Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,

Pela regra é proibido postar 2 vezes seguidas para dar aquele up no topico, então seria interessante dar um prazo de 24h para a pessoa dar aquele up, porque ás vezes ele posta e nessa hora nao tem ngm mais experiente para responde-lo , aí o topico só vai morrendo e ele nao pode upar.. seria interessante depois de 24h o usuario poder dar aquele up. ^^

Abraçs

Postado

Na minha opiniao, isso ai vira bagunca. Todos topicos postados tem o mesmo direito de serem notados, se um tópico é mais upado do que outro é simplesmente porque o topico mais upado foi mais apelativo ao interesse dos usuarios.

E a moderacao tambem usa de bom senso. Se alguem cria um topico com uma duvida nao repetida, depois de X dias ninguem responde ou poucas pessoas respondem sem solucionar a duvida, e o autor tambem ainda nao conseguiu responde-la (a duvida) e upa o topico, obvio que nao punimos isso. A punicao pra ups em topicos sao aqueles ridiculos em que a pessoa cria o topico e no mesmo dia da up, como se ele tivesse mais direito de visualizacao do que os outros. Legalizar um up a cada 24 horas vai baguncar muito na minha opiniao, vai ficar rolando up diario em topico que muitas vezes nao tem necessidade. Sem contar nos UPs automaticos que varios membros dao com aqueles posts 95% inuteis/desnecessarios.

Minha opiniao ;)

Abracos

Postado

Pois é craw, concordo contigo, maas vamos por exemplo:

Eu crio um tópico com uma dúvida que só os mais experientes podem responder, e nesse horario só tem pessoas menos experientes, e essas pessoas vão respondendo outros tópicos e o meu vai só morrendo... acaba que eu nao posso fazer nada.

Essa idéia de upar tópico depois de 24h eu tirei de um dos maiores forum do Brasil

Abraçs

Postado

Manda uma Mp pra algum moderador que vc acha que entende mais daquele assunto ou deixa um recadinho lá no perfil...

Se a dúvida for pertinente com certeza os moderadores darão a devida atenção.

Eles são bem atenciosos dificilmente deixa alguém na mão.

• Administrador
Postado

Na minha opiniao, isso ai vira bagunca. Todos topicos postados tem o mesmo direito de serem notados, se um tópico é mais upado do que outro é simplesmente porque o topico mais upado foi mais apelativo ao interesse dos usuarios.

E a moderacao tambem usa de bom senso. Se alguem cria um topico com uma duvida nao repetida, depois de X dias ninguem responde ou poucas pessoas respondem sem solucionar a duvida, e o autor tambem ainda nao conseguiu responde-la (a duvida) e upa o topico, obvio que nao punimos isso. A punicao pra ups em topicos sao aqueles ridiculos em que a pessoa cria o topico e no mesmo dia da up, como se ele tivesse mais direito de visualizacao do que os outros. Legalizar um up a cada 24 horas vai baguncar muito na minha opiniao, vai ficar rolando up diario em topico que muitas vezes nao tem necessidade. Sem contar nos UPs automaticos que varios membros dao com aqueles posts 95% inuteis/desnecessarios.

Minha opiniao ;)

Abracos

Perfeito.

A idéia do up a cada 24h é legal, mas não funciona na escala do fórum. Aqui isso viraria bagunça.

Se o seu tópico está indo para baixo, infelizmente essa é a ordem "natural" das coisas.

Grande abraço.

Postado (editado)

Sou contra o UP , mas sou a favor do double post quando for o caso da gente querer responder duas pessoas diferentes quando é uma resposta muito grande.

PS: sendo dadas com poucos minutos de diferença

Editado por Jhon Cena
Postado

sou contra também, se seu tópico está caindo é normal..relatos por exemplo deve ter uns 20 de jack3d eu costumo sempre acompanhar os melhores, ai vai de quem crio o relato se empenhar e fazer um relato bom pra geral acompanhar :)

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...