Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza!?

Seguinte, estou criando esse tópico, mais pra desabafar (espero que entendam)....

me mato o ano todo como muitos aqui, que trabalham, e fazem facul que acham tempo p/ se alimentar bem, ter um ritmo forte de treino, e ainda tentar descançar;

Tive que tirar um dente do ciso, até ai tudo ok, 1 semaninha de pausa faz bem, 1 ow 2 kg perdidos que são "faceis" de buscar;

mas minha raiva é que peguei uma amigdalite fdp que me deixou 4 dias sem comer nada, isso msm nada, quem já teve sabe que merda que é, nem agua dava p/ beber direito nem whey nem nada que raaaaaaaaaaaiva pqp;

ainda estou me recuperando 6 dias dps espero voltar a treinar na 2ª,

mas o que me deixou mais P foi que perdi 9kg em 6 dias, que saco meu! tooodo aquele tempo investido, dedicação e tudo mais p/ vir uma doença e zuar td em só 6 dias;

só p/ alguns terem noção do preju tava com 88kg agora fui p/ 79kg ta loko!

ai vem aqueles frangos no verão tomam 2 decas e fazem um ciclo bem safado e muitos conseguem manter o resultado por muito tempo; que sacanagem,

mas o que me motiva é a amizade de muitos aqui que dão força nessas horas e saber que eu consigo chegar mais longe mesmo depois dessa queda ¬¬

fica a revolta ¬¬

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

perdeu quanto de medidas?

puts man nem tive coragem de "medir" os prejuizos

mas esta notavel que perdi em media de 3 a 4 cm nos braços,estava com 42normal e forçando chegava a uns 44,5 +/-

até desanima, peito tbm, definição então foi que foi;

¬¬

o bom é que os musculos tem memoria e espero que se lembrem como eram ¬¬

Postado

Isso é foda, mais é assim mesmo, um tempo atras eu tava com uma sinusite e gripado, fiquei quase uma semana malzão, perdi uns 4 kg. Dá uma desanimada mesmo, mais igual falaram ai em cima, da pra recuperar facil, na epoca eu ate li um texto aqui no blog que me ajudo a dar uma motivada. Esse texto aqui http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/09/uma-dose-de-realidade-nenhuma-jornada-e-perfeita/#more-1686

Abraço

Postado (editado)

to passando por isso essa semana manolo =/

Ha 1 semana atrás eu passei por isso e agora tô passando de novo... Amigdalite, o antibiótico anterior não deu conta O_o

Mas eu nem perdi muito, fiquei mandando whey + carb o tempo todo pra n catabolizar.

Editado por Lastrevas
Postado

Não estou doente, mas estou operado do nariz e já perdi muita medida... estou quase para voltar ao normal segunda feira recomeço, até acho que vou fazer um diário de treino para mostra a evolução pós cirurgia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...