Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uai, mas que TPC ta fazendo?

começou quando?

eu to fazendo SERMS, porém não vou tomar 42 comprimidos de clomid, ainda mais porque comprar uma caixa pra tomar 2 é TENSO...

SERMS também porem não uso clomid, estou de TT 1,5g e tamox comecei com 40mg mas baixei para 20 por nao sentir

necessidade de continuar com aquela dosagem.

Abraços Hick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatinho Malígno:

Bom posso dizer que meu ciclo foi bem satisfatório, minha tpc acabou e por mais que vossos amigos

digam que seria bem difícil segurar o que ganhei, e que estava muito retido voz digo apenas uma coisa ...

##RECEBAM!##

Estou ótimo, minha qualidade esta maravilhosa e sinto minha força apenas aumentado ... minha dieta durante a semana esta animal muito regrada assim como a intensidade dos treino, essa disciplina me rendeu mais 0.3 cm de braço e uma argentina esse final de semana na festinha da USP, mas isso é apenas detalhe.

Bom amigos, não vou deixar este relato morrer creio que eu vá atualizando ele nos conformes a cada semana apenas para dizer como vão as cosias pós tpc e meu tempo off.

Abraços a todos.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Meu ciclo já foi iniciado estou na 1º semana e decidi

criar um user nesse fórum para o acompanhamento da galera.

-Dados-

Altura: 1,79

Peso: 76,600kg

Braço: 37

Perna: 57

Abdomen: 84

Bf: 15%

Ciclo:

1-4 hemo 100mg/tsd

1-10 dura 500mg/sem

1-10 deca 400mg/sem

8-12 stano 60mg/tsd

8-12 proviron 75mg/tsd

Aguardando liberação, espero que acompanhem.

Abraços.

(Atualizado pois havia pego minha avaliação física da antiga academia, com bf e medidas tiradas corretas e atualização de estrutura de ciclo)

Link para o comentário

• 1 ano depois...

ola,tenho 17 anos ja to malhando ja faz 11 meses e ja ganhei 8 kilos de massa e agora eu queria ganhar mas e to pensando em tomar um cartela de hemogenin 10 comprimidos e queria saber se eu tomar ha hemo sozinha faz muito mal se e mesmo preciso tomar com deca e queria começar o ciclo tomando so um comprimido por dia se isso mesmo que eu devo fazer?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...