Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o manolo aqui em cima que flooda os topicos para ganhar nº de posts ..

E o outro vem falar que na epoca de frango comia batata doce .. que nao noto diferença lol e hoje nao come mais.

Risos.

Postado

Eu uso 4 caps de alho por dia e noto uma pequena ajuda na vascularização. Depois que começei ingerir essas caps minha disposição aumentou bastante tambem, pode ser psicologico, mas acho que o alho ajuda sim.

Abraços !

Postado

E o outro vem falar que na epoca de frango comia batata doce .. que nao noto diferença lol e hoje nao come mais.

Risos.

Batata doce e frango são coisas so passado, por isso falei na minha época de frango, você e seus posts que me fazem lembrar da epoca de frango, falando tanta asneira. Hoje em dia carbo só de quinoa, aveia e macarrão

Postado

Risos.

e o outro bino vem dar pitaco e nem fala nada sobre o tópico !

ganhar posts né !?

heauheauhae

abraço bino

Postado

Batata doce e frango são coisas so passado, por isso falei na minha época de frango, você e seus posts que me fazem lembrar da epoca de frango, falando tanta asneira. Hoje em dia carbo só de quinoa, aveia e macarrão

..

próximo

• 1 mês depois...
Postado

Capsaicina > substancia presente nas pimentas q provoca vasodilatação.

Quando começar a usar um pre-treino vou mandar manipular ou eu mesmo manipulo, capsaicina, arginina, taurina e cafeina.

• 1 ano depois...
Postado

Óleo de alho faz o mesmo efeito do extrato de alho em pó? Achei umas capsulas de oleo de alho por 15,00 60caps, acho que ta até barato 250mg por caps. Que acham? Ou seria mais vantagem comer in natura mesmo, uns 4 dentes por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...