Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Whey Optimum + Creatina Universal + Jack3D

maumtm

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

ABSURDOOOO!

O TREINO HOJE FOI ABSURDAMENTE ESPETACULAR.

8° Treino: TRICEPS/ PERNA

Força: ACIMA DO Normal

Disposiçao: Muito acima do Normal, mas MUITO mesmo!

Fadiga: NENHUMA

Vascularizaçao: Acima do normal ( pouca coisa, mas acima )

Pump: nossa, muito acima do normal!

Efeitos colaterais negativos: Naada!

Bom, 8 treinos com o jack e o que posso dizer é que incrivelmente ele + a creatina nao me deram 1kg a mais. Me pesei hoje, estou com 84,6kg. Mas, me sinto mais forte, as pessoas comentaram que estou mais forte. Logo, estou mais seco.

Estou adorando. Estou extremamente exausto, malhei muito bem. Hoje foi fantastico. Estou muito animado.

Feriadao vem aí.. so volto a malhar na quarta agora, mas manterei a creatina.

Abracos e se alguem estiver acompanhando.. fale. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABSURDOOOO!

O TREINO HOJE FOI ABSURDAMENTE ESPETACULAR.

8° Treino: TRICEPS/ PERNA

Força: ACIMA DO Normal

Disposiçao: Muito acima do Normal, mas MUITO mesmo!

Fadiga: NENHUMA

Vascularizaçao: Acima do normal ( pouca coisa, mas acima )

Pump: nossa, muito acima do normal!

Efeitos colaterais negativos: Naada!

Bom, 8 treinos com o jack e o que posso dizer é que incrivelmente ele + a creatina nao me deram 1kg a mais. Me pesei hoje, estou com 84,6kg. Mas, me sinto mais forte, as pessoas comentaram que estou mais forte. Logo, estou mais seco.

Estou adorando. Estou extremamente exausto, malhei muito bem. Hoje foi fantastico. Estou muito animado.

Feriadao vem aí.. so volto a malhar na quarta agora, mas manterei a creatina.

Abracos e se alguem estiver acompanhando.. fale. =)

Link para o comentário

Hoje é o meu segundo dia de JACK.

Ontem tomei 1 scoop e ñ senti nada... zero.

Já hoje tomei 1,5 scoop... até começar a malhar não tinha sentido nada... fui fazer a puxada aberta (barra) e fiz 10 com o pé nas costas.... fiquei assustado.

Falei com os professores da academia q botaram uma pilha e eu entrei... coloquei 2 caneleiras de 5kg na cintura... e fiz mais 10 barras... morrendo, mas fiz. O meu normal eram 8/9 repetições morrendo. Agora 10 com 10kg na cintura? Psicológico ou JACK? Acho q um pouco dos dois. A terceira série fiz mais 10 morrendo sem as caneleiras.

O resto do treino foi normal... sem maiores surpresas...

Estou pensando em tomar dois scoops amanhã.

Além disso estou tomando o PROSTAR 100% WHEY Platinum Series da ULTIMATE NUTRITION, tô achando maravilhoso... melhor do que o da OPTIMUM e todos os outros se compararmos a quantidade por porção: mais proteína, menos carbo, mais bcaa's. Foi o cara da loja SNC q me recomendou (bem verdade q o da OPTIMUM q eu queria estava esgotado, e ele falou desse da ULTIMATE... me convenceu, confiei e levei).

Editado por gui80
Link para o comentário

Hoje é o meu segundo dia de JACK.

Ontem tomei 1 scoop e ñ senti nada... zero.

Já hoje tomei 1,5 scoop... até começar a malhar não tinha sentido nada... fui fazer a puxada aberta (barra) e fiz 10 com o pé nas costas.... fiquei assustado.

Falei com os professores da academia q botaram uma pilha e eu entrei... coloquei 2 caneleiras de 5kg na cintura... e fiz mais 10 barras... morrendo, mas fiz. O meu normal eram 8/9 repetições morrendo. Agora 10 com 10kg na cintura? Psicológico ou JACK? Acho q um pouco dos dois. A terceira série fiz mais 10 morrendo sem as caneleiras.

O resto do treino foi normal... sem maiores surpresas...

Estou pensando em tomar dois scoops amanhã.

Além disso estou tomando o PROSTAR 100% WHEY Platinum Series da ULTIMATE NUTRITION, tô achando maravilhoso... melhor do que o da OPTIMUM e todos os outros se compararmos a quantidade por porção: mais proteína, menos carbo, mais bcaa's. Foi o cara da loja SNC q me recomendou (bem verdade q o da OPTIMUM q eu queria estava esgotado, e ele falou desse da ULTIMATE... me convenceu, confiei e levei).

Maneiro..

po, eu so senti mesmo o jack no 1 treino, no 7 e no 8.

Lembre-se de colocar com agua gelada.. Senti diferenca, realmente. Parece loucura, mas senti..

Nao conheco esse whey, fui da optimum mesmo, so pra experimentar pq nunca tinha usado antes.

E to achando show tbm

abracaao

Link para o comentário

9° Treino : Peito/Ombro

Força: um pouco acima Normal

Disposiçao: Muito alta

Fadiga: Nenhuma

Vascularizaçao: Alta ( novamente, vi veias nos ombros que nao tinha visto nunca antes.. malhei abdominal lateral hoje com a anilha, ao segura-la meu braco parecia uma rede urbana de tantas veias )

Pump: Acima do normal

Efeitos colaterais negativos: Nenhum, gracas a Deus.

Novamente: Nota para o Jack3d por esse treino 9 de 10, gostaria de ter visto um pouco mais de forca.

Nota para o conjunto dos suplementos: To adorando, a creatina ta visivelmente fazendo efeito ( como ja tinha feito anteriormente nas ultimas 3x que utilizei ) e o whey protein da optimum dispensa comentarios.

So uma coisa, to tomando o whey com aveia quaker, tem problema? Sei la porque to fazendo isso, mas me deu vontade e ficou gostoso. Acredito que nao vá influenciar negativamente em nada nao, to certo?

Abracos e espero que estejam acompanhando.

Link para o comentário

pow..legal os resultados...ja to acabando o primeiro pote de jack..e fiquei tão feliz com os resultados que ja vou comprar o segundo!!

os efeitos em mim são iguais...muita força..muito pump..muito mesmo!! recuperação espetacular...chego em casa depois do treino e ja quero malhar de novo...

hoje fiz avaliação fisica e coloquei um comparativo no meu relato...se alguem se interessar da uma olhada la...

o relato é: jack3d ripped fast universal e aerobicos..

deem uma olhada ... to tão satisfeito com o jack que to sem palavras!!

obs: alguem pode me dizer oque acham sobre eu emendar dois potes de jack3d um depois do outro? ou seria melhor dar um intervalo?

falow galera..abração!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...