Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

...

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Afinal ninguém respondeu a pergunta do atleta

3X3L3NC14

é o seguinte eu não sabia nada sobre alho comecei a ler esse artigo ↓

PROPRIEDADES TERAPÊUTICAS: O alho apresenta propriedades bactericidas, preventivo de doenças cardiovasculares é ótimo contra a hipertensão, seus efeitos são potencializados quando o alho é triturado ou cortado. Pelo seu efeito bactericida extermina bactérias malignas do intestino, combate o câncer grastrointestinal por impedir o crescimento das células cancerígenas.

Fortalece o sistema imunológico como um todo, aumentando a resistência orgânica a infecções, fluidifica e desodoriza as secreções no caso de bronquite, tuberculose, diminui a tosse, provoca a expectoração. Pode ser utilizado também em ferimentos e cortes de prego enferrujado, espinhos, espetos de madeira e cacos de vidro, mordedura de bichos venenosos, promove a desintoxicação do sangue.

O uso regular do alho aumenta a longevidade reduz os riscos de infarto, reduz o colesterol LDL (ruim), aumenta o colesterol HDL (bom) combate bactérias e vírus, previne a aterosclerose, o câncer. Ativa o funcionamento do fígado, cura hemorróidas e varizes, elimina prisão de ventre, combate o ácido úrico, aliviando dores musculares e articulares como reumatismo, gota e ciática.

Elimina o cansaço, melhora visão, é indicado contra dores de cabeça, insônias e nevralgias, elimina vermes como: lombrigas e tênia, auxilia no emagrecimento, bom para os rins e bexiga eczemas e herpes, alivia o diabete l e proporciona uma qualidade de vida mais saudável como um todo.

fonte : www. vigorevida.com.br/materias/alho.htm

Cara depois li outro artigo sobre vascularização segue abaixo ↓

"A vascularização muscular depende, basicamente, de dois fatores: baixo percentual de gordura e um treinamento de altas repetições,normalmente de 12 a 20 repetições ininterruptas." fonte : bigmonstro.webnonde.com.br news/vascularização,%20aprenda%20a%20otimizar%20o%20seu%20fluxo%20sanguineo!/

pelo q entendi o alho vai te ajudar a emagrecer mas achei carb dele na porção de 100g acho q consideravelmente "alto" como no meu caso estou no objetivo de definição muscular e fazendo cutting, para ter um bf menor

COMPOSIÇÃO EM CADA 100 GRAMAS

Energia

140,00 kcal

Carboidratos

29,30 g

Proteínas

5,30 g

mas segundo o artigo te ajudar a emagrecer e posso até concordar no artigo do site "bigmonstro"

quando faço exercício conjugado no dia que trabalho bíceps/tríceps e no dia que treino ombro

os que me sinto mais disposto a fazerem são

• bíceps corda conjugado com rosca alternada

• tríceps corda unilateral conjugado com tríceps corda extensão

• remada alta com halteres simultâneo ( fazer uni dizem ser mais benéfico mas vejo que fazendo uni me sinto 'roubando' )

Espero que tenha compreendido meu humilde imensa postagem =D

Obs: uma melhor vascularização seria ter o % de BF baixo ai no teu caso não sei se no ganho de força é mais fácil ou mais difícil adquiri-lo

Abs friend

Editado por Artur.str
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mistura natural pra vasodilatação e aumento do metabolismo (pré treino) : gengibre , cebola , alho e pimenta . Vou fazer um molho com vinagre pra facilitar o uso . Corta tudo em pedaços e guarda dentro do pote na geladeira . Se adicionar limão o cheiro do alho e da cebola , assim como o gosto forte e os arrotos depois , caem consideravelmente . O legal disso é que não tem cafeína . Assim vc tem o estímulo metabólico sem ter vasoconstrição da cafeína e sem afetar sua resistência a insulina , acho que vai até melhorar . Eu consumo uns 6 dentes de alho por dia , 4 pimentas dedo-de-moça e 6 g de gengibre e 1/4 de cebola média . Os resultados pra vasodilatação e gás pro treino são ótimos .

Link para o comentário

O Thales. meu irmao fazia isso e nao tinha quem ficasse perto do home pq ele exalava alho... vc nao fica assim? c nao me conta q sou adepto do alho... problema eh o cheiro. abraço

Acho que não , cara . Moro com a minha irmã e ela reclama de tudo quanto é cheiro . Ela já teria reclamado se tivesse acontecido alguma coisa .

O esquema é consumir em porções separadas , por exemplo : 2 dentes pela manhã junto com alimento , ou puro com suco de 1 limão grande , 2 dentes 1h antes do treino no mesmo esquema ( alimento e/ou limão ) , 2 dentes antes de dormir . O ultimo fica foda com limão . Manda junto com a proteína , que suponho que coma nesse horário , carne , frango , mas junto com pimenta . A pimenta tira o sono por pouco menos de 1h , mas depois a qualidade do sono melhora . Mas o limão e o vinagre são perfeitos pra tirar a ardência do alho e os arrotos depois .

Essa receita que eu dei aí é basicamente o meu pré treino . Mistura com 150g de carne e com tomate e maçã que fica ótimo .

Editado por Thales Freire
Link para o comentário

• 3 meses depois...

Falaram de chocolate 70% cacau...

Bom, eu uso isso aqui. Para MIM, dá uma boa vaso dilatação. Em mulheres não é muito comum, mas deve ser genética. Mamãe também tem as veias aparentes. :)

Mas depois que passei a usar o cacau, melhorou bastante. E olha que na época eu só fazia uns aeróbios.

Agora malhando sério, apareceram veias que eu nem sabia que existiam... hehehe

Repito, para MIM, é um ótimo investimento. Até porque não comprei c/ o intuito de dilatar veias, mas sim, por suas propriedades antioxidantes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...