Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele nao evoluiu tanto desde as ultimas vezes , acho que tambem nao tem onde evoluir muito mais ai , da pra ver claramente que a estrutura ossea dele nao tem mais muito suporte para crescer e ele é baixo diferentemente do alexey que tem uma estrutura melhor e pode melhorar muito ainda , acho que ele pecou em usar os aees nao pela idade mas pela estrutura que tinha! Mas nao tira o merito dele de jeito nenhum , ta muito bom!

abracos

Postado

Ele nao evoluiu tanto desde as ultimas vezes , acho que tambem nao tem onde evoluir muito mais ai , da pra ver claramente que a estrutura ossea dele nao tem mais muito suporte para crescer e ele é baixo diferentemente do alexey que tem uma estrutura melhor e pode melhorar muito ainda , acho que ele pecou em usar os aees nao pela idade mas pela estrutura que tinha! Mas nao tira o merito dele de jeito nenhum , ta muito bom!

abracos

como vc sabe da estrutura ossea do cara olhando lol,nada a ver,axo q ele deu uma consolidada,ta bem mlhor a qualidade..

Postado

tava vendo a descrição do video la,ele disse que esse ano não foi tão produtivo que nem os outros por que teve o acidente de moto,trabalhos de colégio, uma lesão com deadlift e ele tem uma namorada

dai ele fala:

"Ano ruim,mas tudo esta voltando ao normal e eu estou de volta ao youtube e eu vou providenciar pra você um monte de videos nas proximas semanas"

dai ele diz o peso e altura

Lorenzo

17 anos 1,70 , 104 kgs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...