maumtm 0 Postado Setembro 1, 2010 às 15:57 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 15:57 Como seria esse treino visando vasodilatacao? me interesso.. reducao do BF, eu venho tentando.. Abracos e obrigaado
magnum 0 Postado Setembro 1, 2010 às 16:23 Postado Setembro 1, 2010 às 16:23 Eu to fazendo EXATAMENTE igual a suplementaçao. O jack 3d, nao achei fenomenal em questao de vasodilatação, mas sim disposiçao apenas. o q deu um up foi a creatina, a minha acabou da universal, to pensando em comprar ethika, mas fiz saturaçao tbm. Em 4 semanas, 7 Kg, mas tbm comendo q nem boi. Ah, da uma olhada no nano vapor, mas pra hipertensao fik meio atento. Bom, to acompanhado o seu treino, achei legal vc postar, boa sorte ae. E costas eh fundamental cara, vai t dar uma base mto boa pra outros exercicios, flo por experiencia propria forcei flexao e supino aqui e to com os intercostatis doendo. abraçao
maumtm 0 Postado Setembro 1, 2010 às 19:59 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 19:59 legal magnum! voce conseguiu definicao usando o jack? um amigo meu ganhou 2,2kg em 1 mes e meio sem creatina, mas visivelmente ficou muito definido. Fazendo aerobico, claro. PS.: TIVE FEBRE DE 18:00 DE ONTEM - ATÉ AS 16:00 DO DIA DE HOJE. VALORES OSCILARAM: DE MADRUGADA 37 - 37,5. NO RESTANTE, 35.5 GRAUS. TUDO PORQUE TOMEI 3 DOSES DO JACK3D.
M2a 45 Postado Setembro 1, 2010 às 21:02 Postado Setembro 1, 2010 às 21:02 3 doses é pesadinho, eu terminei meu 2o. jack3d semana passada, tomei 2 doses uns 4 dias depois só 3 doses direto, ficava pilhado pra treinar e tal, mas pra mim não tive problemas, mas ficava muito pilhado mesmo. Acho que você poderia da uma estudada melhor nos treinos, e quem sabe na dieta. talvez tu ta meio sem ferramentas, e quanto mais melhor, isso ai é estudando e testando, as vezes a gente limita porque acha que já sabe o suficiente, e caminho é mais longe, E relaxa que não to criticando negativamente.
maumtm 0 Postado Setembro 1, 2010 às 21:23 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 21:23 3 doses é pesadinho, eu terminei meu 2o. jack3d semana passada, tomei 2 doses uns 4 dias depois só 3 doses direto, ficava pilhado pra treinar e tal, mas pra mim não tive problemas, mas ficava muito pilhado mesmo. Acho que você poderia da uma estudada melhor nos treinos, e quem sabe na dieta. talvez tu ta meio sem ferramentas, e quanto mais melhor, isso ai é estudando e testando, as vezes a gente limita porque acha que já sabe o suficiente, e caminho é mais longe, E relaxa que não to criticando negativamente. Nao, cara.. foi otimo voce falar. É só o jeito de falar, entendeu? aceito e me faz crescer criticas, positivas ou nao. Vou averiguar tudo direitinho.. A dieta eu tento seguir a base que eu vejo nos foruns mesmo. Mas confesso que de vez em quando peco em relacao a mesma. No treino, eu monto a série e pergunto aos instrutores, eles modificam e eu a faco. Brigadao pelos comentários. E verdade, tambem achei 3 doses pesado. Tomei 1 e meia agora e to indo malhar. Mas ainda me sinto um pouco febril. 3 doses nao mais. Hhahaeuha abracos.
Gustave 48 Postado Setembro 1, 2010 às 21:24 Postado Setembro 1, 2010 às 21:24 E relaxa que não to criticando negativamente. E não está mesmo, senão o pipoco ia comer ! UHAUHAAUHAUHUHAAUHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAAUHAUHUAHUAHUHA
M2a 45 Postado Setembro 1, 2010 às 21:28 Postado Setembro 1, 2010 às 21:28 (editado) E não está mesmo, senão o pipoco ia comer ! UHAUHAAUHAUHUHAAUHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAAUHAUHUAHUAHUHA HDUAHUDHAUDHUHDAUH paz Tô só esperando aqui umas dívidas a resolver, ai vo pedir outro jack3d no bb.com hduashduas to viciado nisso. Aproveitando a confusão de costas, da uma olhada na foto do perfil que coloquei das minhas lixo, fiquei meio torto hduashdu abraço mano, bons treinos pra tu tb E pro Maurício ai, pega no pé do Gustave ai pra ele te ajuda nos treinos hudahsud. Editado Setembro 1, 2010 às 21:34 por M2a
maumtm 0 Postado Setembro 1, 2010 às 22:58 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 22:58 6° Treino : Peito / Ombro. Força: MUITO acima do normal Disposiçao: Muito acima do normal Fadiga: Nenhuma Vascularizaçao: Um pouco acima do normal Pump: Acima do normal Efeitos colaterais negativos: Nenhum. Bom, usei 1 scoop e meio e garnto que esse foi meu melhor treino. Esse e o primeiro. Fantastico. Suei bastante, treinei bem.. Bom, show o treino hoje. vou postar meu treino entao.. e vcs me dao umas dicas pra eu alterar conforme necessario. Lembrando que o treino de costas é temporario ( da forma como esta dividido ): Serie A: Supino Reto 4x8 Hammer 60 4x8 Hammer reto 4x8 Supino 60 maq. 4x8 Cross over 4x12 Puxada Supinada 4x10 Flexao com anilhas 4x10 Desenvolvimento Arnold 4x10 Voador dorsal 4x10 Abdominal Lateral 4x25 Serie B Biceps Alternado 4x8 Biceps Barra reta 4x8 Biceps concentrado 4x8 Biceps invertido 4x8 Biceps Corda 4x8 Antebraco 4x15 Puxada Pronada 4x10 Encolhimento maq. 4x25 Remada em pé 4x20 Abdominal infra 4x25 Serie C Triceps Pulley 4x8 Triceps Corda 4x8 Triceps Testa 4x10 Triceps invertido unilateral 4x8 Remada Alta unilateral 4x10 Panturrilha 4x25 Mesa Flexora 4x12 Cadeira flexora unilateral 4x10 Cadeira extensora unilateral 4x10 Abdominal normal 4x25 Levo no maximo 1 hora pra concluir o treino. É isso.. me ajudem entao no treino, por favor. Abracos e estou no aguardo.
Gustave 48 Postado Setembro 2, 2010 às 03:30 Postado Setembro 2, 2010 às 03:30 Coloca os grupamentos juntos num dia só. Eu particularmente gosto de treinos volumosos, mas também gosto de conjugar alguns exercícios e colocar outros com 2 segundos e tals.
maumtm 0 Postado Setembro 2, 2010 às 15:01 Autor Postado Setembro 2, 2010 às 15:01 Entendi.. mas os exercicios em si, estao bons? PS.: Tive febre a noite. E meu corpo esta quente.. ( mas nao estou com febre, so que sinto o corpo quente ). Estou Muito resfriado, nao sei se tem haver com o jack3d ou com o tempo. Mas acredito que ele possa ter baixado a imunidade. Realmente nao sei.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora