LaioN PVT Postado Outubro 29, 2010 às 15:14 Postado Outubro 29, 2010 às 15:14 Opa, sou sim mano de SP capital porque ? Abraços.
hickmorais Postado Outubro 29, 2010 às 15:43 Postado Outubro 29, 2010 às 15:43 nada cara, esse no avatr sou começo de agosto, antes do ciclo, to maior que isso ae vou ver se tiro uma foto e posto depois, mas eu quero mostrar só depois que perder um pouco a barriga e acabar o TPC, porque o resultado será o real.
SeuCuca Postado Outubro 29, 2010 às 15:44 Postado Outubro 29, 2010 às 15:44 vai dando um aperto quando o ciclo ta acabando ahaha, eu parei de usar o hemogenin agora no meu ciclo ja pensei ''ih que droga uma etapa ja foi''. o negocio e segurar os ganhos e se preparar pro proximo abraço
brn1 Postado Outubro 29, 2010 às 16:31 Autor Postado Outubro 29, 2010 às 16:31 Opa, sou sim mano de SP capital porque ? Abraços. Respondido. nada cara, esse no avatr sou começo de agosto, antes do ciclo, to maior que isso ae vou ver se tiro uma foto e posto depois, mas eu quero mostrar só depois que perder um pouco a barriga e acabar o TPC, porque o resultado será o real. Aahahahah isso não vale, postar depois de cutting é mancada para de enrolar e posta logo. Ladrão UAHSUAHSUAHSUSH Abraços. vai dando um aperto quando o ciclo ta acabando ahaha, eu parei de usar o hemogenin agora no meu ciclo ja pensei ''ih que droga uma etapa ja foi''. o negocio e segurar os ganhos e se preparar pro proximo abraço É o jeito né manolo ja pensando na tpc/pós ciclo. Abraços cuca!
hickmorais Postado Outubro 29, 2010 às 16:59 Postado Outubro 29, 2010 às 16:59 (editado) para mim postar eu tenho que depilar e não to afim de depilar agora... hoje pesei, sem tenis e tal, porque fiz avaliação fisica pois vou mudar de academia, ainda não vi minhas medidas, mas meu peso saltou de 78 antes do ciclo para 85,5 1 semana após fim do ciclo, ou seja 7,5 kg, mas acho que uns 3 de gordura, rsrs braço de 38-38,5 pra 41-41,5, tá bom... fiquei impressionado com a coxa, foram mais de 4-5 cm de coxa devo fazer um diário com as medidas e tal, mas pra definir, rsrs Editado Outubro 29, 2010 às 17:00 por hickmorais
brn1 Postado Novembro 1, 2010 às 10:06 Autor Postado Novembro 1, 2010 às 10:06 para mim postar eu tenho que depilar e não to afim de depilar agora... hoje pesei, sem tenis e tal, porque fiz avaliação fisica pois vou mudar de academia, ainda não vi minhas medidas, mas meu peso saltou de 78 antes do ciclo para 85,5 1 semana após fim do ciclo, ou seja 7,5 kg, mas acho que uns 3 de gordura, rsrs braço de 38-38,5 pra 41-41,5, tá bom... fiquei impressionado com a coxa, foram mais de 4-5 cm de coxa devo fazer um diário com as medidas e tal, mas pra definir, rsrs AHAHAHHAHAHAH que gay. Atualização Segunda-Feira: Nada de mais, mais uma aplicação hoje a penúltima d emeu querido ciclo. As coisas estão ficando mais "reais" se assim posso dizer pois a retenção tem ido embora junto ao stano e aos aeróbicos. Nada de mais nesse final de semana além de que fui na concessionária dar entrada no meu carro e que agora estou "descolado", de sandero vermelha. É isso ae rapaziada, abraços e bons ganhos a todos.
Jacks Postado Novembro 1, 2010 às 11:41 Postado Novembro 1, 2010 às 11:41 "42 de braço no carro batendo som" hahaha acompanhando o Final do Ciclo... vamos ver como q fica o final... se vai perder mto ou vai segurar abraço
brn1 Postado Novembro 1, 2010 às 13:44 Autor Postado Novembro 1, 2010 às 13:44 "42 de braço no carro batendo som" hahaha acompanhando o Final do Ciclo... vamos ver como q fica o final... se vai perder mto ou vai segurar abraço É meu brother essa música é inspiração ... Creio que eu não vá perder muito não, até porque eu ja tinha essas medidas mas perdi ficando 9 meses sem treinar isso que me f****. Mas suave, vamo que vamo.
Jacks Postado Novembro 1, 2010 às 13:55 Postado Novembro 1, 2010 às 13:55 hehehe.. eu acho que eu morria se ficasse todo esse tempo sem treinar.. mas brother me conte uma coisa mta Acne com esse ciclo ou tá suave? e a febre? abraços e bons treinos
brn1 Postado Novembro 1, 2010 às 16:07 Autor Postado Novembro 1, 2010 às 16:07 (editado) hehehe.. eu acho que eu morria se ficasse todo esse tempo sem treinar.. mas brother me conte uma coisa mta Acne com esse ciclo ou tá suave? e a febre? abraços e bons treinos Sem colaterais até agora, preocupado no pós ciclo, espinhas apenas as de sempre ... 1 no ombro e 1 na cara as vezes, meu ombro ja é manchado de outros ciclos então não sai mais nada. Abraços. Editado Novembro 1, 2010 às 16:08 por brn1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora