Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendo, realmente meu bf ainda esta alto, consegui baixar de 29 pra 21...vou tentar reduzir o maximo que eu puder...pra depois crescer com qualidade...vlws...só pra atualizar...comecei com 89 kgs e agora estou com 69kg...mais vamos que vamos...abraços

cara,eu nao do 21% de bf pra vc tbm nao,deve estar na faixa de uns 15~18% eu acho,eu secaria até uns 10%~12% pra bulkar ^^

abraço

Publicidade

Postado

cara,eu nao do 21% de bf pra vc tbm nao,deve estar na faixa de uns 15~18% eu acho,eu secaria até uns 10%~12% pra bulkar ^^

abraço

minha idéia inicial é ficar por ai mesmo 10%-12%...visando isso mudei meu treino pra ABC1 (seg-quart-sex) e inclui aerobicos em jejum (ter-quin-sab) 30min + 2 caps de dyma burn...

Postado (editado)

aonde pretende comprar esse dyma burn? oO

to afinzasso de tomar ele tbm mas nao sei qm venda :/

ja comprei, estou tomando e achando legal, da um gas no aerobico em jejum...vou te falar onde comprar por MP, pra evitar propaganda e ser chamado a atenção...vlws

Editado por thithix
Postado

a mais recente. 24/07/2010

ombro 118

peito 97,5

braço 33

braco fletido 36 82

coxa 61

ante-braço 29

cintura 76

abdominal 82

dobras cutaneas

triceps 7

escapular 17

peitoral 6

toraxica 7,5

suprailiaca 12,5

abdominal 22,5

quadriceps 14,5

Estranha essas dobras ( sao de quando tu tiro a foto?)

Postado

Estranha essas dobras ( sao de quando tu tiro a foto?)

sao sim bibiano, por isso achei estranho, pois achei q estava bem melhor...acabou dando aquela desanimada basica

Postado

Se fosse tu, nem baixaria mais o bf agora não, deve ta uns 13% no máx EU acho.

Iria fazendo um bulk controlado.

tenho pensado em dá mais uma reduzida, para entrar com o bulk, realmente penso em fazer algo controlado...ja comprei jack3d, green mag e encomendei um purple wrath para esse periodo, devo iniciar a partir do mês 10...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...