Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca


Posts Recomendados

eu ja to programando um segundo ciclo tbm ahah, esse ciclo ta me deixando bastante volumoso pessoal da academia ta enxendo o saco ja kkk, vo manda um pra focar bastante na qualidade to pensando em enan x oxan x stano x trembo, mas ainda tem tempo pra pensar direito sobre dosagens, to na 4 semana do meu ainda. quero ver quando vc entrar com essa stano. abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu ja to programando um segundo ciclo tbm ahah, esse ciclo ta me deixando bastante volumoso pessoal da academia ta enxendo o saco ja kkk, vo manda um pra focar bastante na qualidade to pensando em enan x oxan x stano x trembo, mas ainda tem tempo pra pensar direito sobre dosagens, to na 4 semana do meu ainda. quero ver quando vc entrar com essa stano. abraço e bons ganhos

Salve Cuca, você é dos meus, pensei em algo tipo ox - stano - enan, mas não tinha cogitado trembo.

Veremos o que as minhas receitas dirão :D

Só falta teoricamente decidir o éster, o problema é que não existe propianato de farmácia, se não

meus ciclos seriam todos com ele.

Vou atraz, como ja fiz com dura, acho que deposteron é a proxima, problema que é cipionato e não enantato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Quinta-Feira:

Salve amigos que me acompanham na super jornada.

Hoje a aplicação foi bem suave diferente de terça correu tudo bem (parabens bola).

Temos poucas semanas pela frente e estou com uma receita de Ox e estou mandando meu

Proviron, lembrando que também ja entrei com stano.

Meu brother disse que as coisas ja começaram a mudar (formato do músculo) por conta do stano,

mas eu ja não consigo mais ver ganhos, então logo no final vai a foto para verem como ficou.

(Essa Ox esta me coçando para ser tomada ahahahaha)

Pretendo daqui uns 2~3 meses ciclar GH x Ox x Stano x Cipionato e mais alguns aditivos, mas

fica mais pra frente.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Quinta-Feira:

Salve amigos que me acompanham na super jornada.

Hoje a aplicação foi bem suave diferente de terça correu tudo bem (parabens bola).

Temos poucas semanas pela frente e estou com uma receita de Ox e estou mandando meu

Proviron, lembrando que também ja entrei com stano.

Meu brother disse que as coisas ja começaram a mudar (formato do músculo) por conta do stano,

mas eu ja não consigo mais ver ganhos, então logo no final vai a foto para verem como ficou.

(Essa Ox esta me coçando para ser tomada ahahahaha)

Pretendo daqui uns 2~3 meses ciclar GH x Ox x Stano x Cipionato e mais alguns aditivos, mas

fica mais pra frente.

Abraço a todos.

vc vai morrer :P

assim que acabar seu ciclo, vc vai esperar mais uns 15 a 20 dias + 30 dias de TPC, dai vc nã ovai esperar nada e vai ciclar de novo? pra que cara?

espera uns 5-6 meses, cicla só ano que vem agora, vc tomou muita coisa, tem peblemas que vc não vê com colaterais e tal e vc sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai morrer :P

assim que acabar seu ciclo, vc vai esperar mais uns 15 a 20 dias + 30 dias de TPC, dai vc nã ovai esperar nada e vai ciclar de novo? pra que cara?

espera uns 5-6 meses, cicla só ano que vem agora, vc tomou muita coisa, tem peblemas que vc não vê com colaterais e tal e vc sabe disso.

Sim, mas isso são projetos para fevereiro, vou me dar de aniversário esse ciclo :D

Isso deve ser isso 2~3 meses não ?

UASHUSHUASHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida agente compra um fígado também, porque não ?!

Mas estou normal até agora, sem colaterais, estou bebendo tanta agua

que se eu for urinar e colocar em um copo com gelo, da pra mandar devolta

de tão cristalino.

Doido.

eu ri disso ai :lol: :lol:

no mais o meu proximo agora só ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouuu se desse pra comprar hein? heheheh

Ahahahaha tenso!

eu ri disso ai :lol: :lol:

no mais o meu proximo agora só ano que vem...

A vida é fácil, agente que complica como diria meu brother.

Talvez até dezembro eu faça um outro ciclinho, vamos ver. O importante é sua

satisfação pessoal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...