidade

Postado (editado)

Segue o prescrito pelo médico, filho.

E procuraria pesquisar aqui no fórum mais sobre dieta!

Como de costume sempre pesquiso quando surge algo novo, pesquisei sobre mitotropin e ele é pra emagrecer

http://www.americanlifestyle.com/theproducts.cfm?cat=58&master=10342&owner=739&subcat=2403

Tá confuso...

PS. Vc postou no lugar errado!

Editado por luciano.851
Postado

Eu tambem dei uma pesquisada no no mitotropim.

Ele me passou o seguinte:

4ml de nebido. Undecilato de testosterona.tomeu os 4 ml, e a proxima é depois de 45 dias.

norditropin 15 mg/1,5ml. nordiflex. 6ML antes de durmir, menos no domingo.

Minha duvida é na alimentaçao, pois nao sei qual a quantidade certa.

Meu medico disse que eu só vou ter resultado depois de 20 dias.

Falou que eu vou crescer com qualidade.

Pergunto pra vcs, pois tem muitas pessoas esperiente em hormnio.

Estou sendo humilde em perguntar, por favor sejas humilde em responder. Agradeço desde já. abrass

• 4 meses depois...
Postado

Ola!

Gostaria de saber se só tomando GH já da pra fica definida.

O que mais quero é abdomen definido pq a perna é bem mais fácil de eu definir e crescer caso eu queira, mas o abdomen é o mais difícil pra mim. Não tenho barriga nenhuma, o meu osso sacro-ilíaco fica até marcando mas o abdomen é meio flacido, queria que ficasse rasgadinho...com quadradinho.

Não quero ganhar medida pq tenho 1.60m altura, 60cm cintura, 92cm quadril, 78cm tórax/busto, 45cm coxa, 22cm braço... essas medidas estão mais ou menos...não foram muito bem tiradas mas acho q da p ter uma noção.

Então...até o Carnaval da pra eu da uma definida, principalmente, no abdomen usando GH subcutaneo? Será que vou precisar usar mais alguma coisa? A Oxandrolona é boa pra isso tb? O Winstrol é bom pra isso tb?

Obrigada!!!!

• 4 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...