jeancitadel 26 Postado Agosto 26, 2010 às 19:06 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 às 19:06 Citrulina também dilata as veias? Eu como as sementes torradas no micro-ondas / faço chá, acho foda. Alho é um dos melhores 'remédios' que existe, sem zoar. Quando to gripado ou na merda com sistema imunologico, eu deixo os dentes de molho no copo por 8 horas descascados e depois tomo, passa muito rápido. Tem substancias fodidas nele, se vocÊ tiver pressão baixa e fizer isso, pode dar tontura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutox 1 Postado Agosto 26, 2010 às 19:11 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 às 19:11 que uma sugestão melhor? use arginina pura que nao tem erro, é vascularização na certa cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarozZzin 1 Postado Agosto 26, 2010 às 19:15 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 às 19:15 Muita melância faz mal ao estomago hein, toma cuidado, quem sofre de gastrite que tem que passar longe da melânciaaaaa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Agosto 26, 2010 às 19:25 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 às 19:25 Eu peguei essa mania com meu pai, quando to gripado faço chá ou masco alho com gengibre, rapaz é tiro e queda, sinto melhoras no mesmo dia. Alimentos que contém arginina, citrulina são alimentos protéicos, ou seja, os que a gente já consome diariamente; carne, leite, ovo. E outros alimentos que contém esses aminos fora fontes animai são gelatina, sementes, frutos de casca rija, cocos, oatmeal, beringela, cogumelos, tomate, cerveja. E os que contém maiores, ou seja, são mais ricos são chocolate, amendoim e nozes. A melancia contém um quantidade boa de l-citrulina que o corpo converte em arginina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafajaa 24 Postado Agosto 27, 2010 às 01:44 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 às 01:44 Alho é bom pra temperar a comida quando esta ciclando que não pode temperar com sal por causa do sódio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primata 0 Postado Agosto 30, 2010 às 00:31 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 às 00:31 Esse tópico pra mim foi surpresa! Já estava comendo alho todos os dias (pelo menos 2 alhos inteiros no almoço e 1 na janta), usei o NoXplode da BSN e mesmo depois que acabou continuo com as veias saltadas como nunca, meu antebraço mudou completamente. Comecei a usar alho pelo que ouvi falar dos efeitos anti-inflamatórios positivos. Depois tb vi que tem naquela refeição que tem vendem com o nome do Jay Cutler (com pimenta verde e frango). Não uso sal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Dezembro 5, 2010 às 15:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 às 15:58 Alguem pode me dizer se Chá Verde tambem melhora a vascularização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 5, 2010 às 16:03 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 às 16:03 Diretamente não conheço nenhuma relação não cara. Indiretamente podem acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Dezembro 5, 2010 às 22:22 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 às 22:22 Alguem pode me dizer se Chá Verde tambem melhora a vascularização? diretamente eu acho q nao influi nao o q pode ocorrer eh q com o efeito diuretico do cha verde , vc pode ter a impressao q esta mais vascularizado tbm pode ocorrer uma diminuicao no percentual de gordura , o q eh propicio para o sugimento de novas veias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birck 5 Postado Dezembro 6, 2010 às 19:34 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 19:34 Sugeriram ali o Chocolate Amargo pois possui Cacau. Não seria melhor entao usar o Cacau em pó sem açucar? Bater ele com banana no desjejum fica com um gosto bom. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora