Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Provavelmente é falta de intensidade mesmo, apesar de que nem sempre dor é sinal de hipertrofia. Tente diminuir o tempo de descanso. Talvez a quantidade de carga que você carrega ainda não é suficiente para chegar perto da verdadeira intensidade. Por isso um ABC2x seria melhor por um tempo, ou então você podia tentar adotar o FST-7 na próxima semana.

Editado por Hellraiser
Postado

deve-ser falta de intesidade msm, pelo menos um drop-set na elevaçao lateral tem que ter no treino, pra sai com o ombro destruido mesmo

e acho que falto um exercicio pro posterior do ombro no seu treino, usa técnicas avançadas que voce vai sentir dores no outro dia te garanto ;]

abraçoo

• 2 anos depois...
Postado

Ainda sinto dores de treino de segunda.. Faço abcde.. As vezes isso soh para 5 dias depois...

O foi mal.... A agora ja fodeu.. N vi a data. Crucifiquem_me

Postado

na minha humilde opinião se tu tem resultados fazendo ABCDE se tivesse fazendo ABCx2 os resultados seriam muito melhores, ABCDE pra mim só tem resultado em quem ja tem anos de treino e ja tem uma certa maturidade muscular ooouuuuu EA's neh ahsuhaushu mas quem ta começando nao acho bom não, enquanto a dor acho q é falta intensidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...