Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Sou novo no fórum. Comprei um pote de Lipo-6 Black, chegou à minha casa hoje! \o/

Pois bem. Andei lendo alguns posts de relatos do Lipo-6 e posts sobre o produto. Sanei várias dúvidas minhas, como sobre efeitos colaterais, sobre quando tomar (de manhã, em jejum, meia hora antes do café da manhã; meia hora antes do treino) e outras. Mas algumas ainda não esclareci, e gostaria de perguntar a vocês.

1 - Eu vou à fisioterapia de tarde, pois operei o joelho. Faço uns 35 a 40 minutos de aeróbico, e, saindo de lá, vou à academia treinar. É melhor eu tomar o Lipo-6 meia hora antes de ir pra Fisio ou meia hora antes de ir treinar mesmo??

2 - Vocês me recomendam que eu tome alguma coisa ao sair da Fisio pra ir treinar, tipo uma Maltodextrina?? Prejudica o efeito do Lipo-6??

3 - Eu queria tirar o sábado pra tomar um Campari (22kcal por dose... "Beber de forma saudável" é osso... kkkkkkkk) com uns amigos, de leve... Álcool corta o efeito do Lipo-6?? Vocês me aconselham a tomar o Lipo-6 em dias que for beber?? Ou devo, definitivamente, cortar a bebida??

Gostaria muito que respondessem.

Um abraço, e obrigado de já!

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde.

Sou novo no fórum. Comprei um pote de Lipo-6 Black, chegou à minha casa hoje! \o/

Pois bem. Andei lendo alguns posts de relatos do Lipo-6 e posts sobre o produto. Sanei várias dúvidas minhas, como sobre efeitos colaterais, sobre quando tomar (de manhã, em jejum, meia hora antes do café da manhã; meia hora antes do treino) e outras. Mas algumas ainda não esclareci, e gostaria de perguntar a vocês.

1 - Eu vou à fisioterapia de tarde, pois operei o joelho. Faço uns 35 a 40 minutos de aeróbico, e, saindo de lá, vou à academia treinar. É melhor eu tomar o Lipo-6 meia hora antes de ir pra Fisio ou meia hora antes de ir treinar mesmo?? Tome antes do Aeróbico na Fisioterapia mesmo. A não ser que vc faça Aerobico na Academia tbm (Creio que Não)

2 - Vocês me recomendam que eu tome alguma coisa ao sair da Fisio pra ir treinar, tipo uma Maltodextrina?? Prejudica o efeito do Lipo-6??

Maltodextrina, vc Toma no Pós-Treino junto de um Whey Protein. Antes do Treino você pode tomar tbm, não vai cortar o Efeito do Lipo 6.

3 - Eu queria tirar o sábado pra tomar um Campari (22kcal por dose... "Beber de forma saudável" é osso... kkkkkkkk) com uns amigos, de leve... Álcool corta o efeito do Lipo-6?? Vocês me aconselham a tomar o Lipo-6 em dias que for beber?? Ou devo, definitivamente, cortar a bebida??

Cara em quanto vc tiver em um ciclo de Lipo 6, vc não pode ingerir Alcool e nem Alimentos que contenham Cafeina, como COca-Cola, Café, Nescau... e Etc.

Gostaria muito que respondessem.

Um abraço, e obrigado de já!

Leia aqui as Advertências;

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.bodybuilding.com%2Fstore%2Fnutrex%2Flipo6black.html

Editado por Ðannarøk
Postado

Ðannarøk

Obrigado pela resposta, cara!

Mas tenho umas dúvidas ainda:

1 - Malto eu tomo "pós-treino"... Mas pós-qual treino?? Pós-fisioterapia pra ir malhar ou pós-academia?? Devo tomar durante o aeróbico, em um squeeze, ou só que terminar, ou tanto faz?? A malto não vai atrapalhar meu objetivo de perder gordura(essa é uma dúvida que eu sempre tive...)??

2 - Será que vale a pena eu tomar Whey Protein agora, já que tou querendo emagrecer?? Vale a pena eu comprar um whey??

3 - Lá tem dizendo alguma coisa em relação a Álcool mesmo?? Cortar total??

Obrigado...

Postado (editado)

Ðannarøk

Obrigado pela resposta, cara!

Mas tenho umas dúvidas ainda:

1 - Malto eu tomo "pós-treino"... Mas pós-qual treino?? Pós-fisioterapia pra ir malhar ou pós-academia?? Devo tomar durante o aeróbico, em um squeeze, ou só que terminar, ou tanto faz?? A malto não vai atrapalhar meu objetivo de perder gordura(essa é uma dúvida que eu sempre tive...)??

O Malto não vai atrapalhar o seu objetivo na perca de gordura se for tomado nas horas corretas, como no Pós-Treino por Exemplo.

Procure tomar no Pós-treino na sua Academia, ou seja... Acabou o Treino "Na academia", Tome o Malto.

2 - Será que vale a pena eu tomar Whey Protein agora, já que tou querendo emagrecer?? Vale a pena eu comprar um whey??

O Whey protein não vai te ajudar em nada, na perda de peso. Mas vai dar uma ajuda, para manter sua Massa Magra. Sendo assim vc perde Gordura, e segura um pouco na Perca de Massa Magra. Seria bom tbm, tomar o Whey Protein no Pós-Treino junto com o Malto.

OBS: Whey Protein de Alta Qualidade, com melhor Custo x Beneficio, vc encontra com vendedores aqui do site, por 32R$ e até 28R$ o Kilo. (Eu uso dos Caras).

3 - Lá tem dizendo alguma coisa em relação a Álcool mesmo?? Cortar total??

Sim. Cara qualquer Dieta, e "Suplemento Forte" Pede o corte de Alcool, no qual se ingerir Alcool pode dar muitos Problemas.

O Lipo 6 Black tem Efedrina, vai acelerar seu Coração... se eu fosse vc n tacava Alcool.

No caso o Lipo 6 Black, condena o Uso de Cafeina e Alcool em seu Ciclo.

Tenha força de vontade, se vc quer perder peso realmente tente mudar um pouco o hábito, esse é o preço a se pagar.

Depois que terminar o Ciclo, você pode voltar a Beber, porem o Alcool é muito calórico...

Obrigado...

Opa! Qualquer coisa Tamos ae.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Lipo-6 Black tem efedrina?! Tem certeza??

Eu li que não tinha... o_O

Desculpe, não contém Efedrina. Pois o Mesmo foi Proibido nos EUA.

Esqueça, somente sobre o fato da Efedrina.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Outra pergunta... Pra mim, é mais importante whey isolada, né??

Não, precisa ser o Isolado. Pode ser o Concentrado 80% mesmo.

A unica diferença é que o Isolado "90%" em 30g do Produto, tem 27g de Proteina e um Aminograma um Pouco Melhor.

Já o Concentrado "80%" em 30g do Produto, tem 24g de Proteina, com o Aminograma um pouco mais Fraco.

Se tiver grana sobrando, manda o Isolado pois é um pouco melhor e é mais caro, mas se não tiver grana sobrando Manda o Concentrado mesmo que não vai ter grande diferença. Vai do seu enteresse, não tem essa de "Ser melhor para min, ou para outra pessoa"

Se quer um pouquinho mais de Proteina e Aminoacidos, é Melhor o Isolado.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Entendi, cara... Valeu...

Você podia me indicar a proteína que vc compra normalmente?? Só acho coisa cara. Acho que por ser iniciante no negócio hehehe

Abraço!

Opa! Claro.

Eu comprei recentemente do FernandoWS, aqui o Link da Loja dele no Forum; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9732-whey-80-e-90glutaminaalbuminabcaavitamina-c/

R$32 (Arla), o Kilo de Whey Protein Concentrado (80%)

O Isolado é R$50 (Glanbia), o Kilo.

Tbm tem esse Vendedor de Whey Protein aqui do Forum, o RicKardoW; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9959-venda-whey-e-albumina-por-ate-r3000kg/

R$32 (Glanbia) e 27R$ (ARLF), o Kilo de Whey Protein Concentrado (80%)

O Isolado é R$50 (Glanbia), o Kilo.

Pode comprar sussegado, que o Whey deles é o Melhor Custo x Beneficio. muito Melhor que muitos Whey Protein por ae que tem Preço de Ouro. Muita gente aqui do Forum, usa o Whey deles.

Abraços.

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...