Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava lendo sobre o GH jintropin (pretendo colocar esse no meu ciclo de março) 500 ui vindo da china e muito barato, so to tentando descola um frigobar pra consegui guarda tudo por que se minha mae pega na geladera hcg, gh acho que ela me mata kkkk

abraço

Ah Cuca eu vou de Saizen, tenho bons relatos sobre ele de pessoas muito proximas a mim e que inclusive trabalham comigo.

Agora esconder é um problema porque eu sempre achei que minha mãe fosse falar merda pra mim e etc e quando ela achou 4 agulhas

e 4 ampolas de durateston no meu quarto ela só disse "espero que voce tenha cuidado com isso", nem parecia minha mãe.

Nem vale a pena sofrer antes do momento.

Abraços mano!

Publicidade

• Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fotos:

Segue os links de algumas fotos, não consegui tirar das costas porque é complicado com 1 só mão e com celular ainda

mas vou tentar pedira pra alguem da academia tirar. Tirei 2 meio distantes e 1 de mais perto para observarem vascularização e qualidade e realmente dizer se tem muita retenção.

Link1 - http://img89.imageshack.us/i/11152010306.jpg/

Link2 - http://img189.imageshack.us/i/11152010310.jpg/

Link3 - http://img824.imageshack.us/i/11152010312.jpg/

Overview:

-Dados-

Altura: 1,79 -------------------------------- 1,79

Peso: 76,600kg ------------------------------ 85,100kg

Braço: 37 ----------------------------------- 42 di | 41,8 esq

Perna: 57 ----------------------------------- 60 di | 59 esq

Abdomen: 84 --------------------------------- 85 cm

Bf: 15% ------------------------------------- N/A

Drogas:

Durateston -> Gostei muito da droga, embora ela retenha de mais é praticamente indolor e o bom é que podemos

encontra-la na farmácia e não correr o risco de falsificar, não vou dizer que é a melhor para meu organismo pois ainda não utilizei propianato e nem enantato, e gostei mais do cipianato.

Hemogenin -> Todos dizem que é uma desgraça, mas achei muito bom para kick-start e muito interessante se souber controlar o sódio bem como alimentação, força é maligna.

Deca -> Não gostei muito pois só vi o efeito dela muito depois e achei que o músculo fica com uma aparência muito de "anabolizante", então ela esta fora de próximos ciclos meus.

Stanozolol/Proviron -> Estes caras aqui foram os que salvaram meu ciclo em termo de qualidade, realmente eles mudaram o aspecto de meu físico e deram maior qualidade e com certeza utilizarei eles em conjunto em ciclos futuros.

É isso ai galera, sem nenhum colateral agora vou entrar na minha tpc gostei muito do meu ciclo e dos meus resultados e agora vou continuar treinando firme e forte para me preparar para o próximo ciclo.

Agradeço a todos que passaram por aqui e no que precisarem é só me chamar.

Att,

brn.

Postado

porra manolo, ficou grande heim...

seus braços tão grandes, ombro e tal, biceps com veias grossas, acho que isso no o stan que ajudou...

eu só não descartaria deca num ciclo pra dar uma segurada nos musculos por conta da força...

que venha um proximo ciclo, rsrs

o meu deve ser enantato+deca+stan oral...

Postado (editado)

Parabéns pelos resultados, achei que o shape ficou ótimo.

Não vi as fotos anteriores, mas as atuais estão aprovadíssimas ;):D .

Fiquei feliz com as considerações sobre o stano. bjuss!

Editado por DriWellness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...