Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faco treino ABCDE e minha divisão de ombro é a seguinte

Desenvolvimento com a barra atras da nuca

Desenvolvimento pra frente com a barra

Elevação Lateral com halteres

Dps faco trapezio

Mas não sinto dores no outro dia igual eu sinto quando malho peito costas perna, fica sem dor como se não tivesse malhado

estou fazendo poucos exercicios ou dando pouca intensidade ?

obg

Postado

eu nao acho que essa dor seja necessaria para a hipertrofia,talvez voce nao esta sentindo a dor porque seu coorpo esta se recuperando rapido dos treinos,oque é bom.

acho que o treino esta ok.

abraço

Postado

Man, se vc nao tiver dores e obtiver ganhos tem coisa melhor? Esse negócio de No Pain, No Gain é mt relativo...queria ver se vc tivesse as dores que eu tenho no tendão do braço esquerdo que já´pode ser crônica pra vc ver se vale a pena o maldito "No Pain, No Gain"...

kkkk

abraços!

Postado (editado)

não faço abc2x porque tenho muito resultado com o abcde, e fazer 2x ombro na semana acho que sobrecarregaria meu ombro.

Então, eu nao sei se 3 exercicios pra ombro é muito pouco, porque malho ele apenas 1x por semana, dai pensei que era isso

Editado por dianabol1
Postado

eu nao acho que essa dor seja necessaria para a hipertrofia,talvez voce nao esta sentindo a dor porque seu coorpo esta se recuperando rapido dos treinos,oque é bom.

acho que o treino esta ok.

abraço

mas, se fosse o caso, recuperaria bem o peito, costas e pernas também.

Pode ser falta de intensidade, mas prum abcde podia ter mais exercicios seu treino de ombro.

Eu tenho muitas duvidas sobre essa dor no dia seguinte ao treino. Peito eu SEMPRE sinto essa dor, costas nao sinto tanto, biceps raramente, mais quando contraio ele assim, triceps nao sinto eu acho. Ombro raramente...

Queria que todos musculos doessem que nem meu peito, pois indica a intensidade aplicada, na minha opinião.

O que vcs acham sobre isso de dores pós-treino? Qual vcs sentem mais?

abraços

Postado

meu peito sempre dói muito, minhas costas nunca doiam mas agora mudei de treino e está doendo sempre, meu biceps e triceps só doem se eu fizer 4exercicios pra cada, o que eu fazia antes e sempre deu resultado, porem agora tô fazendo apenas 3 pra cada e não sinto mta dor no dia seguinte. As vezes nem sinto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...