Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca

Posts Recomendados

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA é a dor que nos motiva!

Olha eu so usei o stano oral e simplesmente achei ótimo de verdade, não sei se o injetável é diferente ou não

mas eu digo que este me fez um bom efeito, adorando até agora os resultados do ciclo.

Logo menos vou fazer uma avaliação das drogas e dos poréns do ciclo e dos resultados.

Otimos ganhos pra voce Dri.

Beijos.

Bom saber, coisas positivas a respeito do stano oral :D .

Vou voltar pra conferir os resultados. bju!

eu pessoalmente prefiro drogas injetaveis, quanto menos coisa passar pelo meu figado melhor kkk

Segue firme ai brn

abraço

Já ouvi muitas pessoas falarem isso e aí fico no dilema, pq tenho trauma de agulha :D .

Futuramente vou pesar os pós e os contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou anciosa pra ver essas fotos e as considerações finais sobre o seu ciclo!! :D

Qto a GH, eu ainda tenho q estudar muito pra encarar ele!! quem sabe num futuro distante né?!! Pelo pouco q ja li sobre o GH o primeiro problema é encontar a fonte certa pra comprar!! :lol:

Agora qtos ás agulhadas, eu até tinha pensado num ciclo futuro com OX e stano injetável, mas tb não sei se estou preparada pra passar tanto tempo tomando agulhadas dsdn... Coitadinho do meu gluteo!! :lol:

Bjuxx

Link para o comentário

eu pessoalmente prefiro drogas injetaveis, quanto menos coisa passar pelo meu figado melhor kkk

Segue firme ai brn

abraço

É mas stano é complicado nas agulhadas porque eu so consigo fazer as auto-aplicações no deltóide

então é meio tenso, por isso vou de oral.

Vamos em frente cuca to acompanhando você no seu relato também brother!

Abraços.

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA é a dor que nos motiva!

Olha eu so usei o stano oral e simplesmente achei ótimo de verdade, não sei se o injetável é diferente ou não

mas eu digo que este me fez um bom efeito, adorando até agora os resultados do ciclo.

Logo menos vou fazer uma avaliação das drogas e dos poréns do ciclo e dos resultados.

Otimos ganhos pra voce Dri.

Beijos.

Bom saber, coisas positivas a respeito do stano oral :D .

Vou voltar pra conferir os resultados. bju!

Já ouvi muitas pessoas falarem isso e aí fico no dilema, pq tenho trauma de agulha :D .

Futuramente vou pesar os pós e os contras.

Pra mulher eu ja não sei mas para homem ter medo de agulha é mortal quanto ao uso de AE's

logo sem agulha sem anabolizantes, nao vejo vantagem em usar stano x tribulus ou diana x tribulus.

Beijos.

Dri se você tem trauma de agulha vá de stano oral.

não tem noção do que é tomar agulhada dia sim/dia não durante 3-4 semanas ininterruptas...

vai por mim.

Só invista no injetável se agulha não te causa temor... (no caso do stano).

Concordo, pra mulher fica mais fácil o oral.

Abraços.

Em 2012 ou 2013 ciclarei GH com toda a certeza... porém vou de varias testos até chegar lá!

Vamo q vamo brn1. vai fica gigante lekao!

Abraços!

Essa é a idéia marinho mas quero mandar mais um ciclo antes ainda ahahahahhaha

so pra depravar essa carcaça.

Abraços meu brother!

Estou anciosa pra ver essas fotos e as considerações finais sobre o seu ciclo!! :D

Qto a GH, eu ainda tenho q estudar muito pra encarar ele!! quem sabe num futuro distante né?!! Pelo pouco q ja li sobre o GH o primeiro problema é encontar a fonte certa pra comprar!! :lol:

Agora qtos ás agulhadas, eu até tinha pensado num ciclo futuro com OX e stano injetável, mas tb não sei se estou preparada pra passar tanto tempo tomando agulhadas dsdn... Coitadinho do meu gluteo!! :lol:

Bjuxx

Veja pelo lado bom, ele vai ficar maior (de tanto inchaço)

=)

Beijos Ly.

Atualização:

Vamos lá, hoje treino de costas muito bacana mesmo nesse frio tomei um café forte

antes de ir treinar e deu um bom ânimo, com aquele aeróbico no final do treino tem ajudado bastante

na qualidade, sou 100% a favor desse tipo de aeróbicos.

Quanto ao meu stano está acabando, se não me engano vai até segunda feira e entro com minha tpc,

mas sei que não é so o stano que tem dado a rigidez do músculo mas também o proviron, certeza que

todos meus ciclos terão desta tal IA.

Abraços a todos.

Link para o comentário

Depois de estudar sobre Lizzy,o segundo passo seria fazer uma poupança,kkkkkkkkkkkkk

Gh esta baratinho na farmácia européia sabiam ?! :D

Beijos.

só mais uma pergunta cara hehehe, foi a decaland de 200 mg/ml? é que to pra comprar essa tb, to pegando referências! vlww

HAHAHAHAHHA suave man ... foi essa ai mesmo, mas como eu disse é boa mas não usaria denovo em um ciclo porque agora o interessante

é qualidade.

Abraços.

Atualização:

Bom amigos, hoje estava eu feliz treinando quando do nada me aparece um cara treinador de boxe me chamando para fazer parte

da equipe, nessa equipe faz parte o atual campeão paulista e o atual campeão brasileiro ... confesso que fiquei meio abalado ele disse que tenho uma otima estrutura pro esporte.

O que piorou foi porque eu ja treinava boxe porém agora com ciclo nas costas não da pra competir (dopping) e ainda tenho a pretenção de ciclar mais uns 2 ciclinhos pelomenos, mas isso é só detalhe.

Quanto as drogas (eu adoro elas, LSD domingo certeza experienceeeeee), estão indo bem o stano está a todo vapor mas ja estou sentindo o gostinho dele indo embora porque jaja acaba, mas no demais é isso.

Abraço a todos que estão ai sentados em suas cadeiras.

Editado por brn1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...