Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera...

lorenzo tem patrocionio.. claro q nao eh la essas coisas pq ele ainda eh uma duvida no esporte, mas ele tem um patro leve da universal.

pra quem tem ele no facebook, com certeza sab q ele eh uma crianca.. e isso prejudicou o ultimo ano dele, ele ficava la se lamentando pela namorada, q nao entende as mulheres.. e bla bla bla. chegou a ficar 20 dias sem treinar. Fora o acidente.

ele tem futuro, nao sei ateh q ponto ele pod ir... mas sem duvida tem tudo pra ter um shape legal.

e ele quer vir pros estados unidos em breve, palavras dele...

agora soh nos resta esperar. =)

abracos a todos

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tenho minhas duvidas enquanto ao frances. Quando o vi pela primeira vez pensei que no futuro ele relamente teria chances de ganhar o Mr Olympia, mas agora vejo que ele nao esta evoluindo tanto nao.

Quem eu realmente vejo com vontade de ganhar e representar quando chegar la e o russo Alexey Lesukov.

Postado

Eu acho que o Lorenzo tem chances sim de vir a ser um profissional, o problema é que vendo pelas fotos antigas ele nem parece ter treinado um tempo natural e como o André Vitafit já falou se ele já está usando todas "armas" agora o que ele irá usar no futuro? Sem contar que ele tem um sério problema de postura e não é lá essas coisas na execução. Tem garotos por aí que tem mais futuro que o Lorenzo, acontece é que ele ficou famoso por causa do Youtube.

Postado

Flata um pouco de perna mas o garotão tá bem ...

Oque não gosto nos AE´s é que tu chega no teu "limite" muito rapido como aconteceu com ele .... E depois vai i malhar pra que ?? Manter ?? DAi é sem graça kkk

Postado

E depois o Jay com 22 anos e 106kgs (o Lorenzo no vídeo tá com 104kgs).

Nem pode comparar a questão de peso entre os dois. Olha para voce ver: o Jay quando peso, foi no campeonato, e tava com BF muito baxo e com poca agua no corpo. ( 70% do corpo e agua ) . Agora o Lorenzo ta com BF meio alto, comparado com o Jay e com 'agua no corpo' .

Então o Jay pesava muito mais que o Lorenzo agora .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...