Rodolpho Fetz 3 Postado Agosto 27, 2010 às 19:57 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 às 19:57 Pô, agora fiquei curioso e aqui no trampo o link não abre... Não Fique Mano, vá por mim. Sua Curiosidade não vai valer a pena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Agosto 27, 2010 às 20:04 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 às 20:04 Porra lastrevas se tu quer ver isso vê, mas ninguém aqui é obrigado a ver isso. Reportei também tomara que tenha punição e será mais que merecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Agosto 27, 2010 às 20:24 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 às 20:24 Loco Diablo edita seu post e tira esse link NOJENTO dai! ~hugs Seph Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Agosto 27, 2010 às 20:50 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 às 20:50 AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHA Q CARALHO pelo menos não eram 3 bodybuilders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffheavy 0 Postado Agosto 28, 2010 às 03:03 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 às 03:03 Eu tenho 2 amigos meus que usaram isso ai, um usou essa juiceit e o outro usou uma tal de victory que é mais forte que essa ai e os 2 no final ficaram meio noiados não falavam coisa com coisa, e ai depois eles ficaram agitados, isso ai pode até ajudar pra dar um animo e uma motivação antes do treino mas de anabolico não tem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icosagono 0 Postado Agosto 28, 2010 às 03:13 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 às 03:13 Ja usei I-DOSER, e funcionou! Esse nunca testei, mas testarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 28, 2010 às 04:06 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 às 04:06 Eu tenho 2 amigos meus que usaram isso ai, um usou essa juiceit e o outro usou uma tal de victory que é mais forte que essa ai e os 2 no final ficaram meio noiados não falavam coisa com coisa, e ai depois eles ficaram agitados, isso ai pode até ajudar pra dar um animo e uma motivação antes do treino mas de anabolico não tem nada Também cara não tem quem não fique doido com essa porra no ouvido. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora