Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, me diz aonde tu não viu intensidade ali ? E como eu disse em baixo só montei os treinos e não coloquei na ordem que vou fazer, justamente rpq não soube dividir bem ..... E não pensa que ficar num abc2x tu vai muito longe =/

Como que vamos "ver/avaliar" intensidade pelo forum?

Uma coisa é volume/tecnicas avançadas, mas isso nao está diretamente ligado à intensidade que VOCE dá nos treinos. ;)

Abraços.

Publicidade

Postado

Dei uma tualizada, tinha feito o treino em 5m enquando tomava o shake. E e o pessoal não gosto, ao invés de ficar criticando e se achando os personals dem dicas :P Afinal é pra isso que serve o fórum...

Postado

Dei uma tualizada, tinha feito o treino em 5m enquando tomava o shake. E e o pessoal não gosto, ao invés de ficar criticando e se achando os personals dem dicas :P Afinal é pra isso que serve o fórum...

Não somos obrigados a adivinhar que você fez o treino em 5min. enquanDo tomava shake, pelo amor né?

Se postasse certo, não haveria nada disso, a culpa foi sua; ninguém criticou seu treino de uma forma ruim e sim de forma construtiva.

Se não aceita criticas, não abra tópicos. Outra, não interpretei ninguém aqui como "se achando personal".

Acho que é você que não sabe pra que serve o fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...