Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OIIII PARA TODOS !!

FIQUEI DOIS ANOS SEM TREINAR .. MAS FAZIA ORBITREX E CAMINHADA.

VOLTEI PARA O TREINO... TEM 2 DIAS...TO TODA DOLORIDA..MAS NAUM VOU DESISTIR.

FAÇO MUSCULAÇAO E RPM..

QUERIA EMAGRECER E ENRIGECER.. POIS ESTOU FLACIDA E COM MUITA CELULITE..

ME INDICARAM CICLO DE STAN,..OX,...CLEMBU...

MASSA CORPORAL TOTAL: 68.3

PERCENTUAL GORDURA : 28.7

MASSA CORPORAL MAGRO :48.99

GORDURA CORPORAL:19.31

CINTURA 69.0

QUADRIL 109.

COXA 60.5

PERNA 38.5

BRAÇO 30.0

FLEXIONADO 31.0

NUNCA FUI MAGRA...SEMPRE TIVE BUNDAO E CINTURINHA...AGORA O QUADRIL AUMENTO..HABITOS ERRADO.

QUERO SECAR AS GORDURINHA E FICAR DURINHA..

GOSTARIA DE OPINIOES !! OBRIGADA...ABRAÇO

Postado

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Perdoada por ser novata! :lol:

hahahaha

Seja muito bem vinda!

Postado

OIIII PARA TODOS !!

FIQUEI DOIS ANOS SEM TREINAR .. MAS FAZIA ORBITREX E CAMINHADA.

VOLTEI PARA O TREINO... TEM 2 DIAS...TO TODA DOLORIDA..MAS NAUM VOU DESISTIR.

FAÇO MUSCULAÇAO E RPM..

QUERIA EMAGRECER E ENRIGECER.. POIS ESTOU FLACIDA E COM MUITA CELULITE..

ME INDICARAM CICLO DE STAN,..OX,...CLEMBU...

MASSA CORPORAL TOTAL: 68.3

PERCENTUAL GORDURA : 28.7

MASSA CORPORAL MAGRO :48.99

GORDURA CORPORAL:19.31

CINTURA 69.0

QUADRIL 109.

COXA 60.5

PERNA 38.5

BRAÇO 30.0

FLEXIONADO 31.0

NUNCA FUI MAGRA...SEMPRE TIVE BUNDAO E CINTURINHA...AGORA O QUADRIL AUMENTO..HABITOS ERRADO.

QUERO SECAR AS GORDURINHA E FICAR DURINHA..

GOSTARIA DE OPINIOES !! OBRIGADA...ABRAÇO

Aposte numa dieta e em um treino adequado pro seu objetivo. Na area de nutrição tem várias dicas pra montar uma. Como você quer perder gordura e definir, acho legal uma dieta com carboidratos moderados e bastante proteina e gorduras moderadas. Ratios mais ou menos assim: 25%carb+50prot+25fat.

Sobre treino, há vários na área de treinamento. Um treino pesado de musculação e aerobicos seriam legais. Pois quanto mais músculos, mais calorias ele queima pra se manter. Pode fazer aerobicos em jejum que é uma boa pra quem quer diminuir o percentural de gordura.

Mas por enquanto foque na alimentação(dê atenção especial a ela, pois ela é grande responsável pelas mudanças no nosso corpo) e no treino. Anabolizantes por enquanto não, você começou faz dois dias... Como você não estava se alimentando bem e não treinava, se fizer tudo corretamente, logo vai ver as mudanças :D

Postado

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Perdoada por ser novata! :lol:

hahahaha

Seja muito bem vinda!

Me desculpem !! Nao irei fazer de novo.

Ainda nao sei mecher direito aqui. Abraço

Postado

seja bem vinda no "nosso" forum, se possivel mostre fotos para nós...

treine de boa e faça uma alimentação balanceada, só pense em AE's pro futuro,

abrços.

Oiii

Obrigada.

To começando uma dieta.

Antes de ir treinar tomai vitamina com leite de soja, e abacate

fiz um treino de uma hora..e aula de rpm de 50 min.

Almoçei bife e vagem e alcelga cozida.

Acho q to indo bem ...suei na musculaçao..e suei dmais na aula de rpm.

To muito dolorida...mas vamos la né...

Abraço.

Cedo pra Ciclar...

Agora clemb é interessante

Eu sei q é cedo.

O verao tah ai...quero ficar com um corpo legal, no caso o q mais me icomoda é o quadril e a celulite.

Pensei em começar o cliclo segunda, pra dar um up.

obrigada

Abraços

Postado

Aposte numa dieta e em um treino adequado pro seu objetivo. Na area de nutrição tem várias dicas pra montar uma. Como você quer perder gordura e definir, acho legal uma dieta com carboidratos moderados e bastante proteina e gorduras moderadas. Ratios mais ou menos assim: 25%carb+50prot+25fat.

Sobre treino, há vários na área de treinamento. Um treino pesado de musculação e aerobicos seriam legais. Pois quanto mais músculos, mais calorias ele queima pra se manter. Pode fazer aerobicos em jejum que é uma boa pra quem quer diminuir o percentural de gordura.

Mas por enquanto foque na alimentação(dê atenção especial a ela, pois ela é grande responsável pelas mudanças no nosso corpo) e no treino. Anabolizantes por enquanto não, você começou faz dois dias... Como você não estava se alimentando bem e não treinava, se fizer tudo corretamente, logo vai ver as mudanças :D

Oiiii

obrigada pelas dicas.

Vou me dedicar sim. To treinando bastante bumbum, pernas, e tudo tambem.

Antes do treino como algo saudavel mesmo ,leve. Tenho medo de passar mal, como tem pouco tempo,as veses daum tremedeira pq quero fazer tudo..ate o instrutor falo pra mim ir com calma, nao escutei agora doi pra sentar, andar, mecher os braços.

Obriga.... Abraços

Postado

Psy, cuida pra não fazer posts seguidos, se for falar algo mais, edita o post de cima... (Pelas regras) Senão vão te dar um puxão de orelha.

E outra, falaram que tá cedo pra você ciclar, você diz saber que tá cedo pra ciclar, mas vai ciclar mesmo assim??

Você voltou a apenas dois dias, não interessa se o verão ta aí, você deve mudar seus hábitos pra vida inteira e não pro próximo verão!

Capricha na dieta e nos treinos que os resultados aparacerão! Não faz sentido começar um ciclo agora, seu corpo está "imaturo" ainda e, me desculpe falar assim, mas tenho quase certeza que não tem uma noção boa ainda de dieta e treino/aero voltados pra perda de gordura. E não tô falando de conhecimento de revista BoaForma.

Além disso, no começo tudo vai que é uma beleza, os ganhos vem rapidamente, não há necessidade alguma de ciclar.

Você não vai aproveitar bem um ciclo desse jeito. Não queira ser apressadinha demais.

De qualquer modo, seja bem vinda! Só falo isso pra te ajudar.

Bjs

oii Obriga pelos toques !

Eu nao sei apagar post.

Acho melhor sair do forum, faço tudo errado.

Vou seguir seu concelho, vou so treinar bastante, o aerobico da rpm é otimo. sei q fico com um corpo legal so malhando e cuidando da alimentaçao . Quero sim cuidar de mim...nao so pro verao.

Obrigada

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...