Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse video realmente fico engraçado,kkkkkkkk, o cara encoxando ele e ele gemendo, kkkkkkkkkk.

E é isso msmo q o kilsomaromba e o rednos disse msmo, ele faz todas as reps ou roubando ou errado, quantidade não é qualidade e ainda tem nego pra defender ele.

A execução dos exercicios melhorou mto pouco! :D

E ele deu uma evoluida legal.

Bã meu tu fala da execucao do exericico do cara como se tu fosse um BB profissional, nao vi nada de anormal!

Faz o seguinte, grava um video teu fazendo rosca direta aí com 30 de cada lado... quero ver tu fazer a execucao melhor que o guri...

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Evolução Ogro.

Poses ruins, mas vejo um futuro promissor nele!

Pela altura, e suas medidas, fico estranho, mas curti

o corpo dele.

Execução dos exercícios, ruins.

Peso: 104kg O_O'

Editado por Renan Dias
Postado

Realmente é um ogrinho, o volume dos braços e costas é impressionante, ainda precisa focar um pouco mais na qualidade(visão frontal peitorais, abdomen enfim..)

Mas tá muito bem, 17 anos, 1,70cm, 104kg se eu li direito..

Se essses dados estiverem corretos, bom...me senti frango agora :(

Postado

não digo nada mas no agachamento ali que ele fez, se eu fizer como ele ta fazendo ali, eu faço com 3x mais peso do que faço descendo até o chão =)

Postado

O objetivo dele é ser bodybuilder -_-. Ele é criticado pq ta se estragando, só isso. Tamanho não é tudo. O moleque já tem uma lesão nas costas e por esse caminho que ele tá indo a tendência é ter mais lesões. Agora se vc acha que ele tá certo blz, treina assim então:

Flws.

cara nunca ri tanto, pqp que remadinha e essa ''gruda alemao gruda'' auhaeuhaeuhaeuhaeuhuaehuehauaehuaeh caralho que engraçado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...