Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera,sou no aqui e tenho uma duvida e gostaria muito que me ajudassem.

eu tava com 104kg, eu fiquei com esse peso pq fiquei quase um ano sem passar na frente da academia.

a 2 meses voltei a malhar, com o intuito de emagreçer.

ha um mes começei tomar sibutramina e dei uma emagreçida boa to agora com 94kg, eu nao pretendo perder mto peso, gostaria de ficar com 90kg mas "0% gordura"hehe. eu dei umas lidas em outros topicos e fiquei com uma duvida doque é melhor pra eu tomar.

meu corpo ta +/- assim. to com musculos em todo o corpo porem com uma capa de gordura, a maior parte da gordura se concentra na BARRIGA ou melhor na parte de traz, nos FLANCOS(bóia).

um amigo me indicou HYDROXYCUT ou LIPO6.

eu li sobre o ECA e CLEMBUTEROL.

ja to terminando a SIBU e gostaria ja de começar com um desses.

conto mto com a ajuda de vcs.

Postado

Opa, bem vindo ;D

Bom, antes de sequer pensar em fazer uso de EC ou ainda mais Clembuterol, você tem um caminho meio longo a trilhar: o da pesquisa.

Essas drogas se utilizadas de maneira correta trazem benefícios sim, mas como eu disse, apenas de maneira correta.

Leia os topicos fixos da area de nutrição, leia alguns artigos de nutrição, tem artigos de ouro lá, escolha aqueles que lhe pareçam mais convenientes. Depois observe as dietas montadas pelos usuarios, as criticas que essas dietas recebem, aprenda o maximo que puder e monte a sua, fixe na sua mente uma coisa: dieta é o ponto mais importante para qualquer objetivo, se foce pra fazer um balanço de contribuição, dieta entraria com uns 80% dos ganhos(ou perdas, estou errado?)

Depois de ter conhecimento, voce ja vai ter em mente o caminho que vai ter que traçar pra alcançar o objetivo.

Abraços

Postado

valeu galera!

eu ja estou fazendo uma dieta bem legal! eu dei uma pesquisada ja sobre o assunto.

oq eu qro na verdade perder a capa de gordura por cima do corpo, eu nao sou um gordinho e sim um cara malhado com gordura no corpo... vou postar uma foto mais tarde.

eu gostaria de saber se algum desses vai me ajudar no meu proposito, que é perder essa " capa"!

Postado

Amigão, se prepara pra RALAR. Tô há dois anos nessa guerra também.

Passei 1 ano e pouquinho perdendo quase 35kg e agora tô jogando massa pra carcaça, ano que vem entro em cutting denovo (quando você já fez uma vez, passa a saber que é fácil, se tiver dedicação).

Se liga, antes de pensar em ae's, monta uma dieta legal e manda ver nos treinos.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...