Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

brn1, você disse que não vale a pena procurar durateston no mercado black, só que na farmacia não é fácil de se encontrar não..Muito mais pra quem não tem contato..

To precisando demais e não tem ninguém que venda..Tinha um contato, mas já era.. =/

Editado por Bruno M.Monteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brn eu iria com a primeira opçao cara, o hemo e muito bom eu gostei muito quando eu usei agora no meu ciclo, talvez eu usaria diana num proximo so pra saber como e

abraço

AUSHUASHSUAHUAHUASH

É eu sei cuca manolo loco... eu também gosto mais dela, problema que a Ox vai contra os princípios

do Hemo, que seria mais retenção e quick-start, alias as duas são de kick, porem o hemo retem e a Ox não

e as duas dão força, por isso estou meio encucado.

Ainda falta avaliar essa parada direito :x

brn1, você disse que não vale a pena procurar durateston no mercado black, só que na farmacia não é fácil de se encontrar não..Muito mais pra quem não tem contato..

To precisando demais e não tem ninguém que venda..Tinha um contato, mas já era.. =/

O que eu disse é que não vale a pena você comprar duratestoland, se for comprar ... compre enantato que não tem em farmácia,

porque correr o risco de falsificação se o que você procura tem em toda esquina.

Receita você compra no centro de SP muito fácil, só não sei o preço, 1x eu consegui um cara que vendia, as acabei não precisando

porque conheci um cara da farmácia que me trazia avonts.

Abraços.

Link para o comentário

po manolo não tem como conseguir pra mim não? ahuahuahua

hemogenin aqui ta saindo caro demais. :P

Já ouvi dizer que não seria bom partir ele no meio, confere?

Afirmativo, ele perde o efeito ... isso é o que corre na net e nos estudos,

mas como eu ja mando 100mg/tsd nem me preocupo com isso :D

Link para o comentário

Brunao,

Chegando em casa vou ver os resultados mano! Aqui no trampo nao abre a bosta do imageshack! =(

Ainda bem q tu lançou esse stano cara, droga maravilhosa, to adorando tb velho!

Vamo q vamo!

O mundo é dos marombas! kkkkkkkkkk!

Abraço irmão!

Link para o comentário

Brunao,

Chegando em casa vou ver os resultados mano! Aqui no trampo nao abre a bosta do imageshack! =(

Ainda bem q tu lançou esse stano cara, droga maravilhosa, to adorando tb velho!

Vamo q vamo!

O mundo é dos marombas! kkkkkkkkkk!

Abraço irmão!

Ae marinho, me preocupei agora com os coments e é verdade ramelei com o trapézio e estou me sentindo frágil

aahahahahhaha e a perna também está bem osso de desenvolver (genetica de gorila, so cresce em cima).

Mas firmeza, valeu ae mlk doido.

Abraços.

Link para o comentário

Ae marinho, me preocupei agora com os coments e é verdade ramelei com o trapézio e estou me sentindo frágil

aahahahahhaha e a perna também está bem osso de desenvolver (genetica de gorila, so cresce em cima).

Mas firmeza, valeu ae mlk doido.

Abraços.

Cara eu com trapézio tenho uma genética bem bacana, agora pernas velho, to quase desistindo, q q adianta vc pegar peso pra cacete, fazer a repetição com a amplitude perfeita no leg e no agacho, e continuar um flamingo? kkkkk. não adianta cara, se tem uma parte do corpo q a genética prevalece sobre qualquer coisa... é a perna!

To no aguardo do teu proximo ciclo cara.

Depois te mando brother, to planejando os ciclos pro ano q vem inteiro, nao quero correria ano q vem, quero tudo maquinado! :D

Abração brother!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...