Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Quero Engordar Com Os Suplementos


PatrickCarvalhO'

Posts Recomendados

[quote name='PatrickCarvalhO' post='25602' date='11 08 08']Não, eu quero continuar com meu peso atual, mais quero crescer.

É, o pessoal disse que ta bom AB 3x
;[

vo mudar pra todo dia agora então.[/quote]


ae é complicado, crescer sem aumentar o peso... para ter hipertrofia vai ter que reter mais água no seu musculo com isso seu peso ira aumentar, pra crescer sem aumentar o peso só se você crescer de ar... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Patrick,
Pelo sua altura e peso sua massa corporal de 23,10 jah esta na faixa de peso normal que vai de 20 a 25. Penso que o foco agora em ganhar massa pode até aumentar o seu peso pois massa muscular tem mais peso e menos volume em comparação a gordura. Então vc deve observar o seu 'shape' como vai ficar. Eu recomendo vc ver as dietas aqui do Forum e somente economizar nos carboidratos. Ai vc tem que ir se observando e se o peso aumentar diminua os carbos nas refeições gerais, se cair o peso você pode aumentar um pouco o carbo. Lembrando que no pós treino vc vai precisar dos carbos com proteina para recuperação. Por outro lado, como o pessoal comentou vc já pode forçar mais o treino com peso.
Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer isso, o meu treino vai ser mais pesado, mais carga.
Equanto ao meu peso, eu vo focar apenas para hipertrofia, para controlar um pouco, após-treino, vo da uma caminhada(como fiz hoje) de 12 minutos, 6.1 km/h, e 72 kcal perdidas.
Eu faço muito esforço durante o treino, transpiro muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...