guivm 0 Postado Agosto 26, 2010 às 19:32 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 às 19:32 Eai rapazeada Estava tomando White Flood e Green Mag, mas agora o white flood ta acabando por eu ter comecado ele um tempo antes e eu ja estou com o xpand aqui em maos pra comecar, mas tava dando uma olhada na formula dele e diferente do white flood ele possui creatina na formula ( 5gramas ), entao gostaria de saber se eu deveria parar com a green mag porque iria estar consumindo 10g de creatina ou entao deveria tomar metade da green, enfim, ajudem-me hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Agosto 26, 2010 às 21:45 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 às 21:45 Problema Não Tem Não Mais se ja tem 5g de crea no Xpand pra que usar o Green?! Acho que Não Tem Necessidade é bom que voce Poupa:D Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Agosto 26, 2010 às 21:52 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 às 21:52 Xpand seu é em pó legal, porque em caps não comprem, é uma merda rs. tomo umas 12 caps por dia e não da nada em mim hdusahduh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guivm 0 Postado Agosto 27, 2010 às 00:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 às 00:51 pois entao, tava pensando em tomar a GM só nos dias em q eu nao treino ja que to fazendo ABCD ai nao preciso tomar o xpand nos dias de off, ja q no como tomar do xpand diz pra tomar pelo menos 1/2 scoop nos dias em que nao treinar, talvez tomar meio scoop de GM tb no pós, ja que eu ja estava divindindo a GM em metade no inicio e metade no final enquanto tomava o white flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffheavy 0 Postado Agosto 27, 2010 às 00:57 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 às 00:57 Eu também não vejo necessidade de se usar a GM no dia de treino por causa do Xpand mas acho interessante nos dias off, ai você toma 1/2 scoop do Xpand e 1/2 scoop da GM pra fica bem balanceado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Agosto 27, 2010 às 22:46 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 às 22:46 Xpand em dias q treina. Green Mag nos dias OFF. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora