Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Drol - Início 30/08 - Opinem

Posts Recomendados

bage34,

Não tirei medidas, mas a meu ver não vi muita diferença...

bem, com relação a colaterais....espinhas pra C... me streessando muito facil...não vi nada de gineco...

e libido tbm esta normal.

ainda queria saber se devo usar algo para TPC agora?

a hj fui na farmacia e o farmaceutico disse q o tamoxifeno eh para combater câncer...

fiquei preoculpado, será q procede?

Procede amigo, rsrs

Sim pessoal, e quanto a duvida que postei acima?

Pra quem não viu:

Vejo muitos aqui fazendo TPC somente com Tamox e Tribullus

Mas e o Clomid, não serve pra segurar ganhos?

Não confio muito na eficiencia do Tribullus

e o Tamox é pra prevenir a ginecomastia

Já tomei um ponte de M-drol dividido em 2 ciclos

Tive ganhos nos dois, mas perdi exatamente um mes depois o ultimo comprimido

Minha pergunta é: o que realmente fazer para manter os ganhos?

Levando em conta q ñ bebo e minha alimentação continua boa apos o ciclo

Editado por killthejack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

Procede amigo, rsrs

Sim pessoal, e quanto a duvida que postei acima?

Pra quem não viu:

Vejo muitos aqui fazendo TPC somente com Tamox e Tribullus

Mas e o Clomid, não serve pra segurar ganhos?

Não confio muito na eficiencia do Tribullus

e o Tamox é pra prevenir a ginecomastia

Já tomei um ponte de M-drol dividido em 2 ciclos

Tive ganhos nos dois, mas perdi exatamente um mes depois o ultimo comprimido

Minha pergunta é: o que realmente fazer para manter os ganhos?

Levando em conta q ñ bebo e minha alimentação continua boa apos o ciclo

Na TPC o tamoxifeno tem a mesma função do clomifeno... elevar os níveis de LH e FSH e não exclusivamente previnir ginecomastia.

Mas vc perder assim tão rápido acho um pouco estranho, talvez sua dieta não seja tão boa quanto vc imagina... e se vc cresceu, sua calorias diárias devem acompanhar esse crescimento..

não adianta querer ficar do tamanho de um cavalo e comer igual um potrinho :lol:

Link para o comentário

Fala moçada!! Terminando meu ciclo, iniciando a TPC!!

Só pra constar: Colaterais - Zero! Nada de Nada.... (o que comprovou que meus manipulados foram determinantes) Ontem mesmo tirei minha pressão e vi meu colesterol num evento que teve perto de casa e estava tudo normal.

Estou terminando o ciclo com 87 kg e 40 de braço... comparando como eu comecei ( 85kg e 38 de braço) parece

que foi pouco, mas o resultado foi mais do que excelente pra mim, estou MUITO satisfeito.

Fiz uma dieta regrada, comendo certinho de 3 em 3 h, suplementando com qualidade e com carbos complexos.. mas não comi exageradamente....4000 5000 calorias como na maioria dos relatos. O resultado foi um crescimento com definição e diminuição do percentual de gordura considerável... Gordura abdominal quase zerou ( e eu estava com uma barriga considerável no começo) e defini muito peito, trapézio, costas, coxa e triceps.... (a ponto de rasgar mesmo)

Resumindo os 2 cm que ganhei de braço, parecem muito mais, por conta da definição. (perceptível por todos)

Então é isso, aqui está um relato de M Drol com um outro viés, comprovando que o M Drol tbém é um excelente suplemento para crescer e definir (baixando o BF)....

Vou tentar postar a TPC... agora to inserindo o SuperPump, Creatina, Tamox e Tribulus...

Grande abraço

Ps: Já to pensando em daqui a 2 meses mandar o resto do pote... hehehe :lol:

Link para o comentário

Fala moçada!! Terminando meu ciclo, iniciando a TPC!!

Ps: Já to pensando em daqui a 2 meses mandar o resto do pote... hehehe :lol:

Espera um tempo mais para outro ciclo, porque vai seguir agora 1 mês de TPC. Acho que não é uma boa ficar só um mês recuperando e já ciclar de novo... mdrol deixa seus hormônios desregulados.

Deixa seu corpo voltar a produção hormonal normal, se recuperar, depois pensa em outro ciclo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Pessoal, iniciei mei ciclo e M-Drol no dia 16/08/11. Tenho tomado, no momento, 2 cápsulas/dia, e percebi aumento de força, tônus muscular e massa magra, porém ganhei somente 2 kg...

Jack3D antes o treino (jejum pois treino de manhã cedo), Whey, pão e macarrão integral, atum, leite, banana e iogurte todo dia (refeições de 3 em 3 horas).

O que posso melhorar? Tenho 1,65 de latura, 68,100 kg, 33 anos, e pratico jiu jitsu 2 vezes por semana (a noite).

Valeu galera!!!

Link para o comentário

Galera, eu iniciei minha TPC com Tamox (15 dias - 40 mg / 15 dias - 20 mg) + TT.

Vou manter Whey, dieta, e minha dúvida é se terei problema em parar o Jack3D e iniciar continuamente com Creatina, pois o Jack3D tem creatina mas é de outro tipo...

E concordo com o Maodepiedra, eu também tive pouco aumento de peso na balança. Ganhei 3,5 kg (aproximadamente) em 21 dias, mas percebi significante vascularização permanente e definição também. Outro foco, não ingeri 4000 ou 5000 calorias...

Será que eu mantenho mais uma semana tomando 1 por dia ou já começo TPC??????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...