Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='PatrickCarvalhO' post='25602' date='11 08 08']Não, eu quero continuar com meu peso atual, mais quero crescer.

É, o pessoal disse que ta bom AB 3x
;[

vo mudar pra todo dia agora então.[/quote]

ae é complicado, crescer sem aumentar o peso... para ter hipertrofia vai ter que reter mais água no seu musculo com isso seu peso ira aumentar, pra crescer sem aumentar o peso só se você crescer de ar... hehe

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Patrick,
Pelo sua altura e peso sua massa corporal de 23,10 jah esta na faixa de peso normal que vai de 20 a 25. Penso que o foco agora em ganhar massa pode até aumentar o seu peso pois massa muscular tem mais peso e menos volume em comparação a gordura. Então vc deve observar o seu 'shape' como vai ficar. Eu recomendo vc ver as dietas aqui do Forum e somente economizar nos carboidratos. Ai vc tem que ir se observando e se o peso aumentar diminua os carbos nas refeições gerais, se cair o peso você pode aumentar um pouco o carbo. Lembrando que no pós treino vc vai precisar dos carbos com proteina para recuperação. Por outro lado, como o pessoal comentou vc já pode forçar mais o treino com peso.
Sds

Postado

Irei fazer isso, o meu treino vai ser mais pesado, mais carga.
Equanto ao meu peso, eu vo focar apenas para hipertrofia, para controlar um pouco, após-treino, vo da uma caminhada(como fiz hoje) de 12 minutos, 6.1 km/h, e 72 kcal perdidas.
Eu faço muito esforço durante o treino, transpiro muito.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='25686' date='11 08 08']Tu quer hipertrofia, mas sem aumentar o peso?
Me de motivos para isso, pois estou sem entender...[/quote]

tbm não consegui entender...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...