Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca

Posts Recomendados

Oi brn1

vc está muito bem!

Pelo q. vi teu ciclo foi bem tranquilo?

q. historia é essa de ciclar em dezembro ou fevereiro vc ta brincando néh :P

e vc tmb não teve problemas com a dieta! q. inveja hen "eu to patinando com a minha" :(

ansiosa pra ver suas medidas finais e fotos tmb!

Bjs

Carol

É Ca quem dera fosse assim tão bom quanto você disse, varias e varias vezes eu ramelei na dieta em um

dia na semana, não em todas mas faz parte. Meu ciclo foi sim bem tranquilo, embora tenha utilizado uma das drogas

mais "pesadas" não tive nenhum colateral bruto.

Beijos, aguarde que logo menos as fotos chegam.

Atualização Quinta-Feira:

Mais uma agulhada e ciclo quase acabando ... dando saudades já mas fazer o que, vamos fazer direito

essa parada para ano que vem entrar com GH :D

Quanto ao dia de hoje muita correria no trabalho e tals mas nada de mais, so que a alimentação na parte da manhã foi

prejudicada. Estou indo treinar, vamos pegar pesado e fazer aeróbicos hoje para ver se qualidade fica 10 ou pelomenos nota 8.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faaala brn!

Puta brother vai de GH mesmo ano q vem? Cara só cuidado q hoje em dia tem muita bosta no mercado!

Mas admiro quem tem essa coragem velho, é ciclo com ganhos CERTOS, e objetivos FORTEMENTE alcançados!

Vamo q vamo.

Tamo junto parcero!

Todo fim de ciclo é uma tristeza só kkkkkkkkk

Grande abraço!

Link para o comentário

Faaala brn!

Puta brother vai de GH mesmo ano q vem? Cara só cuidado q hoje em dia tem muita bosta no mercado!

Mas admiro quem tem essa coragem velho, é ciclo com ganhos CERTOS, e objetivos FORTEMENTE alcançados!

Vamo q vamo.

Tamo junto parcero!

Todo fim de ciclo é uma tristeza só kkkkkkkkk

Grande abraço!

Pois é, mas meu GH eu vou pegar com um médico e ele vai trazer direto da Europa pra mim que é o GH saizen,

acho que vou fazer de 6 a 8ui/dia, mas é um futuro ciclo certo ja.

Agora no final desse meu ciclo to meio desanimado, deu muita merda na parte pessoal e etc que me deu uma desanimada,

mas agora bola pra frente tentar manter o que eu consegui e dar uma qualidade boa.

Abraços meu brother.

Link para o comentário

Oi querido!

Eu sei q. vc não conseguiu levar uma dieta 100%, mas o que eu quis dizer é que isso não interferiu no seus ganhos, pra mim vc ta gigante ;)

Bjs

Carol

Muito obrigado Cah, mas acho que como qualquer coisa da vida vai do seu empenho em fazer as coisas.

O anabolizante em si mexe com o psicológico para que voce tenha esse empenho sempre 100%, e acho que por isso

que os ganhos sempre vem, agora o que resta é esperar a ultima semana de ciclo e manter esse empenho.

Obrigado, e saiba que estou acompanhando seu relato mas ando numa correria que está dificil até de postar no meu.

Beijos.

brother, deixa te pedir uma opinião... o que tu acha melhor, 200 mg de deca por semana, durante 10 semanas, ou 300 mg de deca por semana, durante 5 semanas?

Cara eu sou a favor de deca 400mg/sem, mas se for ficar para ciclar entre 10 ou 5 semanas eu diria com certeza que 10 semanas com 200mg/sem,

pois querendo ou não a MV da deca é bem longa e depois desse ciclo que eu fiz sou totalmente a favor de ciclos longos, os ganhos

podem demorar um pouco a aparecer mas são bem sólidos, não dizendo que ciclos curtos não são mas eu prefiro elevar o tempo adquirindo

maior confiança no psicológico.

Abraços meu brother!

Atualização Sexta-Feira:

Bom hoje o dia começou bem na correria quase não comi na parte da manhã e logo menos é a hora de treinar.

As aplicações tem sido todas bem tranquilas porque acho que ja peguei o esquema de relaxamento do braço/deltóide então parece

que esta entrando na manteiga.

Hoje também ja peguei meu tribulus e vou mandar 1,5g por dia na minha tpc e talvez eu entre com tamox 20mg/tsd mas ate o momento

não tenho sentido necessidade.

É bem triste ver que o ciclo está acabando, mas ao final da semana que vem postarei os comentarios sobre o ciclo, por enquanto

creio que seja isso.

Abraço a todos que acompanham.

Link para o comentário

é isso ai cara...

o meu já acabou tem 1 semana, comecei a tomar tribullus na quarta 2 g por enquanto...

a libido ainda está alta e tal, mas preferi começar antes de começar oficialmente a TPC...

quinta que vem começo a TPC com indux e tamoxi.

vc vai ver, vai continuar ganhando depois que parar de aplicar, então fica de boa.

a foto que coloquei, foi antes dos ciclo e só vou atualizar no final do tpc, porque dai serão os ganhos reais, abraços.

Link para o comentário

opaa, acompanho desde o inicio mano, que bom que gostou do ciclo, e as medidas?

abraço ae

Opa, valeu mano ... gostei muito do ciclo, por ter usado hemogenin que é o "terror" dos anabols

digamos assim não fiquei retido ao ponto de parecer um bixigão, as medidas vou colocar na semana que vem

um comparativo.

Abraços e valeu a força.

é isso ai cara...

o meu já acabou tem 1 semana, comecei a tomar tribullus na quarta 2 g por enquanto...

a libido ainda está alta e tal, mas preferi começar antes de começar oficialmente a TPC...

quinta que vem começo a TPC com indux e tamoxi.

vc vai ver, vai continuar ganhando depois que parar de aplicar, então fica de boa.

a foto que coloquei, foi antes dos ciclo e só vou atualizar no final do tpc, porque dai serão os ganhos reais, abraços.

Fala Hick, cara eu acho que tamox vai ser mais para cumprir tabela no meu caso, mas esse seu avatar é atual ?

E ae, fala pra mim como está os colaterais pós ciclo.

Abraços.

brn1, tu eh de sp?

c for responde mp ae.

to acompanhandoo

abs!

Opa, sou sim mano de SP capital porque ?

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...