Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

salve rapaziada gostaria de contar com a opinião de vocês sobre minha evolução ou falta dela e também os grupamentos a serem melhorados, estou terminando um cutting de 3 meses e vou começar a tentar crescer um pouquinho :) ...vlws

Editado por thithix

Publicidade

Postado (editado)

hmm, qual idade? tempo de treino?

a parte anterior do corpo está boa, continue com um treino pesado que vc so tem a evoluir, mais as pernas(tem muito pelo ae, n da pra ver bem) tem que ser priorizadas. mais no geral está bom sim.

abraço

Editado por ulisseslol
Postado

eu se fosse vc secaria inteiro,ja que ta na chuva é pra se molhar,dai dpois pensava em crescer direitinho ;)

entendo, realmente meu bf ainda esta alto, consegui baixar de 29 pra 21...vou tentar reduzir o maximo que eu puder...pra depois crescer com qualidade...vlws...só pra atualizar...comecei com 89 kgs e agora estou com 69kg...mais vamos que vamos...abraços

Postado

entendo, realmente meu bf ainda esta alto, consegui baixar de 29 pra 21...vou tentar reduzir o maximo que eu puder...pra depois crescer com qualidade...vlws...só pra atualizar...comecei com 89 kgs e agora estou com 69kg...mais vamos que vamos...abraços

Tem alguma coisa errada então, porque 20kg é muita coisa tu não ia perder só 8% de bf.

Postado (editado)

Tem alguma coisa errada então, porque 20kg é muita coisa tu não ia perder só 8% de bf.

salve grande, sempre desconfiei do modo como é realizada a avaliacao fisica...pois muitas vezes acho q perdi mais do que realmente da...vou colocar as 2 ultimas que fiz...

data 24/04/2010

circunferencias

ombro 122

peito 99

braço 33

braco fletido 36

ante-braço 29

cintura 81

abdominal 85

coxa 60,5

DOBRAS CUTANEAS

triceps 10

escapular 22

peitoral 6,5

toraxica 11,5

supailiaca 16,,5

abdominal 32,5

quadriceps 19

gordura 25,8% peso gordura 18,9

livre de gordura 74,5 peso margro 54,6

o percentual de gordura esta 9,8% acima do ideal

a mais recente. 24/07/2010

ombro 118

peito 97,5

braço 33

braco fletido 36 82

coxa 61

ante-braço 29

cintura 76

abdominal 82

dobras cutaneas

triceps 7

escapular 17

peitoral 6

toraxica 7,5

suprailiaca 12,5

abdominal 22,5

quadriceps 14,5

gordura 21,3 peso gordo 14,9

livre gordura 78,7 peso magro 54,9

o percentual de gordura esta 5,3% acima do ideal

esses sao os dados da ultima avaliacao..abraços

obs: 20kg desde qnd comecei...nao foi nesse pequeno espaço de tempo...acredito que por isso nao tenha tido uma evolucao tao aparente...vlws

Editado por thithix
Postado

Cara joguei suas dobras na calculadora... quanto anos vc tem ?

deu ~12%... Qual protocolo eles utilizam na sua academia ?

eu logo estranhei, pq minhas dobras tao um pouco menores soh q as suas e meu percentual deu ~10%

e quanto a melhorar... acho que podia dar uma atenção pra parte superior do peitoral..

Abraços

Postado

eu logo estranhei, pq minhas dobras tao um pouco menores soh q as suas e meu percentual deu ~10%

e quanto a melhorar... acho que podia dar uma atenção pra parte superior do peitoral..

Abraços

tenho 25anos...eles usam o adipometro e aquela balança eletronica de vidro...a maior parte das minhas gorduras se vc reparar, se localizam nas costas, quadriceps e abdomen...e sobre o superior do peitoral, esse tem sido o meu tormento além das pernas, tenho tentado aumentar carga, drop-set e as vezes bi-set...talvez seja tendência mesmo, mais tenho me esforçado pra suprir isso. E sobre o bf, sempre achei 21% alto pra mim, isso acaba com as forças, principalmente porque venho me dedicando bastante nos treinos e dieta....vlws.

Postado

Abraços

tenho 25anos...eles usam o adipometro e aquela balança eletronica de vidro...a maior parte das minhas gorduras se vc reparar, se localizam nas costas, quadriceps e abdomen...e sobre o superior do peitoral, esse tem sido o meu tormento além das pernas, tenho tentado aumentar carga, drop-set e as vezes bi-set...talvez seja tendência mesmo, mais tenho me esforçado pra suprir isso. E sobre o bf, sempre achei 21% alto pra mim, isso acaba com as forças, principalmente porque venho me dedicando bastante nos treinos e dieta....vlws.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...