Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Cafeina [Ultima?]

KaioBJJ

Posts Recomendados

Galera, acabei de me Cadastrar para fazer essa Pergunta mas Já ando navegando no site sem fazer o cadastro a um bom tempo, eu ja li todos os topicos sobre a Creatina x Cafeina mas eu ainda n sanei minha dúvida, em algums posts o pessoal diz que n tem nada haver, em outros o pessoal diz ter haver sim, com isso é foda tirar um conclusão, alguém poderia me dizer o fato, a verdade, se a Cafeina pode acabar com a Creatina retida no corpo até com um quantia de 2 meses de saturação?

Obrigado a todos que Responderem. ;/

Editado por KaioBJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em algums posts o pessoal diz que n tem nada haver, em outros o pessoal diz ter haver sim, com isso é foda tirar um conclusão, alguém poderia me dizer o fato, a verdade

já sabendo que cada um tem uma opnião, como vc quer uma resposta definitiva?

eu sou dos que prefere não misturar, SEMPRE sinto diferença quando uso cafeína.

Link para o comentário

Putz, falta de pesquisa isso hein...

Pelo qe eu li entendi o seguinte...

A cafeina nao corta os efeitos da creatina, unica coisa que a cafeina faz é não deixar a creatina reter liquidos...

Isso pode ser visto como uma coisa boa ou como uma coisa ruim...

Eu gosto dessa retenção, por isso que nao tomo cafeina quando tomo creatina....

Pode ver, quando vce toma creatina e para, você perde uns 2 kilos de retenção...

Quando vce toma um no e para, vce naum perde nada, pois nao fiko nada retido....

Espero ter ajudado :)

Editado por mazuliani
Link para o comentário

• Supermoderador

Lá vamos nós:

Grandes quantidades de cafeina cortam o efeito ergogênico da creatina. Isso foi constatado em 2 pesquisas e é confirmado pelo site da Creapure: http://www.creapure.com/index.php?id=27

Creatine and Caffeine

Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 1–2 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine.

"Tomar grandes doses de cafeina (5mg por kg corportal por dia) cancela o efeito ergonenico da creatina. Pequenas doses de cafeina (por exemplo, 1 ou 2 xicaras de café), por outro lado, não parecem ter algum impacto negativo sobre os efeitos da creatina"

Sobre as pesquisas, vcs podem dar uma olhada no resumo delas aqui:

"Como combinar creatina e cafeina - e como não combinar"

http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Pré-treinos não costumam estar lotados de cafeina por scoop (geralmente variam entre 100mg~200mg por scoop < isso teria que dar uma pesquisada nos foruns para ver o que o pessoal fala sobre a quantidade aproximada), então com certeza não vai atrapalhar com a creatina.

Só acredita que isso é mito apenas quem fecha os olhos para os fatos.

Link para o comentário

Até 300mg por dia ñ tem problema, é e conteúdo médio dos no's e afins..

Realmente, usei cafeina com creatina (200mg a 300mg de cafeina) e gostei dos resultados!

EU tambem concluir que se não for em uma dose extrema, da pra mandar tranquilo...

Cada um usa por sua conta e risco... não quero dizer que vai dar certo pra vc... só estou deixando o meu relato que deu certo pra mim.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...